Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Acho que o Rojo já não vem.

E sinceramente espero que o Bolo de arroz contrarie o que o pessoal acha dele. Não há dinheiro para mais, se correr mal ao menos só perdemos as comissões e os salários dele.

Agora era trazer o Rodallega para PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vamos ter um caceteiro com créditos firmados internacionalmente!

:lol:

Só me faz pensar que a vir o Rojo, não seria para central mas para lateral, sendo provavel a venda do Insua.

Rojo --> SCP

Insua -- > SLB

;)

Não gostei destas últimas 3 contratações :|

A meu ver não eram necessários e com uma boa prospecção acho que conseguíamos encontrar jogadores melhores com salários mais pequenos

Também acho o mesmo, principalmente o Gelson e o Pranjic são jogadores com mercado e não devem ganhar assim tão pouco, para não falar que vão retirar minutos ao Adrien, A. Santos, A. Martins, Labyad, etc.

Quanto ao Bolo, se não vier o Rojo, aceita-se.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o mesmo, principalmente o Gelson e o Pranjic são jogadores com mercado e não devem ganhar assim tão pouco, para não falar que vão retirar minutos ao Adrien, A. Santos, A. Martins, Labyad, etc.

Quanto ao Bolo, se não vier o Rojo, aceita-se.

O Pranjic vem receber cerca de 70 mil/mês. Os outros devem receber nessa onda, se calhar um bocado mais.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

70 mil/semana? Isso dava quase 300 mil/mês, só podes estar enganado.

esquece, acordei agora :lol: claro que é por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente podemos ver o nosso Sporting a jogar :heart:

Que ganhe, mas principalmente que seja um bom jogo 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa de anormal é fazerem uma imagem com frases absolutamente normais no decorrer de um treino

Em Itália dão quase certa a ida do Xandão para a Lázio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é repost ou não, mas cá vai :

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Boulahrouz: «Árbitros? Vamos ter de nos adaptar»

jogador é o 4.º reforço leonino

Conhecido por ser um jogador com fama de duro, Boulahrouz, que foi ontem apresentado em Alvalade, foi confrontado com o tipo de relação que espera ter com os árbitros do campeonato português. O internacional holandês sorriu, pensou por uns minutos e respondeu de forma convicta... e sincera.

“Ainda não sei... Mas teremos de nos adaptar, terei de me controlar, mas não será um grande problema. Porém, nos jogos temos de dar tudo e jogar com o coração e eu jogo dessa forma. Nesses momentos, às vezes, podem acontecer algumas coisas. Vamos ver, mas penso que não será um grande problema”, lembrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi umas imagens dos treinos do Sporting lá em Espanha e aquilo parece regime militar, cheira-me que este ano não teremos grandes quebras físicas (tirando lesões, mas isso não se treina).

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo assim. Quero bons indices físicos. Depois em Março/Abril estamos a voar, e o resto está de rastos.

Já quando ganhámos em 99/2000 foi por causa da esfrega que o Materazzi fez na pré - época que ganhámos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi umas imagens dos treinos do Sporting lá em Espanha e aquilo parece regime militar, cheira-me que este ano não teremos grandes quebras físicas (tirando lesões, mas isso não se treina).

Quais?

Compartilhar este post

Link para o post

Opá eu nem sou de meter as expectativas altas para nao dar azar nem nada mas com este plantel,com esta profundidade do plantel, e, diga-se, qualidade, podemos aspirar no fim estarmos, pelo menos, taco a taco pelo titulo de campeao e quem sabe mais titulos. Na LE acredito numa campanha parecida ou ate melhor que a do ano passado.

Este plantel é provavalmente o melhor que já vi passar nos ultimos anos pelo Sporting.

Se tal nao for possivel que nao me venham com tretas e metam a direção fora.

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...