Black Hawk Publicado 19 Junho 2012 Podia apenas ter dito isso mesmo.. " Gosto de estar neste clube e sinto me bem por aqui. Obrigado ao Sporting por tudo. " E saía toda gente contente Isso foi o que ele disse, embora por outras palavras. A maioria dos adeptos do Sporting é que actualmente pegam por tudo e levam tudo como ataque ao clube, não sei bem porquê. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Junho 2012 (editado) lol, foi exactamente isso que ele disse...right.. isso é que é filosofar. «Havia hipótese de fazer parte das opções de Sá Pinto mas nunca tive isso como objetivo apesar do bom tempo que lá passei. Não guardo mágoa do Sporting e agora só quero ajudar o Deportivo e é isso que me interessa», disse à margem do evento Red Bull Street Style, em Lisboa. Eu sei que só tive 14 a Português, mas onde raio é isso mesmo que ele diz, mas por outras palavras? Eu olho para aqui e vejo (sem filosofias de conveniência) "Havia hipótese de fazer parte das opções de Sá Pinto" (alguém do Sporting lhe transmitiu isso), "mas nunca tive isso como objectivo" (nunca foi do seu interesse voltar ao Sporting), "apesar do bom tempo que lá passei" (sim, aquilo é tudo malta porreira, mas não é a minha cena" Mas este gajo não pertence ao Sporting? Ele foi emprestado, não foi vendido. Porque raio haveria de guardar magoa ao Sporting? Claro que para dançar o tango, são precisos dois, e se ele lá ficou foi porque o Sporting assim aceitou, mas o Sporting felizmente não é conhecido por cortar as pernas aos atletas dos seus quadros (embora alguns merecessem). :calduco: Editado 19 Junho 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Junho 2012 Quantos Juniores já vendemos ? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Junho 2012 Quantos Juniores já vendemos ? O que é oficial é a venda do João Carlos ao Liverpool (isto, em Janeiro). Após o final do campeonato, fala-se muito mas ainda não se sabe nada em concreto. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 19 Junho 2012 Fds se esta direção vende o Wolfs pelos tais 11M que se f*da tudo, perdem a , pouca, confiança que tenho neles! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Junho 2012 Fds se esta direção vende o Wolfs pelos tais 11M que se f*da tudo, perdem a , pouca, confiança que tenho neles! Sem ofensa, mas burro és tu por ainda teres confiança neles, mesmo que seja pouca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Junho 2012 11M pelo Wolfs até seria muito bem vendido SE o passe dele não estivesse aos bocados por aí perdido. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Foi um ano muito especial» - CapelDiego Capel faz um balanço positivo da primeira época ao serviço do Sporting. O extremo espanhol tem apenas a lamentar o facto de o leão não ter conquistado qualquer título, porém, acredita que tal poderá acontecer já na próxima temporada.«Foi uma das minhas melhores temporadas e as pessoas reconheceram o meu trabalho. Nada há de mais bonito do que sair do nosso país e seres reconhecido por tudo o que fizeste durante toda a temporada. Foi um ano muito especial, em que pude voltar a desfrutar do futebol e recuperar a confiança de que precisava», explica Capel, em entrevista ao jornal elalmeria.es.Um ano em Lisboa foi suficiente para o jogador se render aos encantos da capital portuguesa.«Já me tinham falado da cidade, mas a verdade é que me surpreendeu muitíssimo. É uma cidade muito bonita, onde fui muito bem acolhido», diz, destacando o «carinho» que tem recebido por parte dos adeptos do Sporting.Capel não disfarça, porém, alguma tristeza por o leão não ter logrado conquistar qualquer título, numa época em que disputou as meias-finais da Liga Europa e a final da Taça de Portugal, que acabou por perder para a Académica.«Teria sido lindo conseguir um título no meu primeiro ano em Portugal. Mas o projeto é novo e é preciso tempo para que todos se conheçam. Creio que devemos estar satisfeitos, mas fica sempre aquele sabor agridoce de estar às portas de um título para um clube tão grande como é o Sporting», refere.«Jogos Olímpicos seriam prémio pelo bom trabalho no Sporting»Diego Capel acredita que a boa época no Sporting poder-lhe-á valer um lugar na seleção espanhola que vai participar nos Jogos Olímpicos, em Londres.«Oxalá possa viver essa experiência, dizem-me que é o máximo depois de um Mundial e de um Europeu. O comboio dos Jogos passa poucas vezes à nossa porta e espero poder ser um dos passageiros», confessa o extremo leonino, em declarações ao jornal elalmeria.es.«Sei que sou opção para o treinador. Há poucas vagas para jogadores com mais de 23 anos, por isso mantenho-me cauteloso. Tenho essa esperança porque creio que fiz bem as coisas este ano e seria um prémio para o bom trabalho que fiz em Lisboa», justifica.Capel e o futuro: «De momento tenho contrato com o Sporting»Diego Capel mostra-se tranquilo com o alegado interesse do Atlético Madrid no seu concurso, embora reconheça sentir-se orgulhoso por ser associado a «equipas importantes».«De momento tenho contrato com o Sporting. Qualquer jogador pretende continuar a crescer e é motivo de orgulho que equipas importantes mostrem interesse em ti. Mas, agora, quero desligar-me e enfrentar a nova temporada com muita ambição. O futebol dirá», referiu o extremo espanhol, em declarações ao jornal elalmeria.es. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Junho 2012 11M pelo Wolfs até seria muito bem vendido SE o passe dele não estivesse aos bocados por aí perdido. Tão verdade. Sendo que vendemos 65% pelo mesmo que comprámos salvo erro dá 3.575M 11M 0.35 dá 3.85M. 7.425-5.5=1.9M de lucro q risada :lol: Quando se não tivéssemos vendido nada ganhávamos o mesmo que compramos 5.5M. Continua a ser uma valorização de 100%, mas ganhar só 2M de lucro com esta valorização é de loucos. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 20 Junho 2012 O Godinho vai assumir a posição do PPC. Deu na SicN que o Sporting pagava todos os luxos ao PPC :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 20 Junho 2012 (editado) SrEngenheiro, essas contas estão muito mal feitas os €3,75M que recebeste quando vendeste o jogador lá para o fundo também conta como lucro.. -- Só me dá vontade de rir quando penso que se tivéssemos vendido o JP pelo 3,5M antes do euro, conseguiamos vende-lo pelos 7M na boa depois do deste euro. Até é colocado em equipas ideias e tudo :lol: Godinho :prayer: Editado 20 Junho 2012 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Junho 2012 Não estão mal feitas, estão mesmo correctas. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 20 Junho 2012 O PPC vai hoje ser entrevistado pela Judite de Sousa, na TVI. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Junho 2012 SrEngenheiro, essas contas estão muito mal feitas os €3,75M que recebeste quando vendeste o jogador lá para o fundo também conta como lucro.. -- Só me dá vontade de rir quando penso que se tivéssemos vendido o JP pelo 3,5M antes do euro, conseguiamos vende-lo pelos 7M na boa depois do deste euro. Até é colocado em equipas ideias e tudo :lol: Godinho :prayer: Não, não conta. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Junho 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online O Sheffield Wednesday anunciou a realização de um jogo de preparação com o Sporting no dia 22 de julho, no Estádio Municipal de Albufeira.Três dias antes, a equipa comandada por Sá Pinto tem previsto defrontar o Charlton no Estádio Ciudad de Lepe, em Espanha. Adiciona ai no 1º post Vuk:19/7 - - Ciudad de Lepe22/7 - - Albufeira Editado 20 Junho 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Junho 2012 eish, sheffield wednesday <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Junho 2012 SrEngenheiro, essas contas estão muito mal feitas os €3,75M que recebeste quando vendeste o jogador lá para o fundo também conta como lucro.. -- Só me dá vontade de rir quando penso que se tivéssemos vendido o JP pelo 3,5M antes do euro, conseguiamos vende-lo pelos 7M na boa depois do deste euro. Até é colocado em equipas ideias e tudo :lol: Godinho :prayer: fez 1 jogo bom. não se pode esquecer da época de m*rda e de 2 jogos do Euro depressivos. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Junho 2012 fez 1 jogo bom. não se pode esquecer da época de m*rda e de 2 jogos do Euro depressivos. E então? Achas que este jogo bom não o valorizava a 100% do valor que foi dado por ele? 100% tenho dúvidas, mas mais 50% não duvido nada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Junho 2012 eilá, 1 jogo valoriza imenso para se esquecer a m*rda de época que teve? mete isto na cabeça: se houvesse mais gente interessada nele, tinham surgido propostas em conjunto com a do Valencia. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Junho 2012 Por acaso nenhum de vós sabe quando podem sair os equipamentos do Sporting para esta época ? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 20 Junho 2012 tens o exemplo do varela. Antes do euro se calhar ninguem dava €4M por ele hoje facilmente aparecem propostas de €7/8M, nao tenhas duvidas. E em relação jp nao foram so 3 jogos que o valorizaram, foi também o facto de aparecer em equipas ideiais.. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Junho 2012 tens o exemplo do varela. Antes do euro se calhar ninguem dava €4M por ele hoje facilmente aparecem propostas de €7/8M, nao tenhas duvidas. E em relação jp nao foram so 3 jogos que o valorizaram, foi também o facto de aparecer em equipas ideiais.. nao querendo ser nazi da gramática, falhaste duas vezes a palavra "ideais" e da mesma maneira :p infelizmente a má época do sporting refletiu-se também no JP, porque o JP é menino para fazer muitas exibições estilo a ultima, e essas valem na boa os 7M. só porque fez uma epoca abaixo do que é normal, quando a equipa (e treinador) também tiveram mal... mas é o futebol, a equipa valoriza-te e desvaloriza-te, pena que muitos jogadores não vejam isso.. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 20 Junho 2012 O PPC disse o que se esperava. É inocente, nunca pagou a árbitros, blá, blá, blá... O que me chocou (ou não) foi ter confirmado que o Sporting se ofereceu para pagar os honorários do advogado dele... Compartilhar este post Link para o post