Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pessoal o Sporting costuma oferecer alguma coisa quando os sócios fazem anos? Tipo bilhetes ou assim?

Yup. Eu fiz anos no passado dia 1 e ofereceram-me um bilhete para o jogo com o Paços, 5 bilhetes a preço especial (acho que é 5€ para qualquer parte do estádio, pelo menos foi assim nos últimos 2 anos) e 15% de desconto em qualquer produto na Loja. No ano passado fui a um jogo que não mais vou esquecer, que foi a despedida do Liedson contra a Naval, e este ano talvez aproveite e também vá ao jogo com o Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Eu fiz anos no passado dia 1 e ofereceram-me um bilhete para o jogo com o Paços, 5 bilhetes a preço especial (acho que é 5€ para qualquer parte do estádio, pelo menos foi assim nos últimos 2 anos) e 15% de desconto em qualquer produto na Loja. No ano passado fui a um jogo que não mais vou esquecer, que foi a despedida do Liedson contra a Naval, e este ano talvez aproveite e também vá ao jogo com o Paços.

;)

Eu faço anos dia 22. Será que ainda chega o bilhete para o Legia? Ou vou ter de me contentar com o do Rio Ave? :mrgreen:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Eu faço anos dia 22. Será que ainda chega o bilhete para o Legia? Ou vou ter de me contentar com o do Rio Ave? :mrgreen:

Muito provavelmente o do Rio Ave porque acho que só dão para jogos do campeonato (p. ex. houve o jogo do Gil Vicente para a Taça da Liga já depois do dia 1 e não me ofereceram para esse - felizmente!). Mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Hertha - Borussia M'gladbach e o Ronny continua o mesmo tosco que era no Sporting. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que é quase sempre o adjunto do Domingos a dar indicações aos jogadores? Seja durante o jogo, seja nas substituições? Acho que raramente vejo o Domingos a dar indicações. Parece que é tipo FM. "Começar jogo", "Pedir ao adjunto".

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que é quase sempre o adjunto do Domingos a dar indicações aos jogadores? Seja durante o jogo, seja nas substituições? Acho que raramente vejo o Domingos a dar indicações. Parece que é tipo FM. "Começar jogo", "Pedir ao adjunto".

A função do Domingos é afundar-se no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O anormal do JP até tem qualidade.

Tem é deixar de ser otario.

Mas acho que mais depressa somos campeões esta epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

O anormal do JP até tem qualidade.

Tem é deixar de ser otario.

Mas acho que mais depressa somos campeões esta epoca.

É isso.

Eu não posso com ele mas tem mais que qualidade. Precisa é de um treinador que o meta no lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

é metê-lo a médio. se ele abre buracos na defesa então que abra o buraco lá na frente para ser mais fácil limpar a borra com o gajo que estiver mais atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pereira precisa é de juízo, simplesmente. Se se deixar de m*rda até é bom, marcar um golo destes não espanta. Mas caramba, nos últimos jogos era asneiras atrás de asneiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso achei que esteve bem. Parece ser um bocado duro de rins mas também parece que sabe trabalhar com isso.

Fez-me imensa confusão a cara do Domingos após o apito final, parecia que até estava incomodado. :lol: Não estava à espera que o homem ficasse fora de si, eufórico ou que começasse a mandar foguetes, por chegar à final da taça de portugal, mas...

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do Xandão, tirando agora um lance em que marcou o jogador do Nacional com os olhos e ia dando o 2-2.

O Carrillo vai ser tão craque fds, espero que não se queime por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

o João Pereira, tirando o golo...fez m*rda o jogo todo. horrível e só é titular porque deve andar a puxar o lustre às bolas do Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Carrillo, acho que hoje esteve bastante mal. Teve lá uns rasgos ao seu nível, mas falhou imensos passes e matou umas quantas jogadas.

Mas sim, é craque e vai dar-nos muito jeito. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Xandão um pouco mole mas quero ver Onyewu - Xandão na Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Já que Onyewu - Carriço não podemos ter, não é mau de todo. Fiquei positivamente surpreendido com o Xandão

Compartilhar este post

Link para o post

Depois admiram-se quando digo que o Polga tem uma cláusula no contrato que o obriga a jogar. Como é que é possível fazer tanta m*rda e continuar cá?????

Compartilhar este post

Link para o post

Agreed.

Uma última nota sobre o Ribas, mais uma vez entra tarde e não tem hipótese de fazer nada, assim é complicado perceber o que realmente vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um pouco de areia para a cara dos Sportinguistas com esta vitória :lol:

E gostava de ver uma dupla Carriço - Onyewu

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos: "Queremos vencer mas não podemos prometer nada aos adeptos"

Como é possível a falta de ambição.

Só tinha que dizer: Vamos ao Jamor para ganhar.

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb desde inicio que quero Carriço - Onyewu mas já que isso não vai acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...