Gavazzo Publicado 2 Julho 2012 150/15 jogos em casa= 10€ São 19 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 2 Julho 2012 Obviamente que 70€ é muito, mas duvido que seja o Scp a impor o preço. Vuk dá que? 8€? Já não é mau, melhor era esse preço ser o da gamebox mais cara..e não é... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Julho 2012 São 19 jogos. A GAMEBOX SÓCIO INCLUI ATÉ 22 JOGOS: Jogo de Apresentação 15 Jogos da Liga Nacional 4 Jogos da Liga Europa (Play-Off + Fase de Grupos) * 2 Jogos da Fase de Grupos da Taça da Liga * - Oferta dos três jogos da fase de grupos mediante passagem no play-off A GAMEBOX LOW-COST INCLUI 19 JOGOS: Jogo de Apresentação 15 Jogos da Liga Nacional Play-Off da Liga Europa 2 Jogos da Fase de Grupos da Taça de Liga. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Julho 2012 (editado) Até pode ser a marca a impor um valor mas o Sporting deve ter certamente margem para o negociar. As game box mais acessíveis nem acho caras tendo em conta que até dá direito a dois clássicos onde os preços disparam, penso que ainda é possível ser mais económico comprar uma game box. edit: não tinha visto o post a cima, pelos vistos tem mais uns extras. Editado 2 Julho 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 2 Julho 2012 (editado) Na época passada renovei e paguei 120€ este ano fica a 141€. Editado 2 Julho 2012 por Zbiris Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Julho 2012 O IVA dos eventos desportivos subiu de 6% para 23%. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 2 Julho 2012 O IVA dos eventos desportivos subiu de 6% para 23%. Ya ja me tinha esquecido disso.lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Julho 2012 só para contrariar o mimimi que esta direcção nunca faz nada por nós que eu próprio ajudo a fomentar: Inaugurada sala de sócios. Boa medida. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Julho 2012 A GAMEBOX SÓCIO INCLUI ATÉ 22 JOGOS: Jogo de Apresentação 15 Jogos da Liga Nacional 4 Jogos da Liga Europa (Play-Off + Fase de Grupos) * 2 Jogos da Fase de Grupos da Taça da Liga * - Oferta dos três jogos da fase de grupos mediante passagem no play-off A GAMEBOX LOW-COST INCLUI 19 JOGOS: Jogo de Apresentação 15 Jogos da Liga Nacional Play-Off da Liga Europa 2 Jogos da Fase de Grupos da Taça de Liga. Ah são 22, óptimo então. Não sabia, confesso. A sala de sócios parece-me estar fenomenal, já tinha visto hoje. E a porta 10A também. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Julho 2012 Sabes onde fica Vuk é que eu sinceramente não lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Julho 2012 Ó arv, e achas que é por terem metido umas Playstation numa sala que "fazem alguma coisa pelos adeptos"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Julho 2012 Fogo, não puseram matrecos na sala de sócios? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Julho 2012 Estou a pensar seriamente em comprar uma gamebox na Bancada A Nascente. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Julho 2012 Novas fotos dos equipamentos do Sporting In Forum-SCP Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Julho 2012 Ó arv, e achas que é por terem metido umas Playstation numa sala que "fazem alguma coisa pelos adeptos"? :lol: Deixa de ser demagogo. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 2 Julho 2012 Sporting apresenta hoje um reforço Por Redação O clube de Alvalade irá apresentar, esta segunda-feira, um reforço e a novidade deverá ser o jovem extremo marroquino Zakaria Laybad, ex-PSV Eindhoven. Programa do Sporting 17h00: Visita ao Mundo Sporting. Acompanhamento exclusivo de repórteres fotográficos e operadores de imagem; 17h30: Sessão de autógrafos na Loja Verde do Estádio de Alvalade; 18h30: “Flash de Leão” com todos os órgãos de comunicação social, no final do conjunto de ações anteriores, junto ao relvado do Estádio de Alvalade (aberto aos sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal). abola E o Gelson Fernandes pelos vistos já deve ter tudo acertado para vir: «Os objetivos do Sporting são sempre de vencer» – Gelson Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Julho 2012 Isto é o third? Deixa de ser demagogo. Não estou a ser demagogo coisa nenhuma. Ainda aí para cima disseram que aumentaram as quotas e aumentaram as gameboxes. Achas que isso beneficia os adeptos? Já para não falar naquilo que eles estão a fazer ao que mais diz aos adeptos, que é o clube. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 2 Julho 2012 Isto é o third? Deve ser o de guarda-redes. O third supostamente é o Stromp. :) O 1º fica muito melhor sem o patrocínio da meo, mas vou esperar para vê-los vestidos...mas para já até gosto do laranja. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Julho 2012 Isso são os equipamentos de guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2012 Não me parece que seja de guarda-redes, pelo menos não tem aspecto disso. Anyway, acho-o feio. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Julho 2012 Esses são claramente os de guarda-redes lol Assim tinhamos 5 equipamentos para a epoca :lol: o riscas, o laranja, o stromp e esses 2 são de redes Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Julho 2012 Não estou a ser demagogo coisa nenhuma. Ainda aí para cima disseram que aumentaram as quotas e aumentaram as gameboxes. Achas que isso beneficia os adeptos? Já para não falar naquilo que eles estão a fazer ao que mais diz aos adeptos, que é o clube. Estás, estás a ser demagogo, uma sala para os sócios foi algo que nunca existiu, aliás acho que havia uma mas era bem pequenina e eles agora fizeram uma de jeito. É uma boa medida. Se apaga a m*rda que eles andam a fazer? Não, mas isoladamente é uma boa medida e foi a pensar nos adeptos. Mas se preferires continua com o mimimi. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Julho 2012 É de guarda-redes, sim. Já agora, e tendo em conta que eu sou um bocado daltónico: a da esquerda é amarela e a da direita é verde fluorescente (ou vice-versa)? :lol: Seja como for, gosto. Faz-me lembrar os da Adidas deste ano por causa da lista preta, dos quais gosto bastante: Compartilhar este post Link para o post