Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Isto tem sido uma combo de notícias fantásticas. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem sido uma combo de notícias fantásticas. :estrelas:

NOTÍCIAS BELÍSSIMAS!

Compartilhar este post

Link para o post

Teoria rebuscada:

E se a direcção do Sporting já sabe que vai mesmo descer e anda a despachar toda a gente à 1ª oportunidade antes que a descida se efective e nem uns parcos milhões consigam?

E aí fazia sentido a renovação do Sá Pinto, por duas épocas. É alguém da casa, certamente aceitaria ficar :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E aí fazia sentido a renovação do Sá Pinto, por duas épocas. É alguém da casa, certamente aceitaria ficar :medinho:

A renovação foi por uma época. O Sa Pinto tinha contracto até 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

A renovação foi por uma época. O Sa Pinto tinha contracto até 2013.

Eu sei, queria dizer para as próximas duas épocas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

temos é de ver se para o ano ganhamos algum caneco, o Sporting para um grande faltam-lhe títulos

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas prioridades para a SAD são:

- Acabar com o mandato da actual direcção e substitui-la por alguém que realmente corte com o passado

- Ser campeão

- Fazer nova boa campanha europeia

Mais importante do que um ou outro título é poder criar as bases para que esses títulos se repitam futuramente. E isso só acontece com estes bois fora daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas prioridades para a SAD são:

- Acabar com o mandato da actual direcção e substitui-la por alguém que realmente corte com o passado

- Ser campeão

- Fazer nova boa campanha europeia

Mais importante do que um ou outro título é poder criar as bases para que esses títulos se repitam futuramente. E isso só acontece com estes bois fora daqui.

Se formos campeões com esta direcção era tão épico :lol:

A renovação do Sá Pinto é mesmo só para dar credibilidade ao treinador do sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se formos campeões com esta direcção era tão épico :lol:

A renovação do Sá Pinto é mesmo só para dar credibilidade ao treinador do sporting

Acho que era um granda atestado de incompetência ao Porto e ao Benfica lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos campeões com esta direcção nunca mais saiem de lá. Se nem com tantos anos a espalhar m*rda nos livramos das listas da continuidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era um granda atestado de incompetência ao Porto e ao Benfica lol

Porquê? Temos um bom plantel e um bom treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Temos um bom plantel e um bom treinador.

cough cough

temos um bom plantel mas se formos analisar posição a posição o Benfica e o Porto saiem por cima embora ache que não há um grande fosso. Quanto à segunda parte da frase, quando os termos de comparação são o Jesus e o Vitor Pereira e agora falando especialmente no segundo é normal que o Sa pareça um bom treinador. Mas é apenas um bom motivador porque deixa muito a desejar a nivel de táctica. Neste plano o Jesus leva grande vantagem.

Não é treinador para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
"Continuar ligado ao Sporting"

17 anos depois de ter ingressado no Sporting, Tiago anunciou o final de carreira. Emocionado, o antigo guarda-redes «leonino», adiantou que vai continuar ligado ao «Clube que ama», como treinador de guarda-redes da equipa de juniores.

“Estou no Sporting há muitos anos, representei um grande Clube com toda a minha força. Claro que estou um pouco triste por pendurar as luvas. Este é um dia triste, mas por outro lado vou começar outros projectos e o mais importante é continuar ligado ao Sporting.” Foi desta forma que que Tiago anunciou a decisão de terminar carreira.

O agora antigo guardião dos «leões» anunciou ainda: “Os responsáveis falaram comigo e é com muito gosto que vou continuar ligado ao Sporting, como treinador de guarda-redes dos juniores.”

Tiago não tem dúvidas de que o melhor momento da sua carreira foi “a conquista do campeonato, é uma sensação única e é algo que todos os sportinguistas gostam e ambicionam. O momento mais triste? Foi a última final da Taça de Portugal, porque esperava terminar a carreira com um título. Mas, para o ano, o Sporting vai conseguir conquistar títulos e vou cá estar para festejar. É sempre triste terminar carreira, mas temos de pensar no futuro, no que posso dar mais ao Sporting e fico feliz por isso.”

O antigo jogador deixa a garantia de que o plantel «leonino» tem “qualidade e está a ser bem orientado. Não é por ser meu amigo, mas o Sá Pinto é um grande treinador e um grande homem. Desejo-lhe a maior sorte do mundo e acredito que esta equipa vai conquistar títulos.”

Para Tiago, as redes do Sporting estão muito bem guardadas por Rui Patrício: “É um grande guarda-redes, já o demonstrou. Foi o colega que mais me marcou, porque vi-o vir dos juniores e sei que estamos perante um grande guarda-redes.”

Ao analisar o final da época 2011/12, o mais recente treinador da formação do Sporting, disse: “Acabámos a época com o resultado da Taça que não foi bom. Mas, a equipa estava a ter um bom desempenho, enchia o Estádio e isso era importante. Os sportinguistas estão com equipa e isso é bom. Apoiem o treinador e o presidente, pois só assim se conseguem as vitórias.”

Fazendo uma comparação entre Domingos Paciência e Sá Pinto, Tiago reconheceu: “Têm métodos diferentes. O mister Domingos treinava de uma forma e Sá Pinto de outra. Sá Pinto percebe mais do que é o Sporting, é um grande treinador, tem todas as qualidades, sabe liderar um grupo e isso é muito importante. Está a fazer um excelente trabalho e confio nele.”

A terminar a conferência de imprensa, Luís Duque ofereceu um Estádio em prata a Tiago, que foi também saudado por Carlos Freitas, Ricardo Sá Pinto e Pedro da Cunha Ferreira. André Martins também esteve na conferência de imprensa de despedida de Tiago.

Luís Duque agradeceu a Tiago tudo o que fez pelo Sporting e “por ter aceitado continuar connosco. É com o regresso de antigos jogadores, como foram os casos do grande capitão Sá Pinto, Abel, Beto, Vidigal, Nélson e outros que virão, que vamos erguer esta casa e trazer o Sporting de volta. Foram eles que puseram o Clube no lugar onde tem de estar, no topo.”

sporting.pt

Depois do Polga, agora o Tiago a sair do futebol sénior do Sporting.

Como é fácil arranjar lugar para antigos jogadores, mas o Tiago merece pelos 17 anos de dedicação ao Sporting.

Não consigo perceber esta renovação do Sá Pinto.

Cédric Soares, Nuno Reis e André Martins chamados para os dois jogos de qualificação para o EURO 2013, isto pela selecção de sub-21.

Marat Izmailov jogou ontem (77m) o amigável que opôs a Rússia ao Uruguai (1-1), e no final o treinador da Rússia confirmou que o Izmailov iria estar nos 23 convocados, que vão estar no europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

cough cough

temos um bom plantel mas se formos analisar posição a posição o Benfica e o Porto saiem por cima embora ache que não há um grande fosso. Quanto à segunda parte da frase, quando os termos de comparação são o Jesus e o Vitor Pereira e agora falando especialmente no segundo é normal que o Sa pareça um bom treinador. Mas é apenas um bom motivador porque deixa muito a desejar a nivel de táctica. Neste plano o Jesus leva grande vantagem.

Não é treinador para o Sporting.

Temos um plantel para competir com o Porto e o Benfica, vimos o jogos que fizemos contra o Benfica com o Sá Pinto e mesmo com o Porto, faltou um pouco de sorte neste.

Compartilhar este post

Link para o post

Os campeonatos decidem-se contra as outras equipas. Os jogos grandes é só para dar emoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Os campeonatos decidem-se contra as outras equipas. Os jogos grandes é só para dar emoção.

É isso mas só estava a comparar com os outros dois, temos uma boa equipa para bater nas mais pequeninas com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Capa de hoje (26 de maio) do jornal ABola:

wdiag.jpg

«Se não houver mais saídas prevê apenas duas contratações no verão»

Atenção, regressos de emprestados não são "contratações". Estou mesmo a ver que não sai mais ninguém. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Capa de hoje (26 de maio) do jornal ABola:

«Se não houver mais saídas prevê apenas duas contratações no verão»

Atenção, regressos de emprestados não são "contratações". Estou mesmo a ver que não sai mais ninguém. :lol:

Isso é bom, sinal do que o Santos não sai. Quem é que achas que devia sair mais? Tirando o Renato Neto e o Rodriguez claro.

E que o Patricio também não sai. :supz:

Um é o labyad..o outro deve ser o roberge :lol:

Não acredito muito no segundo, se fica o Rodriguez já não vão contratar outro defesa. Carriço, Rodriguez, Xandão, Oguchi, Nuno Reis (?) ou vão mesmo utilizar o Carriço a trinco. Deve vir um ponta de lança, acho eu.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo, Schaars, Labyad, Matias, André Martins, Elias, Adrien, André Santos, Renato Neto

Só aqui estão 9 e nem conto com o Izmailov, porra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...