Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Poderá ser um excelente activo no futuro, e parece ter uma boa personalidade :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Xandão

Oguchi

Daniel Carriço

Nuno Reis - Também poderia jogar na equipa B e quando necessário, chamado á principal

Eric Dier - Equipa B

Não sei que planos há para o Carriço, mas se o quiserem mesmo ele só para trinco, tem que vir um DC

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente. Sempre ouvi falar muito bem dele e o facto de ele querer ir para Inglaterra para que o seleccionador repare nele preocupava-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho grandes esperanças tanto no Dier como no Tobias... O Dier além de poder ter futuro na nossa equipa, é visto como um elemento que pode vir a vestir a camisola da selecção de Inglaterra, uma vez que tem uma capacidade a sair a jogar muito rara nos centrais ingleses. Dos jogos que vi dele (não foram muitos, vi uns 5 ou 6, a maioria na selecção inglesa) gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Expresso: E o que acha deste Sporting?

Cherbakov: É igual ao do meu tempo. Queres ver como? Então, todos os anos dizem no início: vamos ser campeões. Depois, a meio, dizem que está difícil. E, no final, não conseguem nada. Este ano nem uma Taça. Sabes o que te digo? É sempre a mesma merd@ (gargalhada).

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/cherbakov-o-sporting-e-sempre-a-mesma-m=f733334#ixzz1y4phjCZx

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Diogo Salomão "nunca quis ficar"
EXTREMO CONFESSA-SE

Renovado o empréstimo ao Deportivo, Diogo Salomão garantiu que a sua meta não passava por voltar a Alvalade.

“Havia hipótese de fazer parte das opções de Sá Pinto, mas nunca tive isso como objetivo”, revelou ontem o extremo de 23 anos.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Diogo Salomão "nunca quis ficar"

EXTREMO CONFESSA-SE

Renovado o empréstimo ao Deportivo, Diogo Salomão garantiu que a sua meta não passava por voltar a Alvalade.

“Havia hipótese de fazer parte das opções de Sá Pinto, mas nunca tive isso como objetivo”, revelou ontem o extremo de 23 anos.

:estrelas:

Então adeus Salomão vais ter uma carreira fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que agora há-de vir cá parar o Gélson Fernandes?

Parecemos o Benfica com os avançados

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de ser menos do que isso, ser bem fraquinho. E agora já passamos a ir buscar refugo do St. Ettiene? Não era ao contrário?

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador fraco para uma posição onde estamos bem servidos.

Mas de maneira que falaram dele n'aBola parece que agarrar um jogador destes a custo 0 era um negócio muito bom da direcção

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-me lembrado nestes dias do Vukcevic...n fosse a personalidade tramada, gostava de o ter visto no plantel p posição de avançado...embora acredite q ele jogue melhor no apoio ao avançado. Era um jogador que quando estava em forma, era menino para partir isto tudo.

Já o Salomão estimo que se f*da. Deve-se esquecer que o seu clube é o Sporting. Não fossemos resgata-lo ao Real e talvez ainda andasse a passear pelas distritais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

realmente esses comentários não lhe ficam nada bem. Deve pensar que tem o rei na barriga.

Mas alguém que tenha lido a entrevista toda, que eu não li e já sabemos como são os jornais, que diga se ele diz mesmo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

mentalidade típica portuguesa (talvez nos outros sítios seja o mesmo): não tentam entender, é logo desejar o caos, a morte e o inferno.

o rapaz já sabia que ia ser descartado pelo Sporting. é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

por um lado até percebo, teve a sua oportunidade no Sporting cria ser mais um jogador a dar cartas no clube, e foi mais um que foi usado como um brinquedo no Sporting e deitado fora. É normal que não queira voltar.

Depois criticamos gajos como o Carlos Martins, Varela e afins quando têm hate ao Sporting. Agora começo a encarar estes jogadores de outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

começas?

O Martins foi-lhe dado oportunidades e ele não fez piço.

e o Varela não fez piço no Sporting. Ninguém diz que o Varela cuspiu no Sporting. Simplesmente (e com o Paulo Bento), o Varela não fez nada no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

mentalidade típica portuguesa (talvez nos outros sítios seja o mesmo): não tentam entender, é logo desejar o caos, a morte e o inferno.

Fosse ou não ser descartado só tem de ser correcto. Ele enquanto esteve lá no Depor só tinha que dar o máximo com vista em entrar nos planos do treinador do Sporting, é esse o objectivo. Se ficou amuado por ter sido dispensado, temos pena....não pode é esquecer que o actual clube dele, o que detém o seu passe, é o Sporting e tem de ser esse o clube para quem ele tem de ambicionar jogar, senão mais vale ele pedir a rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Martins não fez piço? Houve alturas que jogou de crl, assim como outras em que o encostaram e acusaram de ser um bêbedo e ninguém acreditava nele pelas sucessivas lesões. Neste caso em particular tanto o Sporting como o próprio tiveram mal.

O 2º dou-te razão, só referi os primeiros que me vieram à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

«Havia hipótese de fazer parte das opções de Sá Pinto mas nunca tive isso como objetivo apesar do bom tempo que lá passei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo diz que o Everton queria ficar com o Dier mas ele preferiu ficar no Sporting

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Se o rapaz se sente bem na Corunha e eles até querem ficar com ele, porque havia ele de voltar ao Sporting onde dificilmente seria opção? Vocês também pegam com tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse ou não ser descartado só tem de ser correcto. Ele enquanto esteve lá no Depor só tinha que dar o máximo com vista em entrar nos planos do treinador do Sporting, é esse o objectivo. Se ficou amuado por ter sido dispensado, temos pena....não pode é esquecer que o actual clube dele, o que detém o seu passe, é o Sporting e tem de ser esse o clube para quem ele tem de ambicionar jogar, senão mais vale ele pedir a rescisão.

mas onde é que ele não foi correcto?

vocês esquecem-se é que isto são jogadores de futebol. O amor ao clube ganha-se, não é simplesmente atribuído.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vocês a baterem no amor,

Não conhecem a palavra respeito?

Eu detesto o benfica mas respeito muito ex-jogador ou até adeptos.

Eu não gosto da minha chefia, mas respeito-a.

Se não faz parte dos planos dele jogar no Sporting (e sejamos honestos, para um gajo que veio de um buracoo, até jogou bastante na epoca que cá esteve, e poucos ou nenhums fariam isso por ele), peça a rescisão do contrato, ou então que peça ao Corunha para o comprar, porque ele está com esta conversa porque por acaso o Corunha nem se importa de ficar com ele. Um gajo que nem 10K deve ganhar, dá para entrar na segunda parte e mexer no jogo, é uma benção para um Corunha falido, mas se esta epoca nao calçar, se o Corunha o despachar, DEPOIS AÍ quero ver a conversa dele. (ou o Amor dele, como vcs dizem)

Se está no Corunha e a jogar na principal liga espanhola foi porque o Sporting o colocou lá, senão hoje ainda andava de fiat uno, a ganhar 500 euros e a fumar brocas no muro da escola de massamá.

Assim como o Sporting não olhou ao amor dele ao benfica e aos NN para o contratar e apostar nele, nós também não devemos fazer. Mas no fim de tudo resta o respeito, e sem isso não somos nada.

Irrita-me como hoje em dia todo o santo jogador, tecnico ou dirigente vem para a CS colocar o clube nestas posições.

Dirigentes cagões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...