Rugido Publicado 30 Agosto 2011 Se este ano o SCP não ganha nada.. entramos na falência. Este ano fazemos a dobradinha :lol: Força Sporting :torcida: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Agosto 2011 Ao menos que seja a Liga Europa. Visto que no campeonato.. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 30 Agosto 2011 Só não percebo uma coisa Arias Turan Andre Martins e Rubio, o que vão andar a fazer esta época? É que o Domingos "admitiu" que são para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Agosto 2011 Só não percebo uma coisa Arias Turan Andre Martins e Rubio, o que vão andar a fazer esta época? É que o Domingos "admitiu" que são para o futuro. Banco e bancada. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Agosto 2011 Patrício JP Polga/Onyewu Rodriguez Insúa Rinaudo Elias Izmailov Jeffrén Capel Wolfswinkel Talvez assim, mas tenho pena de deixar o Matias de fora para já. Mas logo se vê, é preciso ir rodando, há leões etc. De resto não hesito muito, tirando no avançado, mas aí ainda espero um reforço. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 30 Agosto 2011 O onyewu é fraquíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Agosto 2011 Já andei a pensar, que se alguém estiver para sair, esse dinheiro serviu para esta contratação. É só especulação. Depois de gastarmos quase 9 milhões pelo Elias, duvido muito que venha o tal ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2011 O onyewu é fraquíssimo. Discordo completamente. Para mim, ele e o Carriço são os nossos melhores centrais. Ainda por cima é o único que ainda não fez um unico jogo oficial e tendo a defesa falhado por todo o lado em lances de bola parada, é a melhor solução dentro das disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Agosto 2011 Já andei a pensar, que se alguém estiver para sair, esse dinheiro serviu para esta contratação. É só especulação. Depois de gastarmos quase 9 milhões pelo Elias, duvido muito que venha o tal ponta-de-lança. É que já nem temos tempo nem dinheiro para contratar alguém para o ataque.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2011 É que já nem temos tempo nem dinheiro para contratar alguém para o ataque.. O mercado só fecha amanha, certo? Ainda podem estar em negociações. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Agosto 2011 O mercado só fecha amanha, certo? Ainda podem estar em negociações. Com que dinheiro é que tencionas comprar um avançado de qualidade ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2011 Com que dinheiro é que tencionas comprar um avançado de qualidade ? Então o Godinho não tinha 50M ou raio que o parta? Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 30 Agosto 2011 Patricio; João (Arias), Onyewu, Rodriguez, Insúa; Rinaudo, Elias, Izmailov (Matias); Capel, Jeffren, Bojinov :arrow: :arrow: :arrow: Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 30 Agosto 2011 Só não percebo uma coisa Arias Turan Andre Martins e Rubio, o que vão andar a fazer esta época? É que o Domingos "admitiu" que são para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2011 Continuo a dizer que o Rinaudo será mais importante nesta equipa do que muitos julgam. Patricio Insua Polga Rodriguez João Pereira Rinaudo Elias Matias Jeffren Wolfs Capel não venham com tretas, excelente equipa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Agosto 2011 9M por um jogador, 15 jogadores depois? Para o ano nao existimos caso esta época nao seja de exito total. Além da incompetência que isto demonstra. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2011 Essa do "não existirmos" é para rir, certo? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Agosto 2011 Essa do "não existirmos" é para rir, certo? Existir, existiremos sempre, mas até me custa imaginar o buraco que isto pode vir a custar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Agosto 2011 Comentário na Marca... Elias a sido fichado por un fundo de investimento, que lo oferecido a Sporting de Lisboa. El Sporting no paga nada, y e fundo se queda con los derechos economicos del jugador. Negocio similar con Roberto y Pongolle. Quien gana son las 3 partes. Atletico, Jugador y Sporting. y el los investidores del fundo, les toca esperar el rendimiento del jugador! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Agosto 2011 Deixa as VMOCS rebentarem e vão ver o que existimos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2011 Existir, existiremos sempre, mas até me custa imaginar o buraco que isto pode vir a custar. Gosto tanto do Godinho e do Freitas como tu mas esse tipo de afirmações não me entram na cabeça. Se não fosse 9 milhões no Elias e fosse antes 9 milhões num PL com a mesma categoria do Elias, não me parece que existissem este tipo de duvidas. É certo que desportivamente é diferente mas a nível financeiro é igual. A mim preocupa-me é por a equipa a render. Se as coisas correrem mal então aproveita-se para correr com este falso presidente e seus amigos. Deixa as VMOCS rebentarem e vão ver o que existimos. Já agora, o que é "VMOCS"? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Agosto 2011 Diz-se que o fundo é parecido com o Bruno Carvalho. O Sporting paga apenas os ordenados, e no futuro tem direito a 50% de uma futura transferência. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Agosto 2011 O meu problema é os 9M, seja para que jogador for. Antes nao tinhamos dinheiro para mandar catar um cego, agora temos para jogadores e mais jogadores. Eu acho estranho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2011 O meu problema é os 9M, seja para que jogador for. Antes nao tinhamos dinheiro para mandar catar um cego, agora temos para jogadores e mais jogadores. Eu acho estranho. O Godinho diz que tinha 50 milhões ou coisa assim com ele para investir através de um fundo. Sei que ele não é credível mas pode ser dai. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Agosto 2011 O meu problema é os 9M, seja para que jogador for. Antes nao tinhamos dinheiro para mandar catar um cego, agora temos para jogadores e mais jogadores. Eu acho estranho. Comentário na Marca... Elias a sido fichado por un fundo de investimento, que lo oferecido a Sporting de Lisboa. El Sporting no paga nada, y e fundo se queda con los derechos economicos del jugador. Negocio similar con Roberto y Pongolle. Quien gana son las 3 partes. Atletico, Jugador y Sporting. y el los investidores del fundo, les toca esperar el rendimiento del jugador! Diz-se que o fundo é parecido com o Bruno Carvalho. O Sporting paga apenas os ordenados, e no futuro tem direito a 50% de uma futura transferência. Claro que ainda não está confirmado, mas assim já aprovarias ? Compartilhar este post Link para o post