Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

‎"Só porque dá prejuízo a gestão [de Bettencourt] não tem de ser má. Apurar responsabilidades para quê? Fosse quem fosse que liderasse haveria sempre prejuízo porque a pressão dos sócios é ter mais e melhores jogadores. Aliás, o que preocupa agora os sócios do Sporting é estarem a cinco pontos do Braga, a oito do Porto e a 13 do Benfica", comenta Rui Oliveira e Costa

618px-JeanLucPicardFacepalm.jpg

Perderam a vergonha toda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui um texto sobre a saída do Sr. Carlos Barbosa:

A vergonhosa saída do sr. Carlos Barbosa do Sporting

Durante meses alertei sobre o que se passava no Sporting na área da Comunicação e Marketing. Responsável máximo pelo fracasso, incompetência e falta de visão: o sr. Carlos Barbosa.

Há pouco tempo, num post meu, pedi a demissão deste senhor e o despedimento da directora de comunicação. Já expliquei que não tenho nada contra ambos, nem os conheço pessoalmente, são apenas incompetentes e não podem estar no Sporting.

Por não ter disponibilidade profissional para ir trabalhar para o meu clube nos próximos anos, ainda mais livremente critiquei o que se passava e sempre com verdade e sustentado em questões técnicas e factuais.

O sr. Carlos Barbosa era um dos elos mais fracos desta direcção. Já ninguém o suportava e foi diversas vezes questionado pelos paupérrimos resultados, pelos próprios colegas dos órgãos sociais, como também divulguei.

Então vamos a factos, como eu gosto:

1-O sr. Carlos Barbosa é bem o cartão de visita dos "baronetes" que durante anos deram à tona no Sporting, pareciam grandes prodígios e eram autênticos "bluffs". A recente história do Sporting está recheada destes embusteiros.

2-O sr. Carlos Barbosa, durante a campanha, foi a pessoa que mais insultou diversos sportinguistas e baixou o nível do debate. Barbosa foi um logro. Foi apresentado como o mago dos patrocínios e homem que iria revolucionar a comunicação (coisa de que nada percebe) e o marketing (onde colocou vários amigos da família bem pagos, uma prática condenável). Mas sabem porque foi um logro? Eu digo:

-Canal Sporting, uma promessa, ZERO.

-Novos contratos com patrocinadores, ZERO.

-Gameboxes, ele próprio reconheceu no Jornal do clube que falhou.

-Loja Verde, fraquíssima.

-Menos camarotes vendidos

-Merchandising ZERO

3-Hoje é dia 2 de Fevereiro, se bem se lembram, o mago dos patrocínios garantiu que o azul das camisolas, da TMN, era um assunto que estava resolvido até Janeiro. Naturalmente, como sempre, foi um logro e falhou.

4-Na negociação com a Puma foi ultrapassado, ele não queria a Puma, mas também não apresentou solução credível

5-E Comunicação, meus amigos! Sempre que o mago dos patrocínios abriu a boca saiu uma idiotice. Era que para o ano o nosso campeonto «era o Barcelona, o Real Madrid e o Ajax»; depois, ufanava-se das assistências em Alvalade como se o mérito fosse dele e apelava aos sócios para irem ao estádio. O problema é que ele, o vice-presidente para a comunicação e marketing, não ia aos jogos. Lamentável.

6-Depois a escolha, da sua única e exclusiva responsbilidade, da directora de comunicação do Grupo Sporting. Um cargo de elevada responsabilidade, pois sabemos que o Sporting nesta área é há muitos anos débil, não tem poder, não tem influência e não é temido. Escolheu uma jovem repórter da TVI, inexperiente em assuntos de comunicação onde nunca trabalhou (pois não é a mesma coisa ser jornalista ou assessor/consultor de comunicação), sem força, sem credibilidade, sem talento. Pode ser muito boa rapariga, mas não tem competência para o cargo, como, de imediato, chamei a atenção e o tempo me veio dar razão.

7-E duas histórias dele para o anedotário sportinguista: quando o Sporting jogou com o Olhanense, o nosso Wilson Eduardo marcou. Ele não sabia quem era, nem que era jogador do Sporting, uma idiotice; foi uma vez ao futsal e pergunta a quem o acompanhava: «onde estão as tabelas? no meu tempo o futebol de salão tinha tabelas». Estão a rir-se agora, mas é triste.

O sr. Carlos Barbosa saiu do Sporting, que nunca conheceu nem conhece, mas andou a pavonear-se com o título de vice do Sporting. Deixo-lhe duas notas finais: se acha que a directora de comunicação que escolheu era assim tão competente, por uma questão de carácter e coerência, tenho a certeza que a irá convidar para o ACP. Era o único bom serviço que prestaria, em meses, ao Sporting; e desejo-lhe as maiores felicidades para continuar a trabalhar no assunto que percebe...reboques. No Sporting, paz à sua alma, de onde sai vergonhosamente sem honra nem glória.

Retirado de http://itsprstupid.blogspot.com/2012/02/vergonhosa-saida-do-sr-carlos-barbosa.html

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui um texto sobre a saída do Sr. Carlos Barbosa:

:prayer:

Com ele podia era ter ido o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

O senhor que escreveu o que meti uns posts acima, chama-se Rui Calafate.

É este Sr.:

1fxthe.jpg

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Era que para o ano o nosso campeonto «era o Barcelona, o Real Madrid e o Ajax»

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

isto é, se o Sporting tivesse em 1º lugar dava para iludir muita gente sobre o estado ruinoso do clube. gj Sousa Cintra!

Eu fiz um facepalm com as duas mãos e ainda pedi ao gajo ao meu lado para meter as duas dele na minha cara também quando li as declarações dou Cerveja Cintra.

Fdx, mas a nós só nos calha anormais???

Um gajo ás direitas como o Bruno De Carvalho é enxovalhado durante 3 meses em praça publica, e os anormais do nosso reino, vão passando entre os pingos da chuva.

Na verdade da coisa, os adeptos e sócios não têm o dever ou obrigação (ou não deveriam) de se preocupar com o estado ruinoso (ou saudável) do clube porque elegem pessoas que são pagas para se preocuparem com isso.

Os adeptos e sócios preocupam-se com as performances desportivas de todos os desportos do clube, porque é disso que vivem, das modalidades. Não das acções que sobem ou descem.

Eu não sou do Sporting pelos terrenos que possui(a) ou pelo património imobiliário que tem tinha.

Esta corja tem MESMO de cair. E é pena que o velho-socio-dos-20-votos, seja facilmente comprado com uma caneta do Sporting e beijo na testa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um facepalm com as duas mãos e ainda pedi ao gajo ao meu lado para meter as duas dele na minha cara também quando li as declarações dou Cerveja Cintra.

Fdx, mas a nós só nos calha anormais???

Um gajo ás direitas como o Bruno De Carvalho é enxovalhado durante 3 meses em praça publica, e os anormais do nosso reino, vão passando entre os pingos da chuva.

Na verdade da coisa, os adeptos e sócios não têm o dever ou obrigação (ou não deveriam) de se preocupar com o estado ruinoso (ou saudável) do clube porque elegem pessoas que são pagas para se preocuparem com isso.

Os adeptos e sócios preocupam-se com as performances desportivas de todos os desportos do clube, porque é disso que vivem, das modalidades. Não das acções que sobem ou descem.

Eu não sou do Sporting pelos terrenos que possui(a) ou pelo património imobiliário que tem tinha.

Esta corja tem MESMO de cair. E é pena que o velho-socio-dos-20-votos, seja facilmente comprado com uma caneta do Sporting e beijo na testa.

Mas a partir do momento em que as pessoas eleitas (neste caso não foram, mas afirmam-se como tal) falham na tarefa de resolver o estado ruinoso do clube, é dever dos sócios dar a sua opinião e intrevirem na política do Clube.

De certeza que nos 90 000 e muitos sócios actuais do Sporting, de certeza que haverá licenciados em Marketing que de bom grado aceitariam um cargo no Dep. do Sporting e a receber um salário inferior, quem diz Marketing, diz Consultores financeiros, economistas.

Porque não recorrer aos sócios que de bom grado trabalhariam para o Clube, como tanto amor e dedicação e se calhar com ainda mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Renato Neto, Xandão e Ribas inscritos na UEFA
MÉDIO BRASILEIRO FAZ PARTE DA LISTA B

O Sporting inscreveu na UEFA Renato Neto, Xandão e Ribas, que assim poderão ser opções para Domingos Paciência para a Liga Europa. Em sentido inverno, Bojinov, Luís Aguiar e João Carlos saem da lista, depois de terem abandonado o clube.

O médio brasileiro resgatado ao Cercle Brugge na reabertura do mercado foi inscrito na lista B, visto que preenche os requisitos para tal, assim como Edelino e Edgar Ié, Agostinho Cá e Bruma.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o fm o João Carlos não teria de ser inscrito :mrgreen: ...Os jovens abaixo dos 21 anos não têm livre acesso às competições europeias?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o fm o João Carlos não teria de ser inscrito :mrgreen: ...Os jovens abaixo dos 21 anos não têm livre acesso às competições europeias?

A tal "lista B" ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo foi inscrito na lista B? Tem 20 anos.

Pelo que sei a Lista B é uma lista de jogadores com menos de 21 anos (não sei até que ponto terão de ser considerados como formados em Portugal), em que não há qualquer tipo de limite de jogadores (em quantidade), que serve para precaver situações em que as equipas não possam contar com os jogadores inscritos normalmente. No FM a base de dados não necessita dessa lista B, assume que todos os jogadores que tens no clube com menos de 21 anos são sempre convocáveis...na realidade eles "obrigam-te" a tê-los inscritos, consoante a necessidade de cada clube.

Na prática não muda nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A lista B é só para jogadores abaixo dos 21 anos e com duas temporadas seguidas no clube em questão, logo o Carrillo, por exemplo, não pode ir para a lista B e tem menos de 21 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado fico contente, claro, mas queria estar no regresso do Rinaudo a Alvalade, e pensei que fosse no jogo com o Paços daqui a duas semanas, a que estou a contar ir. Mas ainda bem que volta já, claro :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jéffren enquanto não for operado nunca vai jogar mais que 5 jogos. É sempre a mesma lesão.

estiramento na face posterior da coxa esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeffrén tem de ir "à faca". Depois, tem de ter um período de recuperação longo e paciente. Quando estiver apto, jogar os últimos 15 minutos, depois 20 minutos, depois 30 minutos... até que a sua confiança volte ao normal. Porque, apesar da parte física, há a parte psicológica do jogador. Há que ter em conta isso, também...

Quanto aos regressos, finalmente, porque os 3 fazem muita falta.

Editado por LihcrAd

Compartilhar este post

Link para o post

O Jéffren enquanto não for operado nunca vai jogar mais que 5 jogos. É sempre a mesma lesão.

estiramento na face posterior da coxa esquerda.

A lesão do Jéffren não é uma lesão ''operável''

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém me pode explicar como é feita a compra de bilhetes online? Obrigado desde já.

Os PDF's? Acho que após o pagamento por MBnet eles enviam-te um ficheiro PDF com os bilhetes. É só imprimires e está feito. Tem atenção é aos bilhetes porque eles não vêm com marcação de lugar. Pelo menos fui ver o jogo com Marítimo por este método e não havia lugar marcado no bilhete. Falei com segurança e não houve problema. Como a casa não estava cheia, sentei-me onde quis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...