Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2012 Certos tweets referiram que segundo a Ser, o Capel está fechado por 3M + Ruben Micael. Não há links, nem nada, por agora. Mas a velocidade dos tweets está nos 15 por minutos. Não é normal. Eu não deixo o Capel ir embora crl!!!!! LUIS DUQUE? ES TU? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 Tava a dizer pa linkar isso do ser. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Maio 2012 Pior ainda, quer dizer que o Mátias se calhar estará de saída. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Maio 2012 Sai o nojentinho Pereira para vir o nojentinho Micael. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Maio 2012 Pior ainda, quer dizer que o Mátias se calhar estará de saída. Não acho grave, só tem mais 1 ano de contrato e já lá estão o André Martins e o Labyad para o lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Maio 2012 Matías Fernández @MatiCrack14 "@Ferplei: Sporting de Lisboa negó cualquier posibilidad de que Matías Fernández abandone el club http://clic.bz/LuizFk" Ao menos uma boa novidade! Mas isso do Capel é fake com 90% de certezas. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Maio 2012 Lindo, se o Capel ( o amado de Alvalade) sai por truta e meia é desta que a direcção vai com o crl. Mas duvido que saia, o Capel não vale 3,00000000000000000001M e nem a direcção acha isso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2012 Sai o nojentinho Pereira para vir o nojentenhe Micael. hehe Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Maio 2012 Não acho grave, só tem mais 1 ano de contrato e já lá estão o André Martins e o Labyad para o lugar dele. Nenhum desses dois AINDA da-me tanta tranquilidade como o Mátias. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 Não quero mandar achas para a fogueira Helder, mas o Labyad é muito menos inconstante que o Matias. Porém não quero que ele saia fdx. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Maio 2012 Nenhum desses dois AINDA da-me tanta tranquilidade como o Mátias. Eu se fosse do Sporting não estava era tranquilo com o Matías, visto que nunca se sabe quando é que ele decide jogar ou não. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Maio 2012 Se o Matias sair que seja por um valor de jeito, tipo 10 ou 15M€. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Maio 2012 Não quero mandar achas para a fogueira Helder, mas o Labyad é muito menos inconstante que o Matias. Porém não quero que ele saia fdx. Não conheço quase nada do Labyad mas prefiro mesmo ter lá o Mátias, por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 Se o Matias sair que seja por um valor de jeito, tipo 10 ou 15M€. Com esta direcção? Sai por 6 ou 7. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Maio 2012 Eu se fosse do Sporting não estava era tranquilo com o Matías, visto que nunca se sabe quando é que ele decide jogar ou não. Com o Sá Pinto ele até que estava a soltar-se e a fazer grandes exibições. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Maio 2012 Se o Matias sair que seja por um valor de jeito, tipo 10 ou 15M€. Get Real! Sai praí por 5M. E Patricio 7M Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2012 Se o Matias sair que seja por um valor de jeito, tipo 10 ou 15M€. O Pereira nem por 4 milhões directos sai e o Capel vai sair por 3 mais um tipo e vão mesmo vender o Matias por esse valor. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 Com o Sá Pinto ele até que estava a soltar-se e a fazer grandes exibições. Ya uma dezena de jogos, depois lesionou-se e voltou a mesma forma de sempre. O Matias é assim ora explode e as pessoas pensam é desta ele veio para ficar, passado um par de jogos volta à eclipsar-se. Eu adoro o Matias é um excelente jogador mas não podemos depender que ele faça boas exibições só quando passa o cometa Halley. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Maio 2012 O Patrício vai sair ao desbarato, como todos os outros... Não acredito que o vendam acima de 6M... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Maio 2012 Com todo o respeito, mas 10/15 M pelo Matías pelo que ele mostrou (ou melhor não mostrou), e só com 1 ano de contrato? Com esse dinheiro vão buscar um melhor. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2012 Eu adoro o Matias é um excelente jogador mas não podemos depender que ele faça boas exibições só quando passa o cometa Halley. troca "Matias" por "Izmailov"... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Maio 2012 Com todo o respeito, mas 10/15 M pelo Matías pelo que ele mostrou sim. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 24 Maio 2012 (editado) Diego Capel o que? Editado 24 Maio 2012 por Zbiris Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 troca "Matias" por "Izmailov"... O Izmailov o problema é as lesões, porque a nivel de manter o mesmo nivel de jogo é bem superior ao Matias. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2012 há algum tempo que o Izmailov oscila bastante. Compartilhar este post Link para o post