Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A ideia q tenho é q o Pedro Barbosa só jogava bem qdo tinha q renovar o contrato lol

Isso acontecia mesmo.

Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, malta. O que é que vocês estão a achar do trabalho do Godinho Lopes?

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Por enquanto até está a fazer um trabalho razoável. Mas não apaga, de todo, a vergonha que foi aquela noite de eleições. E acredito que esta onda de bom trabalho só seja esta época para "acalmar" os adeptos que já estavam fartos da continuidade.

Se não fizesse um bom trabalho a continuidade acabava.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, malta. O que é que vocês estão a achar do trabalho do Godinho Lopes?

Para mim tem rédea curta. Só sendo campeão é que o trabalho pode ser considerado bom. Mas estou surpreendido com a aparente mudança de atitude dos dirigentes, em relação ao que vínhamos assistindo

Compartilhar este post

Link para o post

Nas eleições disse que, quem quer que fosse o vencedor, teria esta época de tolerância da minha parte, porque não é fácil mudar e ficar logo tudo bem. Até agora estamos nas 4 frentes, e bem encaminhados em todas elas, portanto posso dizer que estou contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tido falhas. Realço a falta de transparência negocial que continuou a haver, bem como a falta de resultados e até de credibilidade da auditoria que se propuseram a fazer, de modo a não prejudicarem os amigos. No geral, trabalho bastante positivo, até ao momento, com as devidas reservas e salvaguardas. Se não formos campeões ou nem formos à Champions a partir do próximo ano vai ser um salve-se quem puder, porque pagar esta época sem ser a partir de retorno desportivo forte não vai ser nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tido falhas. Realço a falta de transparência negocial que continuou a haver, bem como a falta de resultados e até de credibilidade da auditoria que se propuseram a fazer, de modo a não prejudicarem os amigos. No geral, trabalho bastante positivo, até ao momento, com as devidas reservas e salvaguardas. Se não formos campeões ou nem formos à Champions a partir do próximo ano vai ser um salve-se quem puder, porque pagar esta época sem ser a partir de retorno desportivo forte não vai ser nada fácil.

Os resultados só devem ser conhecidos em Fevereiro, como é que estás a dizer falta de resultados? Uma auditoria leva o seu tempo não é feita de um dia para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Apoio em Alcochete

62609.jpg

O plantel profissional de futebol do Sporting tem recebido, em todos os jogos que disputa, um grande apoio por parte dos sócios e adeptos do Clube.

A poucos dias do derby, na estrada de acesso à Academia Sporting/Puma, os sportinguistas deixaram mais uma mensagem de apoio, em sinal claro de que estão ao lado da equipa orientada por Domingos Paciência.

sporting.pt

LINDO :heart:

62605.jpg

Rinaudo: ‘Tenho sentido um grande apoio’

Boa disposição, acima de tudo. Força FITO RINAUDO!

Compartilhar este post

Link para o post

São estas coisas que cada vez me fazem ter mais esperança que vamos ganhar á Luz! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, somos tão grandes :prayer:

Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Os resultados só devem ser conhecidos em Fevereiro, como é que estás a dizer falta de resultados? Uma auditoria leva o seu tempo não é feita de um dia para o outro.

Informa-te primeiro :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Entre ficar e sair por 13M que fique. Pelo menos para já. Daqui a duas épocas falamos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Rinaudo quando voltar vai partir esta m*rda toda :heart: :heart:

Desde que fique com os ossos intactos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

fREI Rinaudo

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto até está a fazer um trabalho razoável. Mas não apaga, de todo, a vergonha que foi aquela noite de eleições. E acredito que esta onda de bom trabalho só seja esta época para "acalmar" os adeptos que já estavam fartos da continuidade.

Se não fizesse um bom trabalho a continuidade acabava.

Para mim tem rédea curta. Só sendo campeão é que o trabalho pode ser considerado bom. Mas estou surpreendido com a aparente mudança de atitude dos dirigentes, em relação ao que vínhamos assistindo

Eu estou, sinceramente, a gostar muito. Depois das eleições estava com um asco ao homem que nem digo nada, mas agora acho que sem dúvida está lá muito bem. Há que elogiar quem tem de ser elogiado, devolveu-nos o que não tínhamos há muito tempo!

Obrigado a todos.

Perguntei isto precisamente porque depois das eleições houve uma espécie de "asco" em torno do Godinho Lopes e um endeusamento ao Bruno de Carvalho, mas dado o excelente momento que o Sporting vive, o candidato derrotado está a acabar por cair no esquecimento e queria saber se a vossa opinião coincidia com o meu pensamento, o que acabou por se confirmar.

:basofe:

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Obrigado a todos.

Perguntei isto precisamente porque depois das eleições houve uma espécie de "asco" em torno do Godinho Lopes e um endeusamento ao Bruno de Carvalho, mas dado o excelente momento que o Sporting vive, o candidato derrotado está a acabar por cair no esquecimento e queria saber se a vossa opinião coincidia com o meu pensamento, o que acabou por se confirmar.

:basofe:

Não esta de todo a cair no anonimato. Não te iludes, quem votou Bruno, votaria novamente Bruno hoje. Tem estado quase todos os fds em nucleos pelo país fora, e vai a todos os jogos e acompanha as modalidades.

Esteve no hospital junto dos adeptos que cairam ao fosso, e moveu montanhas para que os mesmos tivessem os acompanhamentos certos e com os medicos certos.

Acredita que se esta direcção cair, ou for a eleições, perde novamente para o Bruno, e desta vez nem uma afinação no mecanico da Ferrari, os iria salvar. O Bruno esta a fazer o trabalho que deve fazer para prevenir qualquer descalabro desta direcção. ALias ainda me conquistou mais com o que tem feito depois das eleiçoes.

Compartilhar este post

Link para o post

costumo vê-lo ao pé de mim nos jogos do Sporting e nas modalidades, mas não sabia que ele tinha ido ao Hospital.se fosse agora ainda continuaria a votar no BdC, mais tarde se verá

Compartilhar este post

Link para o post

costumo vê-lo ao pé de mim nos jogos do Sporting e nas modalidades, mas não sabia que ele tinha ido ao Hospital.se fosse agora ainda continuaria a votar no BdC, mais tarde se verá

A26, sabes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...