Gavazzo Publicado 13 Julho 2012 Verem as coisas demasiadas vezes de forma parcial. Por acaso acho precisamente o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Julho 2012 Se fosse algum conhecido , ou que se tem falado , como Boulahrouz ou Rojo , acho que alguém os via no aeroporto ou alguma coisa parecida :confuso: Cheira-me a surpresa , mas se não for que não seja o Boulahrouz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2012 Craque'zão, não metas essa falsa esperança nele pff, diz que so perguntaste isto para o FM [-o< Só porque também li esse rumor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 13 Julho 2012 Também me parece que será o Bolo de Arroz. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2012 Eu acho que é um jogador tuga. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Julho 2012 Só porque também li esse rumor :mrgreen: True , mas aí seria com troca pelo Izma :-| Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Julho 2012 (editado) Não é o Boulahrouz, não é central, é a custo "0". E não vou dizer porque me pediram para não o fazer. Mais perto da hora logo se vê se posso dizer. Mais um :lol: Editado 13 Julho 2012 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 Pelos vistos é toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2012 Mais um :lol: Esse mesmo diz que não é grande reforço. Deve ser tanga, gosto quando dizem que têm supostamente inside info e por respeito ao Sporting não dizem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Julho 2012 Pode vir qualquer um , mas que não seja o Simão !! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Julho 2012 "Danijel Pranjic ex: Bayern Munique deverá ser o reforço a apresentar hoje ás 17:00 Horas em Alvalade. Chega a Alvalade a custo zero" Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 13 Julho 2012 O que vale é que toda gente... Com uma equipa dos rumores eramos campeões europeus, fácil. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 13 Julho 2012 Mais um :lol: Esse gajo é de confiança, bem, pelo menos o bolo de arroz não é.(acho eu, como estão as coisas...) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Julho 2012 Acho difícil ser um jogador que virá do estrangeiro, ter aterrado no aeroporto e ninguém ter visto (apesar de poder chegar por meios alternativos). A ser jogador a jogar em Portugal, aposto no Roberge (o Marítimo está a estagiar no continente) Também tenho este feeling . Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Julho 2012 Um tipo geralmente muito bem informado disse que "Não é o Boulahrouz, não é central, é a custo 0." Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Julho 2012 (editado) Só uma coisa: a apresentação do reforço vai dar na TV ou assim? Só se sabe pela net? Editado 13 Julho 2012 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2012 http://www.footytwits.com/pt/portugal/sporting-clube-de-portugal_10 Falam no Samarras. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 13 Julho 2012 mais um médio? ele jogou contra nós na LE? não me lembro dele. Compartilhar este post Link para o post