Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

então? descansa que não sou apologista dos que lá estão no poleiro.. apenas disse que um eventual investimento externo não seria a facada mortal no clube, mas sim a gestão continuamente danosa... a primeira parte do post é puramente irónica.

Compartilhar este post

Link para o post

já vi que o Ghelton vai fundar o FC Sporting de Lisboa, aquele que caminhará triunfalmente das distritais até à champions, sendo que todo o poder está nas mãos dos verdadeiros adeptos, destoantes de toda a forma de actuar do mundo do futebol moderno, mostrar aos futuros investidores, donos desse dinheiro imundo, que basta o amor ao clube para ganhar troféus. e ai do dirigente que não tenha um apartamento ali nas imediações do campo grande.

'' it doesn't do to dwell on dreams and forget to live'' :compinchas:

embora saiba que o dinheiro dos investidores não é aquilo que será mais vital (temos matéria-prima para evoluir e uma massa associativa bastante fiel), mas sim uma gestão sustentável e competente.

tumblr_m04cp2Dbjh1qzlvmi.gif

Compartilhar este post

Link para o post

por essa forma romântica de pensar, penso que esse és tu quando o conde te enterrou a primeira vez, n''A Dama das Camélias'' de Dumas.

fdx Bruno porque é que deixaste que te ludibriassem..

Editado por acosta

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Não fazes jus ao teu nick

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazes jus ao teu nick

por acaso acho que o rapaz ficava melhor com "aderiva"

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de ver escritas algumas ideias tuas.. és a favor de investimentos externos ou não? mercado interno ou externo? apostar na Academia? ou és daqueles que, tal como mostraste agora, só intervéns para mandar uma papaiada de vez em quando?;)

por acaso acho que o rapaz ficava melhor com "aderiva"

podes crer.. quando há uns tempos sugeriste a ala direita João Gonçalves DD e JP a MAD quase que ia ter às Bahamas tal era a força da corrente que remava contra...

Compartilhar este post

Link para o post

podes crer.. quando há uns tempos sugeriste a ala direita João Gonçalves DD e JP a MAD quase que ia ter às Bahamas tal era a força da corrente que remava contra...

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Didier Drogba para dar experiencia ao Wolfswinkel 8)

/dream

" Não se pode deixar o holandês no banco !!1 "

Compartilhar este post

Link para o post

e gostaste do prato de m*rda que o João Pereira te deu a comer esta época? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

e gostaste do prato de m*rda que o João Pereira te deu a comer esta época? :carinhoso:

não trates o teu cérebro como algo comestível, olha que o Ghelton postou um zombie ali em cima.

o que quis dizer não pressupunha o JP a DD, nem MAD, nem director de marketing... era a conjugação JG+JP.

Compartilhar este post

Link para o post

já vi que o Ghelton vai fundar o FC Sporting de Lisboa, aquele que caminhará triunfalmente das distritais até à champions, sendo que todo o poder está nas mãos dos verdadeiros adeptos, destoantes de toda a forma de actuar do mundo do futebol moderno, mostrar aos futuros investidores, donos desse dinheiro imundo, que basta o amor ao clube para ganhar troféus. e ai do dirigente que não tenha um apartamento ali nas imediações do campo grande.

'' it doesn't do to dwell on dreams and forget to live'' :compinchas:

embora saiba que o dinheiro dos investidores não é aquilo que será mais vital (temos matéria-prima para evoluir e uma massa associativa bastante fiel), mas sim uma gestão sustentável e competente.

Faz me lembrar o save que alguem fez no EMEM :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

não trates o teu cérebro como algo comestível, olha que o Ghelton postou um zombie ali em cima.

o que quis dizer não pressupunha o JP a DD, nem MAD, nem director de marketing... era a conjugação JG+JP.

eilá, já a partir para o insulto? :lol:

e o Gonçalves f*deu-se por causa das lesões. Mas vejo o problema: considerar ter o João Pereira a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

eilá, já a partir para o insulto? :lol:

e o Gonçalves f*deu-se por causa das lesões. Mas vejo o problema: considerar ter o João Pereira a titular.

o que o torna assim tão diferente da papaia que mandaste quanto ao meu nick?

mesmo que não tivesse sido fustigado pela infelicidade da lesão, vê-lo-ias como uma boa solução para o lado direito da defesa? para uma equipa que luta todos os anos pelo título? ...

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo que não tivesse sido fustigado pela infelicidade da lesão, vê-lo-ias como uma boa solução para o lado direito da defesa? para uma equipa que luta todos os anos pelo título? ...

Ele não sei mas eu acho que o Gonçalves teria lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Em algumas partidas em que fosse necessário um lateral como ele, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

como assim? em termos de rotatividade do plantel ou em termos tácticos? é assim tão diferente do Arias ou Cedric, que considero superiores? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É mais seguro defensivamente que o JP. Disso não tenho dúvidas. Como tb não tenho que está arrumado para o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

o que o torna assim tão diferente da papaia que mandaste quanto ao meu nick?

que papaia?

tu mandas um insulto mascarado, eu não.

e quando falei do Gonçalves foi antes de ele ter sido arrasado pela lesão. Por isso, de momento, não acho nada dele.

Compartilhar este post

Link para o post

sem dúvida que dá mais garantias que o JP a nível defensivo, mas aqui discutia-se o facto do Picardia ter sugerido o João Gonçalves a DD e o JP a MAD. Daí as alternativas Arias e Cedric ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...