Victarion Publicado 20 Março 2012 lol petiçoes primeiro momento de lucidez do Leston, f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Março 2012 primeiro momento de lucidez do Leston, f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Março 2012 http://www.peticaopublica.com/?pi=arv Esta também assinem pff! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Março 2012 Em quantas pessoas já vai? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Março 2012 http://www.peticaopublica.com/?pi=arv Esta também assinem pff! antes humor fraco que não ter, tipo tu :-k Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Março 2012 Ao menos as pessoas riem-se comigo e não de mim. :angry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Março 2012 Ao menos as pessoas riem-se comigo e não de mim. :angry: :mrgreen: RIEM-SE DA TUA CARA DE PARV heh Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Março 2012 Olha que dois que se juntaram... A diferença é que eu pelo Leston ainda tenho alguma consideração. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Março 2012 Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Março 2012 (editado) deixem o arv tag team? Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Podes ser o special guest referee Editado 20 Março 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 20 Março 2012 Olha que dois que se juntaram... A diferença é que eu pelo Leston ainda tenho alguma consideração. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Março 2012 (editado) Olha que dois que se juntaram... A diferença é que eu pelo Leston ainda tenho alguma consideração. Editado 20 Março 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Março 2012 Fdx :lol: De que episódio\temporada é esse gif? Não em lembro de cena tão épica Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Março 2012 Não percebo o que é que o Ricky está a fazer na capa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Março 2012 Não percebo o que é que o Ricky está a fazer na capa. Porque há uma entrevista exclusiva Compartilhar este post Link para o post