Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas há quanto tempo é que o Izmailov já nao entra em campo na melhor forma fisica?

Porque talvez pelo profissionalismo e tudo o que mostrou pelo Sporting (com excepção da situação com o Costinha) merece que o clube o apoie e não faça o oposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Comprei os bilhetes para o jogo com o Vitória pelo site do Sporting e pedi para enviarem pelo Correio. Quanto tempo demoram a chegar? Pedi ontem à tarde.

24h

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Porque talvez pelo profissionalismo e tudo o que mostrou pelo Sporting (com excepção da situação com o Costinha) merece que o clube o apoie e não faça o oposto.

??

Desculpa lá, mas não concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha maneira de ver as coisas pelo menos... Esta época já nos marcou uns golos, sei que é pouco, mas a época não acabou, não há certezas que vá ser operado. E ele tem sido super profissional, lembro-me que ele não recebeu há umas épocas o salário enquanto esteve lesionado por livre vontade...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Porque havia um seguro que pagava pelo Sporting, isso já foi discutido n vezes.

Eu acho que o Sporting fez mais por ele, que o inverso.

E por muito bom jogador que seja, o Sporting não se pode dar ao luxo de ter um jogador no plantel para jogar 5 jogos por época e a ganhar um ordenado como o dele.

Não se trata de gratidão ou não. Por estamos todos gratos ao Izmailov, agora, chegando a este ponto duvido muito que mais uma operação o vá ajudar.

Ou os médicos são todos incompetentes, ou o que ele tem, já não há volta a dar.

Claro que quero o seu regresso e que esteja sempre a 100%, mais do que ninguém, mas se não dá, admitam que não dá e partam para a sua substituição no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Com razão? Em vez de mostrarem que são mais respeitadores que os outros e assim tentarem conseguir esse mesmo respeito, agem como crianças.

E aqui falo à vontade porque se alguém aqui sempre reclamou de chamarem Setúbal ao VFC, sou eu.

Por acaso conheço o forumvfc e até costumo acompanhar. Devo dizer que se alguns posts no forumscp são tristes, o que lá li é de um desrespeito brutal pelo SCP.

Expliquei-me mal, peço imensa desculpa

Quem tem razão são voces ao ficarem chateados por isso.. É completamente estúpido mas vindo dali o que se pode esperar é isso..Tirando 4ou5 users aquilo é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manha realizamos um jogo-treino com o Pinhalnovense. Vencemos por 1-0 com o único golo a ser apontado pelo Iuri Medeiros.

Os que jogaram:

A equipa «verde e branca» alinhou com: Marcelo Boeck (Tiago), Arias, Anderson Polga (Tiago Ilori), Daniel Carriço e Evaldo; André Santos, André Martins, Matias Fernandez, Luis Aguiar (Carrillo), Bojinov (Diego Rubio) e Diego Rubio (Iuri Medeiros).

sporting.pt

Lesionados:

Schaars – Treino condicionado

Izmailov – Tratamento e ginásio

Jeffrén - Treino condicionado

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manha realizamos um jogo-treino com o Pinhalnovense. Vencemos por 1-0 com o único golo a ser apontado pelo Iuri Medeiros.

Os que jogaram:

A equipa «verde e branca» alinhou com: Marcelo Boeck (Tiago), Arias, Anderson Polga (Tiago Ilori), Daniel Carriço e Evaldo; André Santos, André Martins, Matias Fernandez, Luis Aguiar (Carrillo), Bojinov (Diego Rubio) e Diego Rubio (Iuri Medeiros).

sporting.pt

Lesionados:

Schaars – Treino condicionado

Izmailov – Tratamento e ginásio

Jeffrén - Treino condicionado

sporting.pt

Jogamos claramente com a 2ª equipa, com muita pena minha o Matias está ai :(

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos claramente com a 2ª equipa, com muita pena minha o Matias está ai :(

E ainda bem que está.

Depois deste tempo parado precisa de jogar para ganhar ritmo e confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem que está.

Depois deste tempo parado precisa de jogar para ganhar ritmo e confiança.

Eu não estou a dizer que é injusto, só que deixa me um pouco frustrado ao ver um grande jogador como ele na 2ª equipa, e nunca na 1ª devido a lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a dizer que é injusto, só que deixa me um pouco frustrado ao ver um grande jogador como ele na 2ª equipa, e nunca na 1ª devido a lesões.

Em situações normais ele será titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Em situações normais ele será titular.

Eu diria anormais :p já que ele normalmente ou anda mal fisicamente ou não consegue ter boas exibições regularmente. Mas sim tem o potencial para ser dos melhores da nossa equipa sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria anormais :p já que ele normalmente ou anda mal fisicamente ou não consegue ter boas exibições regularmente. Mas sim tem o potencial para ser dos melhores da nossa equipa sem duvida.

Pois , apesar das péssimas épocas que apanhou no clube ele nunca foi consistente. Espero ver o verdadeiro Matias ainda esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal Sporting é uma roubalheira do caraças, 1€ por meia dúzia de páginas... mas pronto valeu pela entrevista do Rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lázio voltou às vitórias. Golos de Hernanes e Klose.

Jogaram contra o Cesena e estiveram a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

ng71517CD7-4B13-4E6A-A77A-5B4A0C71F89D.jpg

O rascord quer festa.

Lázio voltou às vitórias. Golos de Hernanes e Klose.

Estou ansioso pelo nosso jogo contra eles, se vencermos o Setúbal e depois conseguirmos vencer a Lázio a equipa ganhará muita confiança, que é meio caminho andado para evoluir...

Compartilhar este post

Link para o post

mas o record quer festa ou está mesmo a noticiar algo que é verdade? é que se for...ca raio :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se for mentira é ridiculo, se for verdade não é nada de mais.

Não tem nada a ver como o Sporting.

O homem tem (pelos vistos) uma incapacidade, e quer precaver o futuro quando deixar de jogar a bola.

Se bem que com a guita que ganha se fizer um PPR com metade do ordenado, tá safo..

Agora não deixa de ser uma pena, não podermos ter este genio a 100%.....White Mantorre.

Compartilhar este post

Link para o post

li agora a notícia de mais vendas de passes.

p*ta que os pariu é so o que tenho a dizer.

p*ta que os pariu

Compartilhar este post

Link para o post

li agora a notícia de mais vendas de passes.

p*ta que os pariu é so o que tenho a dizer.

p*ta que os pariu

Não vi essa noticia . Que jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi essa noticia . Que jogadores?

Jeffrén, Rinaudo, Carrillo e Capel.

Está aqui o comunicado: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35622.pdf

Eles tinham de ir buscar o dinheiro a algum lado ou achavam que era só dispensar a custo 0 e comprar meia equipa. O Bettencourt deixou o Sporting ainda pior do que o que estava, não eram as bombas de gasolina que iam trazer os 30M prometidos. De qualquer maneira não percebi o post do Jimbo...se é pela venda dessas percentagens se é pelos valores. Se os valores forem justos e os jogadores valorizarem o Sporting sairá sempre a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...