Jonyh_12 Publicado 15 Junho 2012 Como o G1njas disse , não me acredito que gastemos 7/8M num avançado , faria mais sentido gastar uns 5M num central top . Mas da forma como isto anda , até estou para ver o que irá acontecer mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2012 O Benítez em Alvalade era giro - o gajo é rápido. Agora pelo pouco que vi dele ao vivo não tem nada a ver com o FM, é trapalhão como o Djaló. Mas só vi 4/5 jogadas dele, por isso não tenho conhecimento suficiente. O gajo é muito bom. Forte n o1x1 , remata com os dois pés, muito bom na finalização, e apesar de ser "baixo" (1,75) cabeceia bem, ponta de lança fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Junho 2012 "Los dos vienen cedidos por una temporada. André Santos tiene una cláusula de opción de compra elevada. Salomao solo está cedido". @ Lendoiro, presidente do Deportivo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Junho 2012 Elevada? Ao menos isso. E Salomão só estar cedido também gosto. Mas preferia que tivesse ficado cá. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 15 Junho 2012 "Los dos vienen cedidos por una temporada. André Santos tiene una cláusula de opción de compra elevada. Salomao solo está cedido". @ Lendoiro, presidente do Deportivo. O André Santos tinha uma cláusula de rescisão já por si elevada. Se assim é, ainda mantém-se a esperança de os ver no plantel do Sporting. Acho que têm os dois qualidade e com esta experiência na 1ª divisão espanhola, chegam na próxima época em condições para lutarem por um lugar no onze. Compartilhar este post Link para o post
Pluribus Unum Publicado 15 Junho 2012 A unica epoca do Benitez na europa foi um fiasco total , no Birmingham fez 30 jogos marcou 3 golos . Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Junho 2012 O gajo é muito bom. Forte n o1x1 , remata com os dois pés, muito bom na finalização, e apesar de ser "baixo" (1,75) cabeceia bem, ponta de lança fantástico :prayer: Oh Fajo, estás a falar do FM ou da realidade? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2012 Oh Fajo, estás a falar do FM ou da realidade? :mrgreen: Realidade. Por acaso no FM também é porreiro, embora não tenha grandes valores. Agora ter dinheiro para ele é que é outra conversa. O Jackson que o Porto vai buscar não custa menos de 8M. Este gajo na minha opinião é melhor que o Jackson , logo por menos de 8 ou 9M não vem (digo eu). E coisas interessantes, quando é que temos o Bdc a comandar o nosso grande clube? :D A unica epoca do Benitez na europa foi um fiasco total , no Birmingham fez 30 jogos marcou 3 golos . Provavelmente a equipa do Birmingham não era grande coisa e jogava o tipico futebol britanico (aliás, ainda a época passada quando defrontaram o braga era só pontapé para a frente). Agora, não tenho duvidas que se encaixava muito bem no nosso futebol. Raçudo, forte , tecnicamente porreiro, era alta compra. Mas uma coisa é certa, não sei de onde possa vir o dinheiro para comprar um gajo destes. Depois , o Ricky estava feito :s A não ser que jogássemos com 2 avançados, o que me agradava imenso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Junho 2012 Isto é a vergonha completa, os gajos até apresentados foram e nem uma palavra de qualquer dirigente do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Junho 2012 ainda no outro dia venderam um cachecol a um primo meu e nenhum dirigente disse alguma coisa. mas eles têm de dizer? foram dois empréstimos e pronto. tá feito. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Junho 2012 ainda no outro dia venderam um cachecol a um primo meu e nenhum dirigente disse alguma coisa. mas eles têm de dizer? foram dois empréstimos e pronto. tá feito. Lol. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 15 Junho 2012 (editado) Pois, não me lembro de eles darem explicações algumas para um empréstimo. Supostamente hoje foram os testes. Ainda hoje deve aparecer uma noticia no site do Sporting que é o normal acontecer. Li que a cláusula do A. Santos era algo como 8M €. O Azul fica-lhe mal. :( Editado 15 Junho 2012 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Junho 2012 Eu acho que se devia esclarecer a situação do André Santos, pelo menos. Não é normal que o gajo passe de opção a emprestado sem mais nem porquê. Compartilhar este post Link para o post
Galenus Publicado 15 Junho 2012 Quando acaba o contrato de ambos, alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2012 Se for para pagarem 8M€ pelo André Santos meto o euro que faltar. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Junho 2012 Pois, Fajo, o gajo não me pareceu grande espingarda. Vi que é bastante rápido, mas na altura até comentei que era pior que o Djaló em termos técnicos. A vir, oxalá tenhas razão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Junho 2012 Isto é a vergonha completa, os gajos até apresentados foram e nem uma palavra de qualquer dirigente do Sporting. Concordo contigo , deviam comunicar qualquer coisa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Junho 2012 Eu acho que se devia esclarecer a situação do André Santos, pelo menos. Não é normal que o gajo passe de opção a emprestado sem mais nem porquê. não é pretendido pelo treinador. já é sabido que ele não fez nada, senão já tinha saído cá para fora. foi emprestado e pronto. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Junho 2012 (editado) Pronto, é agora que passo a ver os jogos do Deportivo. Boa sorte miúdos. :heart: Editado 15 Junho 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2012 Pois, Fajo, o gajo não me pareceu grande espingarda. Vi que é bastante rápido, mas na altura até comentei que era pior que o Djaló em termos técnicos. A vir, oxalá tenhas razão :mrgreen: ~ Está tranquilo que estarei cá para depois dar o peito ás balas :D Epa ainda tenho esta cena do André Santos atravessada na garganta. Nunca foi explicada a situação dele, porque raio é emprestado, porque deixa de ser um dos titulares a dispensável...ainda por cima um gajo com historial limpo de empenho e profissionalismo. Vai uma aposta que daqui a 3 ou 4 época o meio campo do Porto vai ser André Santos-Adrien-João Moutinho? Cá estarei para ver essa palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 15 Junho 2012 (editado) ainda no outro dia venderam um cachecol a um primo meu e nenhum dirigente disse alguma coisa. mas eles têm de dizer? foram dois empréstimos e pronto. tá feito. :prayer: ~ Está tranquilo que estarei cá para depois dar o peito ás balas :D Epa ainda tenho esta cena do André Santos atravessada na garganta. Nunca foi explicada a situação dele, porque raio é emprestado, porque deixa de ser um dos titulares a dispensável...ainda por cima um gajo com historial limpo de empenho e profissionalismo. Vai uma aposta que daqui a 3 ou 4 época o meio campo do Porto vai ser André Santos-Adrien-João Moutinho? Cá estarei para ver essa palhaçada. Espero bem que não, mas...era um meio campo de luxo Editado 15 Junho 2012 por alex Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Junho 2012 Vou tentar estar com um olhinho no Deportivo neste ano que vem. Se confirmar-se a elevada cláusula de opção de compra do André Santos e o Salomão sem cláusula de compra, gosto. O Sporting devia comunicar (pelo menos) no seu site, a dizer que os dois jogadores foram emprestados ao Deportivo por X tempo com as cláusulas Y. Mas enfim, é sempre a mesma coisa, nem vale a pena dar grande importância. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Junho 2012 http://a.yfrog.com/img740/4808/ji4vww.jpg Capa do CM: Cristóvão acusa dirigentes do Sporting Contrato para vigiar jogadores foi assinado por Carlos Barbosa e Nobre Guedes, diz ao juiz de instrução. Novela que não vai acabar tão cedo, parece-me. Compartilhar este post Link para o post