jmgv Publicado 13 Julho 2012 quem é esse ? fodass* é a gozar outra vez? és tu Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Julho 2012 O fórumSCP para mim é, de longe, o melhor espaço da internet no que ao Sporting diz respeito. E a influência inigualável que aquele espaço tem no universo REAL do Sporting é indesmentível e um factor que me faz acreditar mesmo que aquele é um espaço ímpar ao nível do desporto nacional. E eu também acho que se trata os rivais com demasiado cuidado e bons termos, mas o que é que há de se fazer? :biggrin: Eu gosto muito do Sportinguismo que lá se vive, mas existem coisas puramente idiotas. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Julho 2012 Diz tudo :mrgreen: Quase me enganavam, mas contratar um jogador por um milão de euros é impossível. f*dasse li aquilo duas ou três vezes, para ver se não tinha nenhum erro e escapou-me aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Julho 2012 Eu gosto muito do Sportinguismo que lá se vive, mas existem coisas puramente idiotas. De que estás a falar? ;) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2012 fds :lol: ficou épico isto de repente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2012 f*dasse li aquilo duas ou três vezes, para ver se não tinha nenhum erro e escapou-me aquilo :lol: Eu nem li aquilo, fui logo ver o valor :lol: ---- que troll que vai no forum scp :lol: só rir. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Julho 2012 Ėpico era corrigir e mandar aquela declaração da cmvm para os jornais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Julho 2012 LOOOOOOL SÓ VOS DIGO QUE VEM DO BAYERN Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Julho 2012 De que estás a falar? ;) Verem as coisas demasiadas vezes de forma parcial. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2012 esta pré-época é do Sporting. upa upa. É o Chhetri, é o reforço misterioso, opá hahah Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2012 Eu nem li aquilo, fui logo ver o valor :lol: ---- que troll que vai no forum scp :lol: só rir. É que só acredita que aquilo é verdade quem for idiota :lol: E depois de tanto tempo xD Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2012 (editado) LOOOOOOL SÓ VOS DIGO QUE VEM DO BAYERN queres ver que é mesmo o Pranjic :lol: ou então o Breno :lol: Editado 13 Julho 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 LOOOOOOL SÓ VOS DIGO QUE VEM DO BAYERN Se for o Robben cometo harakiri Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Julho 2012 LOOOOOOL SÓ VOS DIGO QUE VEM DO BAYERN Já tinha falado no Pranjic, too late Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2012 Verem as coisas demasiadas vezes de forma parcial. sim, também acho. É um bom espaço, though. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 Se for o Pranijc.... É pá... Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Julho 2012 (editado) -.- Era o extremo francês, disseram que o viram em PT, mas é fake. Omg, espero que esta ânsia valha a pena! Editado 13 Julho 2012 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Julho 2012 -.- Era o extremo francês, disseram que o viram em PT, mas é fake. Omg, espero que esta ânsia valha a pena! O Ribery?:lol: Isso tresandava a fake Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Julho 2012 O Breno só se for transferido para uma prisão de Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2012 Pá, mas o Pranjic para quê? Vamos jogar em 4-6-0? Mais um médio? Não deve ser. Se fosse, queria dizer que algum dos nossos médios estava de saída. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2012 lol Ribery? Mas anda tudo doido? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2012 (editado) Se for o Robben cometo harakiri bukake no teu harakiri! Editado 13 Julho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post