Niculae Publicado 16 Março 2012 eish acabei de ver a reportagem da RTP1. Essa sim está boa e bem feita. Diz que foram 3 mil pessoas, como é mais que sabido (a SIC fala em "centenas" lol) e mostra imagens inclusive do avião, do Insua sentado ao lado de adeptos e tudo, a confraternizar na maior. Isto sim é o Sporting. E na da SIC vi também o Capel e o Ricky a cantar "E o Sporting é o nosso grande amor". Enfim, sem palavras. Lindo. Arranjarem vídeo disso é que era :-| Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 16 Março 2012 Opa :lol: Eu tava no café a ver o jogo e tive a mesma reacção "O que é que se passou?!" Depois vi o pessoal do banco a abraçar-se e respirei de alivio. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2012 mesma coisa por aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Março 2012 PATRÍCIO PATRÍCIO PATRÍCIO!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 16 Março 2012 Este anormal é socio do nosso clube e falou desta maneira é uma vergonha termos socios assim. E acho que já ganhou um Stromp. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 16 Março 2012 E acho que já ganhou um Stromp. É mesmo caso para Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Março 2012 E não temos ninguém que dê uma boa resposta a este jornalismo de nojo, é que é em todo lado não é só durante o jogo ou em determinados programas. Se temos boca para nos queixarmos da arbitragem também devíamos ter uma palavra a dizer a estes artistas. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Março 2012 Eu sei que vou atrasado, mas é para avisar que o senhor "SPORTING CAR*LHO" se inscreveu no fórum do city. Eles merecem que eu os trolle. Ah, e PARABÉNS A TODOS OS SPORTINGUISTAS PELO APURAMENTO ONTEM!!! Foram TODOS Enormes(menos o Polga, mas já estou habituado) Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 17 Março 2012 Eu sei que vou atrasado, mas é para avisar que o senhor "SPORTING CAR*LHO" se inscreveu no fórum do city. Eles merecem que eu os trolle. Ah, e PARABÉNS A TODOS OS SPORTINGUISTAS PELO APURAMENTO ONTEM!!! Foram TODOS Enormes(menos o Polga, mas já estou habituado) Já chega. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Março 2012 tive agora a rever isto: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Março 2012 (editado) Já chega. Talvez, mas só me quero divertir um pouco... Voltando ao Sporting, acho que devíamos ver bem aquela segunda parte, porque cometemos erros infantis que podiam ter deitado tudo a perder... A primeira foi, de facto, genial, mas os jogadores acusaram muita fadiga na 2ª parte. Espero que o Sá os recupere para o próximo jogo. Editado 17 Março 2012 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 17 Março 2012 É mesmo caso para Afinal não foi um stromp, mas sim um prémio Rugido de leão. Eu por acaso acho que ele é mesmo sportinguista e até já o disse várias vezes na televisão, mas na sus profissão ele tenta escapar um pouco a isso e depois sai-lhe coisas daquelas. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Março 2012 Matei-me a rir com o vídeo do Futre outra vez :funny: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 17 Março 2012 Talvez, mas só me quero divertir um pouco... Voltando ao Sporting, acho que devíamos ver bem aquela segunda parte, porque cometemos erros infantis que podiam ter deitado tudo a perder... A primeira foi, de facto, genial, mas os jogadores acusaram muita fadiga na 2ª parte. Espero que o Sá os recupere para o próximo jogo. Eu acho que a saída do matías foi muito prematura e aí o Sá Pinto pecou bastante, mas mesmo que o Matías estivesse esgotado teria posto o A.Santos para jogar no lugar onde o Schaars passou a jogar depois da saída do Matías, de certeza que conseguiríamos ter mais posse de bola e com mais qualidade naquela meia hora final. O Renato Neto, quanto a mim, deveria ter sido uma opção para os minutos finais, mas lá está, isto é muito fácil falar depois do jogo, mas o que é certo é que tirando esta substituição do Matías o Sá esteve irrepreensivel durante toda esta eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Março 2012 (editado) Olha olha, a falarem do Ricky para o City :lol: Citação do jornal "A Bola" online Van Wolfswinkel associado ao... City Um dia depois da eliminação do Manchester City nos oitavos de final da Liga Europa, aos pés do Sporting, eis que a imprensa holandesa associa o avançado leonino ao... City. O camisola 9 dos leões, recorde-se, foi o autor do segundo golo do Sporting no encontro de quinta-feira e fez uma excelente exibição, tendo por isso merecido a atenção dos citizens. Van Wolfswinkel tem contrato com o clube de Alvalade válido até 2016 e uma cláusula de rescisão cifrada nos 22 milhões de euros. Esta, no entanto, pode ser acionada apenas durante um mês e no defeso. A intenção da SAD sportinguista passa até por renovar contrato com o holandês. Editado 17 Março 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Março 2012 Olha olha, a falarem do Ricky para o City :lol: Estava a demorar. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Março 2012 Cada um tem aquilo que merece. Ontem foram eles noutro dia seremos nós. Percebo a tua revolta, mas tu conhecendo a massa associativa do City devias saber que eles são os maiores responsáveis por aquilo, nunca antes tínhamos feito algo do género. Eles foram acéfalos antes do jogo, nós fomos depois. Pagamos na mesma moeda. Se é justo? Não. Se é compreensível? É. O Feng respondeu por mim. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 17 Março 2012 30 Milhões!!! E mesmo assim só ficavas com uns 8 ou 9M. Fora os 5.5M que deste por ele ficas a lucrar uns 4M. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Março 2012 Alienação allezzzzzzzzz Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 17 Março 2012 E mesmo assim só ficavas com uns 8 ou 9M. Fora os 5.5M que deste por ele ficas a lucrar uns 4M. Mas o fundo não pagou parte desses 5M? 50% = 2.537.500€ 15% = 975.000€ Temos 35%. Não ficamos a ganhar grande coisa com a venda dele, mas se der lucro é um ponto de partida para uma recuperação financeira e ao mesmo tempo temos uma equipa competitiva. O que crítico é a clara desvalorização do passe dele, mas dever-se-á aos momentos em que foram vendidos os passes. Em Setembro a equipa andava à procura dos primeiros bons resultados e em Janeiro foi o que foi. Desde que o clube não seja gerido pelas intenções desse fundo, desde que não haja má gestão dos activos do Sporting e desde que o dinheiro seja bem implementado, vejo esta questão do fundo com bons olhos. Permite-nos uma equipa competitiva, com jogadores a baixo preço para o Sporting e com algum lucro. Prefiro esta opção a andar a juntar cada vez mais dívidas junto dos bancos. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 17 Março 2012 Não vais ter lucro nenhum porque ele nunca vai sair por 30M. Quanto muito sai por 15. Eu não concordo nada com este sistema... E a má gestão dos activos do Sporting começa com a venda de percentagens dos passes de jovens promessas para amealhar meia dúzia de tostões. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Março 2012 Para dar lucro, tem de ser vendido por cerca de 16M. Compartilhar este post Link para o post