1906 Publicado 13 Julho 2012 O meu irmão viu não sei onde que era o Simão. Espero que não, f*da-se. Longe. Era um tiro nos pés :lol: Duvido imenso, ainda para mais numa época de crise para uma posição onde até temos jogadores emprestados... Duvido imenso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2012 pá eu não acreditei também quando vi. Ainda por cima o Perisic :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 Essa é outra. Tb é sempre alguém fenomenal e depois.... Já me bastou ter andado todo contente quando se falou do Zabaleta e ter ficado f*dido quando foi anunciado o Insua. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Julho 2012 Gosto é de ver a imprensa aos papéis para saber quem será. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2012 O meu irmão viu não sei onde que era o Simão. Espero que não, f*da-se. Longe. fod*-se, não deixa. Era logo bomba lá na zona. Essa é outra. Tb é sempre alguém fenomenal e depois.... Já me bastou ter andado todo contente quando se falou do Zabaleta e ter ficado f*dido quando foi anunciado o Insua. queixa-te. Insua :heart: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2012 Essa é outra. Tb é sempre alguém fenomenal e depois.... Já me bastou ter andado todo contente quando se falou do Zabaleta e ter ficado f*dido quando foi anunciado o Insua. O Ínsua acabou por te surpreender então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2012 Simão ? Longe daqui.. ainda por cima o lugar dele já está preenchido. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Julho 2012 Essa é outra. Tb é sempre alguém fenomenal e depois.... Já me bastou ter andado todo contente quando se falou do Zabaleta e ter ficado f*dido quando foi anunciado o Insua. Que se repita então, com o Emiliano correu bem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 queixa-te. Insua :heart: O Ínsua acabou por te surpreender então :mrgreen: Exacto. O que quero dizer é que muitas vezes um jogador do qual não gostamos e que achamos uma má contratação acaba por ser uma boa surpresa. Portanto, tudo o que não seja o Simão ou um trolha qualquer de uma equipa de meio da tabela portuguesa, terá sempre o meu apoio. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Julho 2012 fod*-se, não deixa. Era logo bomba lá na zona. queixa-te. Insua :heart: Só não levou duas lambadas porque é meu irmão :mrgreen: O Ínsua foi a contratação do ano, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Julho 2012 Fala-se num jogador croata, não sei. Gostava que fosse alguma surpresa, mas parece-me que vai ser o Rojo ou o Boulahrouz. Modric :mrgreen: EDIT: O Visão do Mercado acabou de dizer que pode ser o Perisic, do Dortmund. Epa, eu não acredito minimamente :lol: mas se fosse era tão :heart: o Perisic é tão máquina. O VM no ano passado acertou no Schaars e no RVW, era tão fixe que acertassem nesse também :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2012 Nep, essa foi o Ricky. inbefore text walls a encherem 10 páginas deste tópico. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2012 O LEVEZINHO ESTÁ DE VOLTA. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2012 Modric :mrgreen: O VM no ano passado acertou no Schaars e no RVW, era tão fixe que acertassem nesse também :carinhoso: A verdade é que o Perisic nem sempre esteve bem no Dortmund da época passada, mas revelou um talento invulgar. Não me parece, no entanto, que o Dortmund abdique dele. E que ele abdique de ir à CL. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2012 No fórum scp estão a trollar com o pessoal :lol: Que ansiedade... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2012 Mesmo ahah, com aquilo do membro registado ou cr*l :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Julho 2012 Citação do jornal "Record" online Lima já é do SportingBRASILEIRO APRESENTADO ÀS 17HEsta desvendado o reforço surpresa. Lima, ex-Braga assina pelos Leões por 3 épocas com outra de opção a troco de 4 milhões de euros.Notícia em actualização. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 13 Julho 2012 ahahahahah, e depois espetam que é preciso escrever mais de 100 mensagens já estou mesmo a imaginar o pessoal nas mensagens :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2012 (editado) LIMA? :prayer: :prayer: espera, estavas a trollar, correcto? Editado 13 Julho 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post