Prodigy Publicado 3 Maio 2012 Conheço o Pedro Mendes dos juniores, era o central que fazia dupla com o Nuno Reis, e tem muita qualidade. Por mim, ficavam os dois. Por mim, também. Não vão fazer pior figura do que Xandão, Polga ou Rodríguez, porque isso também é muito difícil. E o primeiro nome do Labyad é Zacarias, que é um nome muito engraçado :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Maio 2012 https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/532705_306268576116047_210579835684922_743568_252615410_n.jpg Sá > Domingos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2012 Acho que é um bocado parvo comparar 10 vs 18 jogos. Na próxima época é que se vai ver o real valor do Sá Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Maio 2012 Citação do site "Maisfutebol" Sporting: Labyad aplaudido de pé no adeus a EindhovenAvançado marcou na goleada do PSV e foi absolvido pelos adeptosZakaria Labyad fez as pazes com os adeptos do PSV Eindhoven e despediu-se do Phillips Stadium com uma emocionante chuva de aplausos. O avançado chegou a passar por um mau bocado depois de confirmar o acordo para jogar pelo Sporting na próxima temporada, chegando a ser assobiado pelos próprios adeptos, mas esta quarta-feira reconciliou-se definitivamente com os adeptos de Eindhoven.Era o último jogo no Phillips Stadium, na penúltima jornada da liga holandesa. O Ajax garantiu o título, mas o PSV continua na luta pelo segundo lugar que dá acesso à Liga dos Campeões, apenas com menos um ponto do que o Feyenoord. Nesta penúltima ronda, a equipa de Eindhoven goleou o ADO Den Haag por 5-0. Witsel Labyad assinou o quarto golo, com estilo (veja o vídeo no fundo da página), aos 66 minutos, e, dez minutos depois foi substituído. Foi nessa altura que o estádio se levantou para aplaudir o jogador que ainda demorou a abandonar o relvado, fazendo questão de cumprimentar todos os companheiros, um a um, antes de ceder o lugar a Depay. Ainda se ouvem alguns assobios de alguns adeptos mais ressentidos, mas a maioria optou por despedir-se com palmas do jogador que na próxima temporada vai jogar de leão ao peito. Ontem tinha metido os dois vídeos, um no momento da saída dele em que é mais aplaudido do que assobiado e o outro do golo marcado.Ainda vi um pouco do jogo, e já não é a primeira vez, mas volto a dizer, parece-me muito com o Izmailov.Para quem quiser ver o resumo do jogo do PSV, aqui fica: http://www.footreview.net/home/viewvideo/3356/eredivisie-netherlands/psv-5-0-ado-den-haag Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 3 Maio 2012 Já tenho bilhete para o Dragão e Jamor! Btw, àqueles que diziam que o Ricky falhava muito e que, até há umas semanas, não marcava golos. Que ele já falhou muitos golos, não é mentira. Mas alguém já notou o que eu defendia? Se as bolas chegarem lá, ele acaba por as meter lá dentro! O problema é que com o Domingos nós não tínhamos futebol apoiado e a bola não chegava lá. Ele andou meses e meses desamparado lá na frente a desgastar a defesa contrária e a ele mesmo. Não há milagres. Parece que agora já voltou a valer muitos milhões! :lol:Estranhamente, foi quando começámos a jogar à bola. Ai, esta massa associativa. Já para não falar que foi um ano de adaptação ao futebol português e que ainda faltam 3 jogos. São pelo menos 3 batatinhas que ele vai espetar no Dragão que eu vou lá para festejar! Acho que é um bocado parvo comparar 10 vs 18 jogos. Na próxima época é que se vai ver o real valor do Sá Pinto. Não acho assim tão parvo. O Domingos conseguiu f*der uma equipa. O Sá Pinto mostrou astúcia quando montou a equipa. Ainda tenho aquele jogo nos Barreiros que o filho da p*ta me mete a defesa alta com avançados adversários rapidíssimos, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Maio 2012 O meu para sábado vai ser comprado daqui a uma ou duas horinhas, através do Solar do Norte. Para o Jamor é que está mais complicadinho, mas ainda tenho confiança de que arranjo. E concordo a 100% com o Manel sobre o Ricky. Mas também sou supeito porque o acho mesmo um excelente jogador, defendo-o desde o início, mas é mesmo dos mais injustiçados e atacados em Alvalade, vá-se lá perceber porquê. Faz o goool... faz o goool Faz o gol Ricky van Wolfswinkel! Não importa se é Com a cabeça ou com o pé Faz o gol Ricky van Wolfswinkel! :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Maio 2012 Vuk, quanto custam pelo Solar? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Maio 2012 Eu gosto do Wolfs mas ele irrita-me bastante. Nem é pelos falhanços, acho é que ele demora a soltar a bola, é um bocado pastelão. Parece-me cansado, sei lá. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Maio 2012 As movimentações do Ricky são um amor :heart: Tem é de ganhar tomates e começar a ser mais agressivo, parece o Pereirinha às vezes... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Maio 2012 A única coisa que me irrita é que os pontapés de baliza e bolas longas são todas metidas nele e o gajo nem se esforça para ganhar uma bola ao defesa é só dar um encosto atrás e atirar-se para a frente. De resto já não sentia um carinho especial por um PL a jogar no Sporting há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Maio 2012 Acho-o um bocado mole nas disputas de bola. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 3 Maio 2012 a única coisa que me irrita nele é atirar-se para o chão ao mínimo toque... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Maio 2012 Vuk, quanto custam pelo Solar? A pergunta não era para mim, mas ficam por 22€ Ghelthon. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Maio 2012 Sim, 22€. Acabei de os pagar, por transferência bancária, num multibanco ao pé do... estádio do dragão :lol: fui lá porque um amigo meu andrade ia comprar bilhete para o jogo, lá nas bilheteiras. Aproveitei e fiz a transferência mesmo lá ao lado. Para o pessoal do Norte é de aproveitar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Maio 2012 Os da Taça devo saber algo mais até ao fim de semana, incompreensivelmente, tem sido 100 cães a um osso. Parece que a final é um Sporting - benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Maio 2012 Sim, 22€. Acabei de os pagar, por transferência bancária, num multibanco ao pé do... estádio do dragão :lol: fui lá porque um amigo meu andrade ia comprar bilhete para o jogo, lá nas bilheteiras. Aproveitei e fiz a transferência mesmo lá ao lado. Para o pessoal do Norte é de aproveitar. ;) Até que é um bom preço, mas estou liso. Só vou ter dinheiro na segunda. :( Anyways, se antes do jogo quiseres um tomar um café ou assim, é só combinar (o mesmo para a restante malta, tipo Manel e assim - até era porreiro fazer um meeting). :grin: Os da Taça devo saber algo mais até ao fim de semana, incompreensivelmente, tem sido 100 cães a um osso. Parece que a final é um Sporting - benfica. Segundo consta ainda há bastantes bilhetes para vender em Alvalade. Curtia tanto ir, fds. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Maio 2012 Até que é um bom preço, mas estou liso. Só vou ter dinheiro na segunda. :( Anyways, se antes do jogo quiseres um tomar um café ou assim, é só combinar (o mesmo para a restante malta, tipo Manel e assim - até era porreiro fazer um meeting). :grin: Segundo consta ainda há bastantes bilhetes para vender em Alvalade. Curtia tanto ir, fds. :cry: Pedes um adiantamento até segunda :grin: Não posso! :/ Afinal venho de Braga nesse dia e é para dar tempo de ir apanhar o bilhete (entregam-mo lá para as 19h), ir ter com os meus amigos (dois do Porto, mas pronto :mrgreen: ) e ir para o estádio. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Maio 2012 (editado) Já paguei as minhas quotas para 1 ano :). Editado 3 Maio 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Maio 2012 Os da Taça devo saber algo mais até ao fim de semana, incompreensivelmente, tem sido 100 cães a um osso. Parece que a final é um Sporting - benfica. Normal já não ganhamos há 5 anos. Já parecemos o Liverpool :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Maio 2012 Onde também já não ganhamos há 5 anos é no dragão! Aperta com eles Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Maio 2012 (editado) :) edit: e curiosamente também já não ganhávamos ao Benfica por um tempo parecido se não eram 5 eram 4. Editado 3 Maio 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Maio 2012 * quotas mandei ganda fail :mrgreen: tava a pensar nas minhas contas e escrevi mesmo contas em vez de quotas :lol: Compartilhar este post Link para o post