whatever Publicado 18 Julho 2012 Um jogador com cara de avariado faz sempre falta. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Julho 2012 Amanha para comentarem o jogo, quando o mesmo estiver a ser jogado, aqui fachabor: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=149149&st=45 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Julho 2012 Acho que o Rojo já não vem. E sinceramente espero que o Bolo de arroz contrarie o que o pessoal acha dele. Não há dinheiro para mais, se correr mal ao menos só perdemos as comissões e os salários dele. Agora era trazer o Rodallega para PL. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 19 Julho 2012 (editado) Finalmente vamos ter um caceteiro com créditos firmados internacionalmente! :lol: Só me faz pensar que a vir o Rojo, não seria para central mas para lateral, sendo provavel a venda do Insua. Rojo --> SCP Insua -- > SLB ;) Não gostei destas últimas 3 contratações :| A meu ver não eram necessários e com uma boa prospecção acho que conseguíamos encontrar jogadores melhores com salários mais pequenos Também acho o mesmo, principalmente o Gelson e o Pranjic são jogadores com mercado e não devem ganhar assim tão pouco, para não falar que vão retirar minutos ao Adrien, A. Santos, A. Martins, Labyad, etc. Quanto ao Bolo, se não vier o Rojo, aceita-se. Editado 19 Julho 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Julho 2012 (editado) Também acho o mesmo, principalmente o Gelson e o Pranjic são jogadores com mercado e não devem ganhar assim tão pouco, para não falar que vão retirar minutos ao Adrien, A. Santos, A. Martins, Labyad, etc. Quanto ao Bolo, se não vier o Rojo, aceita-se. O Pranjic vem receber cerca de 70 mil/mês. Os outros devem receber nessa onda, se calhar um bocado mais. Editado 19 Julho 2012 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2012 70 mil/semana? Isso dava quase 300 mil/mês, só podes estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Julho 2012 70 mil/semana? Isso dava quase 300 mil/mês, só podes estar enganado. esquece, acordei agora :lol: claro que é por mês. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Julho 2012 Hoje é dia de jogo :heart: que saudades ! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Julho 2012 Finalmente podemos ver o nosso Sporting a jogar :heart: Que ganhe, mas principalmente que seja um bom jogo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Julho 2012 (editado) :mrgreen: Editado 19 Julho 2012 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Julho 2012 A única coisa de anormal é fazerem uma imagem com frases absolutamente normais no decorrer de um treino Em Itália dão quase certa a ida do Xandão para a Lázio. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Julho 2012 Não sei se é repost ou não, mas cá vai : Citação do jornal "Record" online Boulahrouz: «Árbitros? Vamos ter de nos adaptar» jogador é o 4.º reforço leonino Conhecido por ser um jogador com fama de duro, Boulahrouz, que foi ontem apresentado em Alvalade, foi confrontado com o tipo de relação que espera ter com os árbitros do campeonato português. O internacional holandês sorriu, pensou por uns minutos e respondeu de forma convicta... e sincera. “Ainda não sei... Mas teremos de nos adaptar, terei de me controlar, mas não será um grande problema. Porém, nos jogos temos de dar tudo e jogar com o coração e eu jogo dessa forma. Nesses momentos, às vezes, podem acontecer algumas coisas. Vamos ver, mas penso que não será um grande problema”, lembrou. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Julho 2012 Aquele calcanhar deve estar a valer uns bons milhões lá em Itália 8) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Julho 2012 Vi umas imagens dos treinos do Sporting lá em Espanha e aquilo parece regime militar, cheira-me que este ano não teremos grandes quebras físicas (tirando lesões, mas isso não se treina). Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Julho 2012 É mesmo assim. Quero bons indices físicos. Depois em Março/Abril estamos a voar, e o resto está de rastos. Já quando ganhámos em 99/2000 foi por causa da esfrega que o Materazzi fez na pré - época que ganhámos. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Julho 2012 Vi umas imagens dos treinos do Sporting lá em Espanha e aquilo parece regime militar, cheira-me que este ano não teremos grandes quebras físicas (tirando lesões, mas isso não se treina). Quais? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 19 Julho 2012 (editado) Opá eu nem sou de meter as expectativas altas para nao dar azar nem nada mas com este plantel,com esta profundidade do plantel, e, diga-se, qualidade, podemos aspirar no fim estarmos, pelo menos, taco a taco pelo titulo de campeao e quem sabe mais titulos. Na LE acredito numa campanha parecida ou ate melhor que a do ano passado. Este plantel é provavalmente o melhor que já vi passar nos ultimos anos pelo Sporting. Se tal nao for possivel que nao me venham com tretas e metam a direção fora. Editado 19 Julho 2012 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 19 Julho 2012 500 pessoas na apresentação do Evaldo. Loucura! Compartilhar este post Link para o post