Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tal como prometido, fica aqui a nossa proposta, minha e do Vuk, para a restruturação desta sub-secção.

- Tópico para o Futebol (em princípio, irá funcionar nos moldes actuais).

- Tópico para o Futsal (tendo em conta o interesse suscitado por esta modalidade, acho que se justifica a abertura de um tópico específico).

- Tópico para as Outras Modalidades.

- Tópico do Aniversário (já criado).

- Tópico para Imagens e Vídeos.

- Tópico para Avatares e Signs.

- Tópico para abordar a História do Clube.

Em princípio, será isto, mas pode ponderar-se a fusão de um ou dois tópicos que sejam ligeiramente redundantes. Por exemplo, o tópico das Imagens e Vídeos e dos Avatares e Signs poderiam ficar agregados.

Pronunciem-se.

PS: Quem tiver ideias para os banners, que me mande uma MP até ao final da semana.

Podiam juntar a História do Clube e o Aniversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Quando vi o teu post pensei que o link fosse sobre o Guardado :lol:

x2. Pensei logo que era para esquecer o Guardado ou o Gio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Turan chega hoje de manhã a Lisboa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Assembleia dia 23 para votar alteração dos estatutos
Por Nuno Raposo

A revisão de estatutos, promessa eleitoral do presidente Godinho Lopes, será submetida à votação dos sócios do Sporting no próximo dia 23, em Assembleia Geral marcada para o pavilhão Atlântico.

A proposta de alteração já foi apresentada e discutida pelo Conselho Leonino, estando agora pronta para ser submetida à votação dos associados.

Na proposta destaque para três pontos: descentralização dos votos; direito de voto para todos os sócios; e a possibilidade de serem criados vários escalões de quotas.

Na apresentação da proposta estiveram presentes Rui Paulo Figueiredo, Luís Natário, João Sampaio e Rui Morgado, todos participantes no grupo responsável pelo projecto. «Será uma das maiores alterações de estatutos da história do Sporting, com vista à modernização do clube», explicou Rui Paulo Figueiredo.

Estão já marcadas duas sessões de esclarecimento, para dia 14 e dia 20, respectivamente, ambas a realizar no Estádio de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Turan chega hoje de manhã a Lisboa :)

Turan hoje em Lisboa

Lateral deve vir tratar de aspectos burocráticos. Contrato com o leão só pode ser registado no dia 25 e por isso há dúvidas quanto a ida para estágio. Francês está muito entusiasmado.

O francês Atila Turan, 19 anos, recebeu ontem a carta que o desobrigou automaticamente de cumprir o remanescente do contrato com o Grenoble e está a caminho do Sporting. O lateral-esquerdo, em declarações A BOLA, confirmou o que já praticamente toda a gente sabia, que o Sporting é o seu destino. «Amanhã [hoje] estarei em Lisboa», disse.

Os leões estão em Hoenderloo, na Holanda, onde decorre o estágio de pré-temporada, mas a deslocação de Turan a Lisboa estará relacionada com o esclarecimento de algumas questões burocráticas relacionadas com a situação do Grenoble.

De facto, o Tribunal do Comércio daquela cidade francesa já decretou oficialmente a falência do clube e os jogadores estão todos de saída. No entanto, ontem o administrador judicial nomeado para dirigir o clube, Cristophe Roumezi, avisou, em declarações ao jornal Dauphiné Liberé, que por uma questão relacionada com o seguro dos jogadores, os mesmos só se poderão treinar e registar contratos com os novos clubes a partir de 25 deste mês.

Um dos empresários do jogador, Sebastien Thierry, tem uma visão diferente deste tema. «Ele poderá treinar-se. O novo contrato é que só poderá ser registado a partir de 25 de Julho, data em que caduca o seguro», disse.

abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Que se despache para se integrar. Quanto mais rápido chegar(em) o(s) reforço(s) que falta(m) melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Este plantel para lutar com Benfica e Porto... parece-me fraco. Contudo, é mais forte que o do plantel anterior e com um treinador de qualidade podemos fazer melhor (também nem é complicado :lol:)

Não me parece que vamos acabar em 1º lugar esta época.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Se não podemos entrar em euforias também não podemos começar por aí a dizer que o plantel é fraco, quando na verdade, é uma incógnita (por enquanto). Era boa ideia deixarem correr a pré-época e começarem os jogos a sério, para se tirarem as primeiras deduções.

A única coisa que tenho a dizer para já e que para mim é bastante positiva, é mesmo a organização e rigor com que se tem trabalhado. Pelo menos é o que transparece cá para fora, conseguiram ter o plantel praticamente definido nas datas estabelecidas, a forma como tem sido abordada a questão das saídas de alguns jogadores entre outras.

Quer queiramos ou não, isto é sempre uma boa base para o que resta.

Compartilhar este post

Link para o post
Torsiglieri ruma ao Metalist Kharkiv

Central vai rodar na Ucrânia

O Sporting já terá encontrado colocação para Marco Torsiglieri uma vez que a impressa argentina garante que o central vai ser emprestado na próxima temporada ao Matelist Kharkiv.

Torsiglieri foi a alternativa que o Metalist encontrou depois de falhada a contratação de Jonathan Maidana, do River Plate.

“Felizmente já fechamos a operação e encontramos uma alternativa face à impossibilidade de levar Maidana”, revelou Ricardo Giaccone, representante do clube ucraniano na Argentina.

A aposta do Metalist no mercado argentino é séria uma vez que, para além do central sportinguista, tentam ainda a contratação do ex-FC Porto Diego Valeri.

No atual plantel já estão Cristian Villagra, Juan Manuel Torres, Sebastian Blanco e Jonathan Cristaldo.

Record

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Se não podemos entrar em euforias também não podemos começar por aí a dizer que o plantel é fraco, quando na verdade, é uma incógnita (por enquanto). Era boa ideia deixarem correr a pré-época e começarem os jogos a sério, para se tirarem as primeiras deduções.

A única coisa que tenho a dizer para já e que para mim é bastante positiva, é mesmo a organização e rigor com que se tem trabalhado. Pelo menos é o que transparece cá para fora, conseguiram ter o plantel praticamente definido nas datas estabelecidas, a forma como tem sido abordada a questão das saídas de alguns jogadores entre outras.

Quer queiramos ou não, isto é sempre uma boa base para o que resta.

Não podia concordar mais. Era apoiante de Bruno de Carvalho nas ultimas eleições, e uma coisa que gostava muito era quando o homem dizia que ia fazer isto, ele fazia, não era só palavras, ainda para mais com o fundo, entre outras coisas.

Já Godinho Lopes, tinha medo que assumisse a presidência, tudo pelo seu passado e dos seus "muchachos". Até agora estou a gostar do trabalho, resta vir os jogos a sério para ver se tudo está a ser bem trabalhado. Pois, quando vir os jogos a sério e os resultados não forem os esperados, à gente que vai sofrer.

Até lá estão a fazer um bom trabalho, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje para o nosso jogo há uma stream por confirmar mas não acredito que funcione :-|

Que stream?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda fui ao site do clube holandês podia ser que transmitissem lá, mas pelo que vi acho que não. Se houver stream avisem pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Rosado reforça Feirense

Sporting empresta médio até final da temporada

O Feirense anunciou a contratação, por empréstimo do Sporting, do médio de 21 anos Diogo Rosado.

O jovem integrará já o treino desta manhã e poderá participar à tarde no encontro de preparação

(17:00) em Arouca frente à equipa da II Liga.

Rosado será apresentado ainda em conferência de imprensa (14:00) na unidade hoteleira onde a equipa se encontra em estágio.

@ MaisFutebol

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosado que tenha noção de que é a ultima oportunidade

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já criei tópico para este jogo e para outros jogos amigáveis do Sporting, para comentarem.

Alguém sabe se alguma rádio passa?

Na pré-época as rádios não costumam acompanhar estes jogos amigáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...