Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Como o G1njas disse , não me acredito que gastemos 7/8M num avançado , faria mais sentido gastar uns 5M num central top .

Mas da forma como isto anda , até estou para ver o que irá acontecer mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benítez em Alvalade era giro - o gajo é rápido. Agora pelo pouco que vi dele ao vivo não tem nada a ver com o FM, é trapalhão como o Djaló. Mas só vi 4/5 jogadas dele, por isso não tenho conhecimento suficiente.

O gajo é muito bom. Forte n o1x1 , remata com os dois pés, muito bom na finalização, e apesar de ser "baixo" (1,75) cabeceia bem, ponta de lança fantástico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"Los dos vienen cedidos por una temporada. André Santos tiene una cláusula de opción de compra elevada. Salomao solo está cedido". @ Lendoiro, presidente do Deportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Los dos vienen cedidos por una temporada. André Santos tiene una cláusula de opción de compra elevada. Salomao solo está cedido". @ Lendoiro, presidente do Deportivo.

O André Santos tinha uma cláusula de rescisão já por si elevada. Se assim é, ainda mantém-se a esperança de os ver no plantel do Sporting. Acho que têm os dois qualidade e com esta experiência na 1ª divisão espanhola, chegam na próxima época em condições para lutarem por um lugar no onze.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é muito bom. Forte n o1x1 , remata com os dois pés, muito bom na finalização, e apesar de ser "baixo" (1,75) cabeceia bem, ponta de lança fantástico :prayer:

Oh Fajo, estás a falar do FM ou da realidade? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Fajo, estás a falar do FM ou da realidade? :mrgreen:

Realidade. Por acaso no FM também é porreiro, embora não tenha grandes valores.

Agora ter dinheiro para ele é que é outra conversa. O Jackson que o Porto vai buscar não custa menos de 8M. Este gajo na minha opinião é melhor que o Jackson , logo por menos de 8 ou 9M não vem (digo eu).

E coisas interessantes, quando é que temos o Bdc a comandar o nosso grande clube? :D

A unica epoca do Benitez na europa foi um fiasco total , no Birmingham fez 30 jogos marcou 3 golos .

Provavelmente a equipa do Birmingham não era grande coisa e jogava o tipico futebol britanico (aliás, ainda a época passada quando defrontaram o braga era só pontapé para a frente). Agora, não tenho duvidas que se encaixava muito bem no nosso futebol. Raçudo, forte , tecnicamente porreiro, era alta compra. Mas uma coisa é certa, não sei de onde possa vir o dinheiro para comprar um gajo destes. Depois , o Ricky estava feito :s A não ser que jogássemos com 2 avançados, o que me agradava imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a vergonha completa, os gajos até apresentados foram e nem uma palavra de qualquer dirigente do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda no outro dia venderam um cachecol a um primo meu e nenhum dirigente disse alguma coisa.

mas eles têm de dizer? foram dois empréstimos e pronto. tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda no outro dia venderam um cachecol a um primo meu e nenhum dirigente disse alguma coisa.

Lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não me lembro de eles darem explicações algumas para um empréstimo. Supostamente hoje foram os testes. Ainda hoje deve aparecer uma noticia no site do Sporting que é o normal acontecer.

Li que a cláusula do A. Santos era algo como 8M €. O Azul fica-lhe mal. :(

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se devia esclarecer a situação do André Santos, pelo menos. Não é normal que o gajo passe de opção a emprestado sem mais nem porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acaba o contrato de ambos, alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para pagarem 8M€ pelo André Santos meto o euro que faltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, Fajo, o gajo não me pareceu grande espingarda. Vi que é bastante rápido, mas na altura até comentei que era pior que o Djaló em termos técnicos. A vir, oxalá tenhas razão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a vergonha completa, os gajos até apresentados foram e nem uma palavra de qualquer dirigente do Sporting.

Concordo contigo , deviam comunicar qualquer coisa :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se devia esclarecer a situação do André Santos, pelo menos. Não é normal que o gajo passe de opção a emprestado sem mais nem porquê.

não é pretendido pelo treinador. já é sabido que ele não fez nada, senão já tinha saído cá para fora.

foi emprestado e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, é agora que passo a ver os jogos do Deportivo. Boa sorte miúdos. :heart:

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, Fajo, o gajo não me pareceu grande espingarda. Vi que é bastante rápido, mas na altura até comentei que era pior que o Djaló em termos técnicos. A vir, oxalá tenhas razão :mrgreen:

~

Está tranquilo que estarei cá para depois dar o peito ás balas :D

Epa ainda tenho esta cena do André Santos atravessada na garganta. Nunca foi explicada a situação dele, porque raio é emprestado, porque deixa de ser um dos titulares a dispensável...ainda por cima um gajo com historial limpo de empenho e profissionalismo. Vai uma aposta que daqui a 3 ou 4 época o meio campo do Porto vai ser André Santos-Adrien-João Moutinho? Cá estarei para ver essa palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

~

Está tranquilo que estarei cá para depois dar o peito ás balas :D

Epa ainda tenho esta cena do André Santos atravessada na garganta. Nunca foi explicada a situação dele, porque raio é emprestado, porque deixa de ser um dos titulares a dispensável...ainda por cima um gajo com historial limpo de empenho e profissionalismo. Vai uma aposta que daqui a 3 ou 4 época o meio campo do Porto vai ser André Santos-Adrien-João Moutinho? Cá estarei para ver essa palhaçada.

Espero bem que não, mas...era um meio campo de luxo

Editado por alex

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar estar com um olhinho no Deportivo neste ano que vem.

Se confirmar-se a elevada cláusula de opção de compra do André Santos e o Salomão sem cláusula de compra, gosto.

O Sporting devia comunicar (pelo menos) no seu site, a dizer que os dois jogadores foram emprestados ao Deportivo por X tempo com as cláusulas Y. Mas enfim, é sempre a mesma coisa, nem vale a pena dar grande importância.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...