Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu também acho o Rinaudo melhor que o Javi. O Javi só é melhor em termos posicionais, pois de resto o argentino bate-o nas horas..

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que me custe admitir, o Javi é melhor que o Rinaudo.

É um jogador que sozinho é âncora do meio-campo do Benfica e em termos de sentido posicional bate aos pontos o argentino (para mim das características mais importantes de um médio-defensivo)

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson, segundo o que li aquando da sua contratação, ganha mesmo 100 mil por mês, por muito que seja difícil de acreditar. Já o Elias não me parece que ganhe esses 125 mil que referiram aí para trás, ou muito me engano ou o Gelson é mesmo o mais bem pago do plantel.

Quanto á discussão do meio-campo, em termos gerais acho que não ficamos a perder para nenhuma equipa em Portugal, pelo menos pela qualidade dos jogadores. Falta é saber se esta época o Sá Pinto consegue pô-los a render aquilo que eles podem render não só individualmente como também colectivamente. Se o conseguir fazer estou mais que descansado em relação a esse sector da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Javi só destrói jogo, destrói bem mas é a unica coisa que faz, enquanto que o Rinaudo destrói e constrói. Grande jogador o Rinaudo sem duvida melhor que o Javi, apesar deste também ser bom.

O único aspecto em que o Javi fica a perder para o Rinaudo é no passe longo. Podes argumentar que o Rinaudo é mais evoluído tecnicamente, mas eu, sinceramente, não vejo grandes diferenças. O Rinaudo tem um centro de gravidade mais baixo, o que é uma vantagem, mas não executa melhor que o Javi, estão mais ou menos ao mesmo nível. E em tudo o resto, o espanhol é francamente superior.

Eu leio com cada exagero sobre o Rinaudo que só dá vontade de me atirar à doca...Mas ainda bem que temos o novo Redondo no Sporting, fico mais descansado assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O que eu vou dizer dá para os dois lados, mas como podem fazer esse tipo de avaliação, quando Rinaudo nem meia epoca jogou?

Além de que são dois jogadores diferentes na mesma posição.

Uma analise injusta e a frio, o Javi só leva uma grande distancia no jogo de cabeça e no perigo quando lá vai à frente.

Em tudo o resto, prefiro lá ter um Rinaudo. Um Rinaudo ao nivel do que prometeu. Porque se não mantiver a bitola, não terei problemas nenhuns em dizer que o Javi é mais util.

Claro que o facto de eu não achar piada nenhuma ao Javi e não o achar nada de por aí além também ajuda. Sei que tem um papel importante no meio campo do benfica e é um jogador interessante, mas não o acho fora de serie, e sempre duvidei que metesse os pés no euro. (eles lá querem alguém que saiba tratar a bola à maneira)

Acho também imensamente redutor e injusto dizer-se que o pessoal curte do Rinaudo porque corre os 90mins e tem alguma garra.

Não devemos de todo ter visto os mesmos jogos.

Mas hey, se Deus quiser, teremos uma epoca inteira para medir pichas, no final logo vemos.

Uma coisa é certa, e esta época será outra vez a mesma historia o violento é o Rinaudo, mas o cotovelos e pisões vai ser um anjo..

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu leio com cada exagero sobre o Rinaudo que só dá vontade de me atirar à doca...Mas ainda bem que temos o novo Redondo no Sporting, fico mais descansado assim.

Isso era o Hugo Viana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Porra o Javi é assim tão bom, que um gajo ao ser-lhe superior é logo o Redondo?

Ganda Javi! :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto á discussão do meio-campo, em termos gerais acho que não ficamos a perder para nenhuma equipa em Portugal, pelo menos pela qualidade dos jogadores. Falta é saber se esta época o Sá Pinto consegue pô-los a render aquilo que eles podem render não só individualmente como também colectivamente. Se o conseguir fazer estou mais que descansado em relação a esse sector da equipa.

Não Poeira, o Elias tenho 90% certeza que é o gajo mais bem pago. Ganhava uma coisa louca no Atletico, foi a transferência mais cara do clube até hoje , um dos titulares do Brasil deve ganhar o mesmo que o Liedson ganhava (125mil). O gelson deve ganhar um pouco menos, mais um que ainda não percebi porque foram buscar (ai a comissão :estrelas: ).

O nosso meio campo é qualquer coisa de fabuloso, mas tem de sair mais alguém, e esse alguém para mim é o Izma...para além do Neto claro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a qualidade é semelhante, agora o Porto é obviamente melhor. Também é um bom meio campo.

Mas repara

Rinaudo > Javi; :mrgreen:

Witsel > Schaars;

Aimar > Matias (se bem que em forma o Matias é superior, apesar do aimar tambem ser um deus);

Izma > Nico

Capel ? Ola John

Ricky > Cardozo

São duas muito boas equipas (meio campo pá frente) mas se reparares o Porto é superior em todos os sectores. Estou a falar individualmente, porque colectivamente o sporting só está ao nível do benfica e porto 1 a cada 3 jogos.

Bold: :coijo:

Itálico: quanto muito equivalentes, o Izma porque passa mais de metade da época no estaleiro, e o RvW porque o Cardozo garante 30 golos/época. E, para mim, o Witsel e o Aimar são bem, mas bem melhores que o Schaars e o Matias(ainda que este possa fazer um pouco mais do que fez até agora, penso eu)

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky melhor que Cardozo? Mas tens noção dos números que o Cardozo garante!? Isto há coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se começa a comparar jogadores um para um entre equipas (especialmente rivais) dá buraco, quer para um lado, quer para o outro.

É coisa que não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era o Hugo Viana :mrgreen:

:mrgreen:

Porra o Javi é assim tão bom, que um gajo ao ser-lhe superior é logo o Redondo?

Ganda Javi! :confuso:

Atenção, eu não acho que o Javi seja nada de transcendente. É um bom médio defensivo, como existem outros. Simplesmente não vi ainda esse Rinaudo maravilhoso de que muita gente fala (não estou só a falar do CMPT). Que tem qualidade é indiscutível e seria ceguinho se não o reconhecesse, mas não acho que seja tudo aquilo que dizem que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky melhor que Cardozo? Mas tens noção dos números que o Cardozo garante!? Isto há coisas...

O Ricky também não podia garantir num ano, o que o Cardozo faz há 4 ou 5. São diferentes, cada um à sua maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Também prefiro o Rinaudo ao Javi. Comparar o Matias ao Aimar, é absurdo. Primeiro, o Matias nunca vai ser aquilo que o Aimar foi e segundo, o Aimar já está velho e mais uns dois ou três anitos retira-se do futebol. Quanto a comparação do Izmailov com o Gaitan, o russo é muito mais jogador do que o argentino, de longe mesmo.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Também prefiro o Rinaudo ao Javi. Comparar o Matias ao Aimar, é absurdo. Primeiro, o Matias nunca vai ser aquilo que o Aimar foi e segundo, o Aimar já está velho e mais uns dois ou três anitos retira-se do futebol. Quanto a comparação do Izmailov com o Gaitan, o russo é muito mais jogador do que o argentino, de longe mesmo.

Mas tás a compará-los ao dizer isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para os maníacos das estatísticas,

Na época de estreia em Portugal, em 44 jogos, dos quais 35 como titular, o Cardozo fez 22 golos.

Na época de estreia em Portugal, em 47 jogos, dos quais 42 como titular, o Wolfswinkel, o tal que é fraquinho e não sabe finalizar, fez 25 golos.

O zerozero diz que o Cardozo jogou 2978 minutos e o Ricky 3167 minutos, o que não é uma diferença significativa. Só não sei se estes dados são fiáveis, mas é interessante, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro na época de estreia o Cardozo tinha 24 anos. O Wolfs tem 22. Isso também diz muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época de estreia em Portugal, em 44 jogos, dos quais 35 como titular, o Cardozo fez 22 golos.

Na época de estreia em Portugal, em 47 jogos, dos quais 42 como titular, o Wolfswinkel, o tal que é fraquinho e não sabe finalizar, fez 25 golos.

O zerozero diz que o Cardozo jogou 2978 minutos e o Ricky 3167 minutos, o que não é uma diferença significativa. Só não sei se estes dados são fiáveis, mas é interessante, no mínimo.

Mas o Cardozo manda beterrões de força!

Compartilhar este post

Link para o post

foram todos de penalty, não vale!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É do Sporting, logo não vale um chavelho

Compartilhar este post

Link para o post

São muito similares, sim, mas muitas vezes entrar como titular faz a diferença. Anyway, não estou a dizer que o RvW não é/não vai ser melhor que o Cardozo, mas que atualmente o Cardozo rende mais que o holandês, que também ainda só cá esteve 1 ano portanto ainda tem tempo e espaço pra provar mais alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...