Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) Não é para mim, mas em uma expressão: classe nos pés. Editado 23 Dezembro 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) O Schaars é a peça fundamental na equipa e sobretudo no meio-campo. Um motor autêntico, sempre a fazer pressão à frente, boa qualidade de passe, muita entrega e muita preocupação táctica. E é um autêntico líder em campo, defende os seus como ninguém. Não era para mim mas deixo também a minha opinião :mrgreen: Btw, é engraçado em Alvalade ver que quando o Carrillo pega na bola, o pessoal começa todo a puxar por ele, só se ouve 'Anda miúdo!' Editado 23 Dezembro 2011 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) O Carrillo édaqueles caso em que público vai ter de ter calma, por mais m*rda que ele possa fazer. Ele é um miúdo e tem um potencial que é uma coisa assustadora. Mas vão haver jogos em que nada vai sair bem. Editado 23 Dezembro 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Dezembro 2011 O Carrillo édaqueles caso em que público vai ter de ter calma, por mais m*rda que ele possa fazer. Ele é um miúdo e tem um potencial que é uma coisa assustadora. Mas vão haver jogos em que nada vai sair bem. Nota-se pela forma como ele pega na bola, de cabeça levantada e toque curto que está ali um craque. Ontem, quando ele estava encostado à lateral direita, com o defesa esquerdo do Marítimo pela frente a encurrala-lo e ele com um toque subtil foge para a linha final e cruza, isto num espaço muito reduzido de campo, fez-me lembrar o Ronaldo (Com isto não estou a fazer comparações nem a dizer que ele é o próximo Ronaldo) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 23 Dezembro 2011 O Carrillo édaqueles caso em que público vai ter de ter calma, por mais m*rda que ele possa fazer. Ele é um miúdo e tem um potencial que é uma coisa assustadora. Mas vão haver jogos em que nada vai sair bem. Podes crer. Antes do golo há uma jogada em que ele se perde em fintas e já estava a começar a assobiadela. Felizmente ele foi a correr atrás da bola e ganhou-a e acabou aplaudido, mas temi o pior Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Dezembro 2011 Podes crer. Antes do golo há uma jogada em que ele se perde em fintas e já estava a começar a assobiadela. Felizmente ele foi a correr atrás da bola e ganhou-a e acabou aplaudido, mas temi o pior Mas por um lado essas assobiadelas também servem para acordar o jogador. Se ele andar com fintinhas e sempre a perder a bola, e o público não assobiar, ele pensa que é correcto, e mesmo que leve uma reprimenda do técnico, vai sempre pensar que o pode continuar a fazer. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Dezembro 2011 Btw, hoje tive jantar de família e, enquanto estávamos a ver o jogo, o meu pai contou uma história que eu por acaso nunca soube até hoje. E soltei uma pinguinha. Num Sporting x Porto, quando o Leandro Machado (:prayer:) ainda cá jogava, acho que o Sporting estava a jogar muito mal, e o meu pai berra alto: "f*da-se, vou mas é deixar de ser Sportinguista...". Nesse mesmo instante, segundo ele, desatei num pranto enorme, como ele nunca viu, a chorar baba e ranho enquanto dizia "Não podes deixar de ser do maior..". Tinha uns 5 anos :lol: Com isto, introduzo o tema: Quando é que se aperceberam que o Sporting era o vosso clube? Sou do Sporting desde que me lembro. A família da minha mãe é quase toda benfiquista, a do meu pai é quase toda sportinguista. Em minha casa, o meu pai é sportinguista ferrenho e a minha mãe também apoia o Sporting. Apesar da parte materna da família e de uns vizinhos com quem me dava bastante (todos benfiquistas) me tentarem puxar para o lado deles, nunca mudei. Até os enganava, eles diziam que só me deixavam entrar em casa deles se eu mudasse para o Benfica, eu cedia e eles iam logo chamar o meu pai "O teu filho tem uma coisa para te dizer. Diz lá de que clube és." e eu gritava "SPORTING!". Lembro-me tão bem disso, é das memórias mais antigas que tenho :lol: Outra memória bastante antiga e inesquecível é a da primeira vez que vi um jogo ao vivo, poucos dias antes de fazer 4 anos. Foi este: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=18957. Lembro-me perfeitamente de marcarmos o primeiro golo e de eu ficar uns 2 minutos a olhar para o placard do resultado do estádio, até que às tantas disse ao meu pai "Oh pai, não vi a repetição!" :lol: Lembro-me de 3 derrotas que me custaram imenso, e em todas estava rodeado de pessoas do clube rival. A primeira foi o Sporting 3-6 Benfica, numa noite em que os meus pais tinham saído e me deixaram em casa dos meus vizinhos benfiquistas. Fui tão massacrado nessa noite.. A segunda foi o Sporting 0-1 Benfica em 99/00, com o golo do Sabry que nos impediu de sermos campeões contra eles. Estava num jantar com a família da minha mãe, estiveram a noite toda a moer-me o juízo. A terceira foi o Benfica 1-0 Sporting, que praticamente lhes deu o título. Um casal amigo dos meus pais, ambos benfiquistas, convidaram-nos para ir ver o jogo com eles num café/restaurante. Nós ficámos um pouco de pé atrás, mas eles disseram que havia lá sempre tantos benfiquistas como sportinguistas, então lá aceitámos. Mentiram-nos, éramos os únicos sportinguistas ali. Agora quero eu saber, quantos sócios do Sporting temos no CMPT e são sócios desde quando? Digam o número de sócio também. Eu estou quase a cumprir 10 anos como sócio, acho que faltam uns meses. Lembro-me que na altura das eleições não tive mais votos por uns meses. Sou o 49493, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) Como muitos de vocês, sou sportinguista desde que me lembro, muito por causa do meu pai e do meu avô, sportinguistas ferranhos. A minha família do lado da minha mãe não liga muito ao futebol, por isso fui influenciado pelo lado paterno. O meu pai é sócio desde que nasceu e o meu avô já podia ter feito mais de 50 anos de sócio, só que houve uma altura em que teve de deixar de ser sócio (problemas financeiros). Eu, ta como o meu pai, também sou sócio desde à 14 anos, altura em que nasci e o número do meu cartão é o 30449 (com muito orgulho!). SPORTING DESDE QUE NASCI, SPORTING PARA SEMPRE! :heart: Editado 23 Dezembro 2011 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Dezembro 2011 Já alguém viu isto? http://www.sporting.pt/Bilhetes/tabelaprecos_8103.asp Mas não há vergonha?! Um sócio pode vir a ter que pagar 40€ para assistir a um jogo em casa?! Eu acho que é o record alguma vez batido neste novo estádio, não me lembro de ver preços tão escandalosos. Deviam ter vergonha, logo numa altura em que a equipa precisa de todo o apoio possível. Que tristeza. Agora quero eu saber, quantos sócios do Sporting temos no CMPT e são sócios desde quando? Digam o número de sócio também. Eu estou quase a cumprir 10 anos como sócio, acho que faltam uns meses. Lembro-me que na altura das eleições não tive mais votos por uns meses. Sou o 49493, salvo erro. Desde 4 de Fevereiro de 1999 (3 dias depois de ter feito 6 anos), vou fazer 13 anos de sócio daqui a pouco mais de um mês. 34.169. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2011 que abuso lol é mesmo a aproveitarem-se da importância do jogo. Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 23 Dezembro 2011 Sou do Sporting desde que me lembro mas toda a minha família, excepto o meu pai que é sportinguista, quis que fosse do Benfica. Houve uma altura em que estava indeciso (lol, era miúdo) mas acabei por revelar maior simpatia pelos de verde. Um dos episódios que nunca esquecerei, e que sinceramente não percebo porquê, foi após uma derrota do Sporting em Braga por 3-2, em 2000, nesse jogo o Feher fez dois golos. Eu só sei que após esse jogo, não consegui dormir, fartei-me de chorar e estava com uma azia como nunca tive, e isso durou alguns dias. Hoje em dia ainda fico com azia quando perdemos mas não como dessa vez. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 23 Dezembro 2011 Mas por um lado essas assobiadelas também servem para acordar o jogador. Se ele andar com fintinhas e sempre a perder a bola, e o público não assobiar, ele pensa que é correcto, e mesmo que leve uma reprimenda do técnico, vai sempre pensar que o pode continuar a fazer. Aceito mas há também que medir a circunstância. Quando é um jogador já experiente, ou que não seja esse o ponto forte do seu jogo concordo com a crítica. No caso do Carrillo, um miúdo que sabe fazer aquilo, acabou de chegar à Europa e tem imenso espaço para crescer, é preciso ter um pouco mais de calma. Mas percebo o teu ponto Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Dezembro 2011 Já alguém viu isto? http://www.sporting.pt/Bilhetes/tabelaprecos_8103.asp Mas não há vergonha?! Um sócio pode vir a ter que pagar 40€ para assistir a um jogo em casa?! Eu acho que é o record alguma vez batido neste novo estádio, não me lembro de ver preços tão escandalosos. Deviam ter vergonha, logo numa altura em que a equipa precisa de todo o apoio possível. Que tristeza. Desde 4 de Fevereiro de 1999 (3 dias depois de ter feito 6 anos), vou fazer 13 anos de sócio daqui a pouco mais de um mês. 34.169. Qual é o stress? São os mesmos preços de há largos anos. 22 euros para a superior não me parece nada de mais. A mim sai-me a 8/10 porque comprei GB. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Dezembro 2011 Qual é o stress? São os mesmos preços de há largos anos. 22 euros para a superior não me parece nada de mais. A mim sai-me a 8/10 porque comprei GB. Não, não são lol Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Dezembro 2011 50€ para um adepto é ridiculo...40€ para sócio ainda mais. O que vale é que comprei a GB. Um sócio inteligente do sporting em vez de pagar os 40€ para este jogo, poe mais 10€ em cima e compra a GB 2.. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Dezembro 2011 Alguém me pode dizer um site onde possa sacar o jogo de ontem do Sporting (tipo Chama Gloriosa mas esse é benfiquista)? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Dezembro 2011 Não, não são lol Não são? Isto foi contra o Benfica. Estes são de um Porto - Sporting no Dragão: Sócios Bancada MEO / TMN A: 40 euros Bancada MEO / TMN B: 30 euros Bancada MEO / TMN C: 25 euros Bancada MEO / TMN D: 20 euros Bancada MEO / TMN E: 16 euros Bancada MEO / TMN / Coca-Cola / Super Bock G/H: 15 euros E ando à procura de mais. Não inventem diabos onde eles não existem. Comprem GB e deixam de ter estes "problemas" Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) Não, não são lol Não são? Isto foi contra o Benfica. Estes são de um Porto - Sporting no Dragão: Sócios Bancada MEO / TMN A: 40 euros Bancada MEO / TMN B: 30 euros Bancada MEO / TMN C: 25 euros Bancada MEO / TMN D: 20 euros Bancada MEO / TMN E: 16 euros Bancada MEO / TMN / Coca-Cola / Super Bock G/H: 15 euros E ando à procura de mais. Não inventem diabos onde eles não existem. Comprem GB e deixam de ter estes "problemas" No ano passado: Os dirigentes do Sporting esperam registar no jogo com o FC Porto a melhor casa da época, contrastando com os 8.742 espectadores que marcaram presença na noite de domingo em Alvalade, para assistir ao Sporting, 1-P. Ferreira, 0, para a Taça de Portugal. Os ingressos estão a sair a bom ritmo das bilheteiras de Alvalade, o que mostra o entusiasmo que o encontro está a despertar juntos dos sportinguistas. Afinal, só uma vitória interessa ao leão para reduzir a desvantagem de 13 pontos para o líder dragão e dessa forte ter ainda alguma esperança de chegar ao título. Os ingressos, para os sócios do Sporting, custam entre os 15 e os 35 euros. Para os adeptos não filiados no clube de Alvalade os preços variam entre os 22 e os 45 euros. Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=27525.140#ixzz1hO4g1Zmf Editado 23 Dezembro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 23 Dezembro 2011 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=44136 rídiculo Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) Agora quero eu saber, quantos sócios do Sporting temos no CMPT e são sócios desde quando? Digam o número de sócio também. Eu estou quase a cumprir 10 anos como sócio, acho que faltam uns meses. Lembro-me que na altura das eleições não tive mais votos por uns meses. Sou o 49493, salvo erro. Sou sócio desde Agosto deste ano, nº 89 927 Pessoal já agora lanço aqui o desafio, qual é a avaliação que fazem ao fim destes 6 meses de época? Editado 23 Dezembro 2011 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) Sou sócio desde Agosto deste ano, nº 89 927 Pessoal já agora lanço aqui o desafio, qual é a avaliação que fazem ao fim destes 6 meses de época? 8/10. Tivemos um início mau, pior do que o que eu imaginei mesmo. Perdemos muitos pontos aí, mas foi normal, tendo em conta que tivemos 14 (?) jogadores novos. Mas a verdade é que se adaptaram muitíssimo bem, e os resultados estão à vista. Só é pena termos perdido tantos pontos no campeonato. No entanto, isto não quer dizer que não haja muito trabalho por fazer, bem pelo contrário. Além de não termos a equipa 100% adaptada ao futebol português, ainda temos de lidar com as lesões que condicionam a equipa como o caraças. Expectativas para as competições: - Campeonato - no mínimo 2º lugar. - Taça de PT - Conquista - Taça da Liga - Conquista - Liga Europa - Tentar passar a eliminatória com o City/Porto Já agora... Expectativas para Janeiro: - Venda de: Luís Aguiar, Bojinov, Carriço (e/ou Polga, caso venha um DC), Pereirinha - Compra de: um DC, um MD e um PL (se possível, trazer o Adrien) Editado 23 Dezembro 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2011 este pessoal quer mesmo ver-se livre do Carriço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Dezembro 2011 Eu também já concordo, está visto que no Sporting nunca será aceite como central, como não serve para trinco... Compartilhar este post Link para o post