Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas não ponhas de parte isso, aquilo que se levanta, um dia cai, e esse dia pode ser determinado neste caso por nós, adeptos e fãs, todos juntos por um Sporting melhor conseguimos tudo, nem que isso implique que seja feito um abaixo assinado que percorra o mundo e os cerca de 3 milhões de adeptos leoninos por todo o globo

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting foi as meias finais da liga europa e é titular na selecção de portugal uma das candidatas a vencer o euro (não a favorita mas das favoritas)

Quanto ao bold, qualquer jogador da selecção neste momento vale mais de €4M (tirando o beto lol), até pelo simples facto de ter sido convocado, isso faz os jogadores aumentarem de preço estupidamente, o que não percebo porquê nao aconteceu com o joao pereia. No minimo uns 5,5M uns 6M pelo jogador titular da selecção de Portugal.

Nisto de nogocios ainda somos muito mas muito pequeninos, custa-me muito dizer isto mas é verdade. Se o matias sair, nunca na vida será pelo preço justo (para mim nunca abaixo dos €10M, esquecendo aqui a data final do contrato) sairá sim por 5/6. É nisto que se vê a diferença abismal para os nossos concorrentes Benfica e Porto. Até o Braga já parece ter-nos superado neste aspecto.

eu não estou a justificar o valor que foi vendido.

estou é a dizer para não se comparar com o Sílvio e a falar sobre a venda pré-Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

O percurso da equipa e a presença na selecção dá margem de manobra e acrescenta valor de mercado. Parece-me óbvio.

E sim, acho que vale bastante mais do que mostrou este ano e os 3M que pagamos ao Braga foram bem dados. Curiosamente na selecção não tem encovado como no Sporting.

Mostrou quando? É que, com a fase que o Sporting está a viver, é tremendamente difícil valorizar um jogador. E logo quem

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Valência, nos fórums do seu clube, estão todos contentes com a contratação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mostrou quando? É que, com a fase que o Sporting está a viver, é tremendamente difícil valorizar um jogador. E logo quem

Eu disse que ele vale mais do que mostrou. Não disse que mostrou alguma coisa de fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Valência, nos fórums do seu clube, estão todos contentes com a contratação :mrgreen:

Não haveriam de estar?! independentemente do feitio do homem, é um excelente jogador e titular numa das melhores selecções do Mundo !

então custando 3M sentem que foi dado !

Devem de estar a sentir o que senti quando vi que o SCP tinha comprado o INSUA a custo 0 ! ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não ponhas de parte isso, aquilo que se levanta, um dia cai, e esse dia pode ser determinado neste caso por nós, adeptos e fãs, todos juntos por um Sporting melhor conseguimos tudo, nem que isso implique que seja feito um abaixo assinado que percorra o mundo e os cerca de 3 milhões de adeptos leoninos por todo o globo

Com um abaixo assinado não ias a grande lado. Isto esquecendo os 3 milhões, que é quase irrisório (falo de por todo o mundo assinarem). Esta direcção não cai com abaixos assinados. É preciso acontecer algo muito grave.

Ah e quando falo de direcção, falo da geração croquette, que tão todos metidos uns com os outros.

Se algum dia esta m*rda toda cair (mas TODA mesmo), depois quem for para presidente pode fazer uma auditoria de gestão, e aqui vai-se ver os podres disto tudo. Mas isso é preciso acontecer, o que muito dificilmente acontecerá, pois os que estão no poleiro sabem que se isso acontecer vão dentro, tal a m*rda que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que ele vale mais do que mostrou. Não disse que mostrou alguma coisa de fantástico.

Então, estavas à espera que o Valencia se baseasse em algo que podia mostrar, mas que não mostrou?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, estavas à espera que o Valencia se baseasse em algo que podia mostrar, mas que não mostrou?

Eu não espero nada do Valência. Espero do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um abaixo assinado não ias a grande lado. Isto esquecendo os 3 milhões, que é quase irrisório (falo de por todo o mundo assinarem). Esta direcção não cai com abaixos assinados. É preciso acontecer algo muito grave.

Ah e quando falo de direcção, falo da geração croquette, que tão todos metidos uns com os outros.

Se algum dia esta m*rda toda cair (mas TODA mesmo), depois quem for para presidente pode fazer uma auditoria de gestão, e aqui vai-se ver os podres disto tudo. Mas isso é preciso acontecer, o que muito dificilmente acontecerá, pois os que estão no poleiro sabem que se isso acontecer vão dentro, tal a m*rda que fizeram.

Como as coisas estao e se nao for ja este ano (duvido) para o ano vamos a eleições (caso nao se tenha um bom ano desportivo) . Provavelmente o Bruno concorre outra vez e, agora, a probabilidade de ganhar até é maior, espero eu ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não espero nada do Valência. Espero do Sporting.

Ao dizeres que não mostrou nada de fantástico, fica complicado aceitar que vale mais do que aquela quantia. Em poucas palavras, ele não tem jogado um crl. Simples. Culpa dele e do momento que o Sporting tem vivido nos últimos anos. Logo, é natural que saia por aquele montante. Estúpido seria o Valencia, se desse mais do que aquilo, para o que o JP mostrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao dizeres que não mostrou nada de fantástico, fica complicado aceitar que vale mais do que aquela quantia. Em poucas palavras, ele não tem jogado um crl. Simples. Culpa dele e do momento que o Sporting tem vivido nos últimos anos. Logo, é natural que saia por aquele montante. Estúpido seria o Valencia, se desse mais do que aquilo, para o que o JP mostrou.

Vamos lá ver uma coisa.

O que o Valência dá ou deixa de dar ou até mesmo o que outro clube dá ou deixa de dar é me irrelevante.

O que me é relevante é que o Sporting vendeu um jogador titular por um preço que eu considero baixo.

Isso é que me preocupa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds nao me venha com cenas o Joao pereira está em boa forma. Jogou muito bem recentemente contra o benfica e braga por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver uma coisa.

O que o Valência dá ou deixa de dar ou até mesmo o que outro clube dá ou deixa de dar é me irrelevante.

O que me é relevante é que o Sporting vendeu um jogador titular por um preço que eu considero baixo.

Isso é que me preocupa.

Tu dizes que o preço é baixo, porque achas que ele vale mais do que mostrou, mas se tu mesmo mencionas que não mostrou nada de fantástico, como queres que os clubes interessados ofereçam quantias altas por um jogador que nada mostrou? O valor da transferência condiz com as exibições que o João tem feito no Sporting.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Minutos relevantes:

0:20 - Começa a jogada que resulta no primeiro golo de Marrocos;

1:58 - Primeiro golo do Labyad (bom lance individual);

4:06 - Penalty para o Marrocos, que resulta no segundo do Labyad.

Tão craque. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu dizes que o preço é baixo, porque achas que ele vale mais do que mostrou, mas se tu mesmo mencionas que não mostrou nada de fantástico, como queres que os clubes interessados ofereçam quantias altas por um jogador que nada mostrou? O valor da transferência condiz com as exibições que o João tem feito no Sporting.

O que é simples é que para mim é que o JP tem mais valor do que o que mostrou, que vender um titular por um preço inferior ao seu real valor é mau negócio e que ainda pior é que muito dificilmente virá alternativa melhor.

Eu não quero que ofereçam quantias altas por um jogador que pouco ou nada mostrou este ano. Quero que o Sporting aceite quantias ao nível do que o JP vale e do seu estatuto como titular.

Se não aparecer nenhuma, paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o que tu estás a dizer, mas será que a situação financeira do Sporting permite que se fique uma época sem vender nenhum activo?

Esta venda soa a desespero por parte de Godinho & Cia.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é simples é que para mim é que o JP tem mais valor do que o que mostrou, que vender um titular por um preço inferior ao seu real valor é mau negócio e que ainda pior é que muito dificilmente virá alternativa melhor.

Eu não quero que ofereçam quantias altas por um jogador que pouco ou nada mostrou este ano. Quero que o Sporting aceite quantias ao nível do que o JP vale e do seu estatuto como titular.

Já aceitou. ;)

Nem dou mais para isto. Quando perceberes que é impossível definir um valor acima de 3,5M€ a um jogador que tem cometido tantos erros, que tem feito más partidas ao longo dos últimos tempos, avisa. É que nem há muito por onde pegar, para mostrar que valorizou ou que vale mais do que mostra.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o que tu estás a dizer, mas será que a situação financeira do Sporting permite que se fique uma época sem vender nenhum activo?

Esta venda soa a desespero por parte de Godinho & Cia.

Se não permite é mais uma prova da gestão danosa que tem sido efectuada.

A mim não me custa nada ver o JP partir. É um individuo de que não gosto e para mim é uma vergonha que ele tenha sido capitão.

Quando foi contratado, no tópico respectivo devo ter sido o mais critico. Quando foi expulso no 1-4 com o Benfica, eu passei-me da cabeça.

Tb acredito que o Cédric poderá vir a ser melhor que ele e o que o Arias tem qualidades mas ambos ainda estão verdes e, apesar de tudo, ainda não são melhor opção a tempo inteiro.

O que me custa é ver um negócio destes.

Já aceitou. ;)

Nem dou mais para isto. Quando perceberes que é impossível definir um valor acima de 3,5M€ a um jogador que tem cometido tantos erros, que tem feito más partidas ao longo dos últimos tempos, avisa. É que nem há muito por onde pegar, para mostrar que valorizou ou que vale mais do que mostra.

É o que digo, se ninguém dá mais, não se vende. Muito menos antes do Euro.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

É o que digo, se ninguém dá mais, não se vende. Muito menos antes do Euro.

´

Concordo perfeitamente ! Quer quer, nao quer ! hasta mañana !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...