frederico.dr Publicado 25 Maio 2012 tou a ver o patricio a sair por uns €7/8M :lol: Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 25 Maio 2012 (editado) Na boa. :compinchas: Este gajo vai ser um ganda PLAYER !!! se o Capel se for embora, este vai ter que ser o motor da equipa ! tou a ver o patricio a sair por uns €7/8M :lol: Sinceramente partilho da mesma opinião ! ja nem digo nada ! Editado 25 Maio 2012 por alex Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2012 Isto já andou tantas páginas. Como está a situação do Capel? Alguma fonte oficial ou continuam a dizer isso só no twitter? Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 25 Maio 2012 Isto já andou tantas páginas. Como está a situação do Capel? Alguma fonte oficial ou continuam a dizer isso só no twitter? Até agora nada ! Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Maio 2012 Negócios Godinho: Matias --> 5M Rui Patricio --> 7M Agora que se fala no capel a sair seria por uns 5M Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Maio 2012 O Carrillo para o ano explode. Mark my words. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Maio 2012 tou a ver o patricio a sair por uns €7/8M :lol: Aonde? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Maio 2012 Aonde? Nada contra o Helder mas qual é o sentido de reputar isto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Maio 2012 Fala-se que sai o Capel e vem para alvalade €3M mais o Ruben micael :lol: Quii loucura de gestão :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Maio 2012 Anda tudo muito agitado, era para descontrair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Maio 2012 O Carrillo para o ano explode. Mark my words. Isso é o que toda a gente está à espera..espero que não seja demasiada pressão para o Carrillo Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Maio 2012 Capel/ Salomão - Izmailov/Carrillo :carinhoso: epa acredito mesmo que na próxima época temos tudo para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Maio 2012 Roberge do Maritimo disse: "Sporting seria o ideal para mim" Godinho ludacris kill Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Maio 2012 O Carrillo para o ano explode. Mark my words. Sujava tudo. Era chato. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Maio 2012 Sujava tudo. Era chato. :lol: pena que não posso dar LIKE Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Maio 2012 tão aí a falar do Patrício, mas têm noção dos valores que geralmente dão por GRs, certo? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Maio 2012 tão aí a falar do Patrício, mas têm noção dos valores que geralmente dão por GRs, certo? O De Gea custou 19M, o Patricio, para mim, é melhor do que ele. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2012 Mas tens que ver que o Atlético Madrid rouba todos os clubes nos seus negócios. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Maio 2012 Mas tens que ver que o Atlético Madrid rouba todos os clubes nos seus negócios. Menos o Porto lol. Bem tentaram mas nao conseguiram. Divida de €20M paga pela ida do Salvio para o Dragao :lol: Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 25 Maio 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Agostinho Cá e Edgar Ié a caminho do Inter MilãoO defesa Edgar Ié e o médio Agostinho Cá, ambos de 18 anos, recentemente campeões nacionais de juniores pelo Sporting, estão a caminho do Inter Milão.Segundo A BOLA apurou, a provável transferência dos jogadores para o colosso de Milão renderá uma verba a rondar os 800 mil euros no imediato, mas o montante global da operação poderá ascender aos três milhões de euros, mediante o cumprimento de determinados objetivos por parte dos dois atletas Está tudo louco..o Cá era um bom miúdo para evoluir ! Editado 25 Maio 2012 por alex Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2012 É o que eu digo, liquidação total em Alvalade. Espero que não vendam o Paulinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2012 (editado) Se não permite é mais uma prova da gestão danosa que tem sido efectuada. A mim não me custa nada ver o JP partir. É um individuo de que não gosto e para mim é uma vergonha que ele tenha sido capitão. Quando foi contratado, no tópico respectivo devo ter sido o mais critico. Quando foi expulso no 1-4 com o Benfica, eu passei-me da cabeça. Tb acredito que o Cédric poderá vir a ser melhor que ele e o que o Arias tem qualidades mas ambos ainda estão verdes e, apesar de tudo, ainda não são melhor opção a tempo inteiro. O que me custa é ver um negócio destes. É o que digo, se ninguém dá mais, não se vende. Muito menos antes do Euro. O Refutador também tocou num ponto importante. O Sporting necessita de dinheiro, logo nem parece estar em condições de deixar fugir este tipo de propostas. Editado 25 Maio 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Maio 2012 Mais uns a irem embora. Enfim.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2012 Na boa. :compinchas: ______________________ LOL porra O Carrillo para o ano explode. Mark my words. não me parece, mesmo. ele, apesar de ser tecnicamente muito evoluído e rápido pa crl, ainda tem sérios problemas. não sei se é burro ou se é mesmo falta de experiência, mas às vezes toma a decisão errada, faz faltas desnecessárias em demasia (especialmente aquelas situações em que os jogadores tão a cobrir a bola para ela sair ou assim, há malta que se atira e é irritante mas o carrillo consegue ter o dom de fazer sempre falta nessas situações) etc. acho que merece ficar e merece continuar a ter as suas oportunidades, é daqueles jogadores que fazem falta a todas as equipas, mas ainda tem muito que crescer e aprender. Compartilhar este post Link para o post