bug Publicado 16 Junho 2012 Por acaso neste aspecto concordo com o Pica, o que é raro. Opá, o gajo é NN e tal e claro que do Sporting não é, nem deve sentir nem respeitar este clube tanto como outros (como por exemplo o André Santos) respeitam, mas não é por estas declarações que vou perder alguma consideração por ele. Mas não há ninguém neste Mundo que seja Sportinguista? Quando os há, e com qualidade, são escorraçados do próprio clube. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Junho 2012 Mas não há ninguém neste Mundo que seja Sportinguista? Quando os há, e com qualidade, são escorraçados do próprio clube. Há. Benedito, Zézito, Sá Pinto (não sei se o é desde criança ou não, escusam de vir, mas agora é de certezinha, e dos grandes), João Matos, Carriço, Carlos Siqueira, Ricardo Dias. Pá, não são muitos que eu olhe e diga com certeza "este gajo sente o clube da mesma forma que eu" mas estes 7 pelo menos acho que se podem incluir nesse lote. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Junho 2012 Também concordo com o Pica. Pode ser difícil ler/ouvir mas é normal as declarações dele, dentro do que o pica disse. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 16 Junho 2012 Por acaso neste aspecto concordo com o Pica, o que é raro. Opá, o gajo é NN e tal e claro que do Sporting não é, nem deve sentir nem respeitar este clube tanto como outros (como por exemplo o André Santos) respeitam, mas não é por estas declarações que vou perder alguma consideração por ele. Isto! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Junho 2012 Há. Benedito, Zézito, Sá Pinto (não sei se o é desde criança ou não, escusam de vir, mas agora é de certezinha, e dos grandes), João Matos, Carriço, Carlos Siqueira, Ricardo Dias. Pá, não são muitos que eu olhe e diga com certeza "este gajo sente o clube da mesma forma que eu" mas estes 7 pelo menos acho que se podem incluir nesse lote. E eu acrescentava ai o Figueira o redes do Andebol, também sempre pareceu-me sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 16 Junho 2012 (editado) vejamos bem: ele não foi formado no Sporting o Sporting na época passada "descartou-o" ele é adorado na Corunha ele sabe que se ficasse no Sporting, as hipóteses de titularidade seria escassas. não lhe guardo rancor nem fico chateado com estas declarações. basta só analisar as coisas. há que tentar compreender a coisa e depois tecer uma opinião. E se o gajo for para o Porto? Consideram-no um traidor? like Moutinho (tendo a atenuante de ter estado apenas 1 ano no clube e de não ter sido capitão!!) Um cuspiu no prato ou outro não ! Editado 16 Junho 2012 por alex Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2012 Não acho que as oportunidades de ser titular fossem escaças. O Carrillo ainda tem muito que crescer, o Capel é o único que é mais ou menos cativo, o Jeffren e o Izmailov é roleta russa... As declarações ficam-lhe mal. Não lhe vou desejar que parta as duas pernas, mas também podia ter tado melhor. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Junho 2012 E se o gajo for para o Porto? Consideram-no um traidor? like Moutinho (tendo a atenuante de ter estado apenas 1 ano no clube e de não ter sido capitão!!) Um cuspiu no prato ou outro não ! Isso é a sério? Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 16 Junho 2012 Isso é a sério? Sim. Se calhar sou demasiado ingenuo, mas a saída dele ficou-me atravessada. Como admirador, confesso (como homem e como profissional) , custa-me a crer que saiu e "c*gou" para o SCP. Desculpem estar sempre a bater sempre na mesma tecla, mas até ouvir da boca dele que o Sporting é uma M*rda é que mudo de opinião ! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Junho 2012 Sim. Se calhar sou demasiado ingenuo, mas a saída dele ficou-me atravessada. Como admirador, confesso (como homem e como profissional) , custa-me a crer que saiu e "c*gou" para o SCP. Desculpem estar sempre a bater sempre na mesma tecla, mas até ouvir da boca dele que o Sporting é uma M*rda é que mudo de opinião ! "vim para o Porto porque queria ganhar títulos", é só uma das muitas que já disse, que tinham como intenção provocar o clube de quem fez dele jogador. Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 16 Junho 2012 "vim para o Porto porque queria ganhar títulos", é só uma das muitas que já disse, que tinham como intenção provocar o clube de quem fez dele jogador. Um jogador vive de quê?! Achas que o Ronaldo saiu do Sporting porquê?! títulos e dinheiro, não?! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2012 Há. Benedito, Zézito, Sá Pinto (não sei se o é desde criança ou não, escusam de vir, mas agora é de certezinha, e dos grandes), João Matos, Carriço, Carlos Siqueira, Ricardo Dias. Pá, não são muitos que eu olhe e diga com certeza "este gajo sente o clube da mesma forma que eu" mas estes 7 pelo menos acho que se podem incluir nesse lote. e o Adrien! E se o gajo for para o Porto? Consideram-no um traidor? like Moutinho (tendo a atenuante de ter estado apenas 1 ano no clube e de não ter sido capitão!!) Um cuspiu no prato ou outro não ! não compares. o Salomão se for para o Porto é porque o Sporting o vendeu. Não porque o Salomão queria sair. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Junho 2012 Um jogador vive de quê?! Achas que o Ronaldo saiu do Sporting porquê?! títulos e dinheiro, não?! O leão Manuel Fernandes saiu do Sporting para os Benfas, quando a proposta era bastante mais vantajosa? E o Ronaldo não saiu para um clube rival, nem que forçou a saida para o mesmo ;) Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 16 Junho 2012 (editado) O leão Manuel Fernandes saiu do Sporting para os Benfas, quando a proposta era bastante mais vantajosa? E o Ronaldo não saiu para um clube rival, nem que forçou a saida para o mesmo ;) Provavelmente são vocês que estão certos e eu errado, mas como disse, anteriormente, custa-me a crer que o Moutinho tenha forçado a saída assim do nada, não acredito que fosse só isso ! :-| Gostava de um dia encontrá-lo e perceber isto, serio ! é uma m*rda que nunca vou esquecer, na altura fiquei com uma azia que ainda perdura nos dias de hoje ! Editado 16 Junho 2012 por alex Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Junho 2012 eu sou um gajo bue liberal no que se trata a declarações e ate curto do salomão mas as suas declaraçoes, não lhes chamo vergonhosas, mas no minimo desrespeitosas. ele é funcionario do sporting, pago pelo sporting e dizer que o objectivo dele nunca foi fazer parte das opções do Sá Pinto, anda emprestado a fazer o quê? Passear? os jogadores sao emprestados para evoluirem e mostrarem que sao uteis ao Sporting, agora se anda na corunha sem objectivo de voltar é o mesmo que eu disser ao meu patrao que ando a trabalhar so pq sim, nao me interessa ser util á empresa. mas siga.. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Junho 2012 Estou-me a cagar se é NN (Benfica), do Porto, do Paços, do Real. Ele é jogador do Sporting, e o Sporting emprestou-o não para o descartar, mas para ele aprender melhor numa liga mais competitiva e que jogasse regularmente, coisa que aqui não fazia, logo aqui o Sporting tem interesse no futuro do jogador. Não é um caso à jogador já de média idade/fim de carreira que o clube não o quer e não o consegue vender, mas que lá consegue emprestar a x clube. Se está a dizer que havia hipótese de voltar, mas que ele não queria, para mim não serve mais. Queria ficar para o ano a que propósito então? Se o Deportivo descesse outra vez? É fino. Já devia era de ter sido vendido este ano. Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 16 Junho 2012 (editado) ao meu patrao que ando a trabalhar so pq sim, nao me interessa ser util á empresa. mas siga.. :handclap: isto. Editado 16 Junho 2012 por alex Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Junho 2012 Não acho que as oportunidades de ser titular fossem escaças. O Carrillo ainda tem muito que crescer, o Capel é o único que é mais ou menos cativo, o Jeffren e o Izmailov é roleta russa... As declarações ficam-lhe mal. Não lhe vou desejar que parta as duas pernas, mas também podia ter tado melhor. Um escritor a dar erros destes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2012 :lol: sleepy shaft is sleepy Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 17 Junho 2012 Gelson Fernandes, alguém tem opinião sobre ele ? Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 17 Junho 2012 Gelson Fernandes, alguém tem opinião sobre ele ? Segundo a imprensa pode vir a custo 0, mas o que li sobre ele todos os comentários iam na mesma direcção, jogador banal ! Mas como nunca o vi jogar não sei.. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 17 Junho 2012 Eric Dier preferiu o SportingDavid Moyes queria o central no Everton O nome ainda não é conhecido em Portugal, mas aos 18 anos o inglês Eric Dier preferiu regressar ao Sporting a continuar no clube de Liverpool. Produto da formação do Sporting, o central sub-19 inglês teve a oportunidade de manter-se a competir com a Inglaterra, mas preferiu regressar aos leões após dois anos de empréstimo ao Everton. Eric Dier pode não ser ainda um nome muito conhecido em Portugal, mas as duas épocas de rodagem na equipa de reservas do clube de Liverpool parece ter ajudado ao desenvolvimento do jovem defesa. Prova disso, o facto de David Moyes, técnico do Everton, ter conversado com Dier na tentativa de ele aceder ao pedido de manter-se no Everton. "Queríamos ficar com ele...Ele sabia que o queria na equipa principal, mesmo sabendo que aí seria pouco utilizado. Talvez Sá Pinto e o Sporting tenha outros desígnios para ele", afirmou Moyes a O JOGO. Ler mais na edição e-paper e impressa O JOGO ojogo.pt Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 17 Junho 2012 Já não existe jogadores assim. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2012 Ele que venha, do que tenho lido tem futuro. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Junho 2012 Sim, tem imenso futuro. Que vá para a equipa B e depois dependendo do seu desempenho, pode ser incluído no plantel principal. Compartilhar este post Link para o post