Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Assim muito rápido porque tenho que ir dormir...tudo o que prometeu, cumpriu. Assim muito rapidamente lembro-me de dizer que ia há Russia estar junto com os investidores para apresentar o tal fundo dos 50 milhões de euros, disse e cumpriu a mesma coisa com o Van Basten.

O Godinho falava, falava, falava...mas só dizia m*rda. Disse que tinha 100 (SEM) milhões e nada. Criticou tanto o fundo que o Bruno de Carvalho tinha que agora utiliza um fundo.

Não sei se foi propositado ou não, mas ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É um pessimismo realista.

Por muito que o coração diga que vamos fazer um bom resultado contra o City, a realidade não permite pensar assim. Da maneira que um e outra equipa estão, junto com a discrepância de qualidade, o mais certo é uma vitória expressiva do City (não digo por 0-5 mas se calhar 0-3)

Digo-te uma coisa, eu sou do mais pessimista que há. É verdade, a discrepância é gritante, e acho que não temos quase nenhuma hipótese de passar. Dou 5% de possibilidades de passarmos. E estou a ser simpático. Só acho é que estão a exagerar quando dizem que vamos levar saco cheio. E que estão a exagerar com a onda de pessimismo, e nas críticas ao Sá Pinto.

Agora a sério, para alguém que não acompanhou com atenção as eleições para a presidência do Sporting nem conhece os projectos apresentados, o porque de quase todos voçes acreditarem que isto com o Bruno de Carvalho seria diferente. I mean, o que é que ele propôs para ser tão aclamado? Ou é só por ser um grande Sportinguista que não tenho dúvidas que não o seja.

Assim muito rápido porque tenho que ir dormir...tudo o que prometeu, cumpriu. Assim muito rapidamente lembro-me de dizer que ia há Russia estar junto com os investidores para apresentar o tal fundo dos 50 milhões de euros, disse e cumpriu a mesma coisa com o Van Basten.

O Godinho falava, falava, falava...mas só dizia m*rda. Disse que tinha 100 (SEM) milhões e nada. Criticou tanto o fundo que o Bruno de Carvalho tinha que agora utiliza um fundo.

Basicamente, o que o tclaro92 disse. Mas faltou-lhe dizer o mais importante...o não ser da Geração Roquette.

ninguém diz que eu não tenha uma pequena esperança de que possamos fazer algo contra o city. mas não passa disso. uma pequena ingénua esperança. não somos capazes de criar jogo contra uma equipa que luta pela despromoção na liga portuguesa, por exemplo, e vamos criar perigo contra o city? não me parece. quase de certeza que lá estarei, como sempre estive quando me foi possível, tivesse chuva ou sol, mas as minhas expectativas para o jogo são mesmo as piores. e se for preciso uma hecatombe para que a direcção seja corrida de lá a pontapé... que seja. venha o futuro. se é que o temos.

Então agarrar-me-ei a essa pequena ingénua esperança, quão cego Sportinguista, p*rra...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi propositado ou não, mas ri-me :lol:

Claro que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

É basicamente este o meu pensamento.

Já agora, só por curiosidade, quem vai 5ª a Alvalade?

Eu.

Esta noite (talvez por ter visto o vídeo que puseram aqui no tópico antes de me deitar) sonhei que depois da derrota de ontem estava em Alvalade com mais cerca de 2 sectores cheios de adeptos para uma espécie de "ponto de situação" do clube, uma reunião de emergência para se mudar o rumo, com o presidente empossado a chefiar. Às tantas aparece o Bruno de Carvalho a furar pelo meio de um monte de seguranças que queriam evitar que ele ali entrasse a todo o custo e começa a debitar verdades sobre os mandatos dos últimos anos, para horror dos que estão no poleiro, e não me lembro de mais :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um sonho tão cutxi.

Estávamos a jogar contra o Manchester City, estádio completamente cheio, e estávamos a dar taco a taco. Continuava 0-0 mas na segunda parte estávamos a ser massacrados. De repente, já perto do final, um jogador fica desmarcado, o Hart sai da baliza para salvar, mas alivia mal, e a bola vai parar ao Liedson (!!). O Liedson faz o chapéu praí de 50/60 metros, o Hart ainda toca, mas entrou na mesma, e o ganhámos 1-0 :')

claro que isto só nos sonhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é só em sonhos: o estádio estar cheio ou o Liedson marcar de fora da área? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o City vai fazer o mesmo q fez com o Porto, descansar algumas peças importantes e jogar para o resultado em contra ataque, só tinha receios de uma goleada no vosso caso porque a vossa defesa ainda consegue ser pior que a do Porto em cometer erros, e é um bocado dificil isso

Compartilhar este post

Link para o post

Assim muito rápido eu quero o BdC porque é alguém com um projecto diferente para recuperar o Sporting. É um jovem com ideias diferentes, ambiciosas e um lutador como todos nós contra esta corja que anda a sugar a vida do clube. Se ele tivesse tomado posse, por esta altura as coisas estavam melhores? Não sabemos. Mas pelo menos não tínhamos lá posto mais um Roquetista pela enésima vez que já se previa que ia dar MAIS UMA VEZ barraca. E não é que deu mesmo??

Obviamente que vendo as coisas agora à posteriori, depois do desaire de Domingos, o nome Van Basten soa bem para aquilo que eram os projectos apresentados. Eu concordo com tudo isso que voçes disseram, não tenho bases para contradizer, mas só acho que isto das presidências é uma coisa muito mais complicada e complexa do que parece. Existem muitos 'Lobbys' e pressões internas e externas nos clubes de futebol, governar um clube com um passivo destes deve ser extenuante. Só podemos mesmo imaginar aquilo que seria diferente se ele cá estivesse, talvez no futuro ele consiga o que quer. Por mim, ele que venha mas da forma como isto está não pode durar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria só deixar aqui um :prayer: ao Manel..

Porquê? :mrgreen:

Editado por manelm

Compartilhar este post

Link para o post

com o Bruno não seria pior nem melhor, porque é difícil de dizer. Não estariam os ladrões que estão lá agora. Mas não haveria Schaars e Ricky, por exemplo. Não haveria Domingos. Não haveria Sá Pinto nos juniores, sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Bruno apenas sabemos que seria diferente, para melhor ou pior é impossível prever. Apesar disso, preferia ter corrido o risco em apostar nele para presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

o City vai fazer o mesmo q fez com o Porto, descansar algumas peças importantes e jogar para o resultado em contra ataque, só tinha receios de uma goleada no vosso caso porque a vossa defesa ainda consegue ser pior que a do Porto em cometer erros, e é um bocado dificil isso

Não sei não. É que o Silva e o Aguero não saíram do banco no último jogo do Premier League, pode ser para estarem frescos na quinta.

Compartilhar este post

Link para o post

o plantel deles é enorme, duvido que não descanssem alguns membros importantes principalmenet qdo eles jogam 2 dias depois de virem a Lisboa para o campeonato

penso que a prioridade deles deve ser a liga, mas ya, como é obvio vão meter muitos dos titulares tal como fizeram contra o Porto, mas duvido que seja um Man City na força máxima

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O problema nem é tanto a nossa defesa (temos menos golos sofridos que o Benfica por exemplo), é mesmo o ataque, e a nossa incapacidade para saber fazer pressão em bloco.

A nossa equipa não sabe defender como um todo, ou não consegue, e aqui a culpa é da condição física e dos preparadores.

E o Sá não vai conseguir fazer milagres. Ele neste momento, está a fazer uma pré-epoca. Rodar jogadores e tentar fazer descansar as peças cruciais sem perder qualidade de jogo.

Mas se a qualidade já não existe...é difícil fazer melhor.

Não tenho medo de um mau resultado contra o M. City. Acho que até se vão bater bem.

Pelo menos não tá o Elias em campo. E parecendo que não...precisamos daquela raça estúpida do JP..

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nem é tanto a nossa defesa (temos menos golos sofridos que o Benfica por exemplo), é mesmo o ataque, e a nossa incapacidade para saber fazer pressão em bloco.

A nossa equipa não sabe defender como um todo, ou não consegue, e aqui a culpa é da condição física e dos preparadores.

E o Sá não vai conseguir fazer milagres. Ele neste momento, está a fazer uma pré-epoca. Rodar jogadores e tentar fazer descansar as peças cruciais sem perder qualidade de jogo.

Mas se a qualidade já não existe...é difícil fazer melhor.

Não tenho medo de um mau resultado contra o M. City. Acho que até se vão bater bem.

Pelo menos não tá o Elias em campo. E parecendo que não...precisamos daquela raça estúpida do JP..

Termos o melhor guarda redes do campeonato também ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, só por curiosidade, quem vai 5ª a Alvalade?

Eu vou na 5f.

E sou vos sincero. Vou ao estádio a, praticamente, todos os jogos desde 2006/2007, e nunca foi como este ano que não tenho vontade nenhuma de lá ir. Mas enfim, lá estou nos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Insua: Quinta-Feira é para matar!

Esta nova ideologia já começou a ser imposta no final do jogo com o V.Setúbal. Penso que vai dar resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Sá Pinto faça aquilo que faz melhor, dar muita garra, vontade de melhorar e força anímica para este jogo muito complicado, o resto cabe aos jogadores. Força Sporting 5ª lá estarei!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Insúa: «Aguëro não pode receber a bola em boas condições»
elogios ao avançado do manchester city

EU MARCO ELE, CARA!

Polga.jpg

insua3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A este nível de alta competição, qualquer equipa profissional está minimamente preparada para aguentar as cargas físicas usuais. O problema não pode ser esse. O problema é táctico, é falta de treino, é falta de qualidade da equipa técnica.

Quanto ao jogo com o City, como a maioria dos sportinguistas, estou um pouco receoso que se repita o descalabro de Munique, mas por outro lado, acho que o Barroso tem razão e que não vai ser nenhum massacre épico. Não que tenha alguma confiança na equipa, simplesmente acho que o City não vai entrar a todo o gás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...