Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quanto ao Pongolle, infelizmente, também acho que é isso que vai acontecer.

Então para ti quem foram os responsáveis pelo negócio Pongolle?

sei lá os nomes.

achas que o Bettencourt era o gajo que liderava mesmo o clube?

achas que o Costinha tinha alguma autonomia e autoridade?

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá os nomes.

achas que o Bettencourt era o gajo que liderava mesmo o clube?

achas que o Costinha tinha alguma autonomia e autoridade?

Não.

Quem liderava/lidera o clube é o BES.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salomão já jogou aqui no Real, só é isso é prova suficiente para ter lugar num grande, neste caso o Sporting :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Polga prepara-se para voltar ao Brasil

O Brasil chama por um dos seus campeões de Mundo de 2002. Polga está em final de contrato com o Sporting e, nesta altura, apurou A BOLA, o cenário mais provável será o jogador regressar ao país natal para terminar a carreira, num clube do principal escalão.

Aos 33 anos, Anderson Polga completa a nona época ao serviço do Sporting. Uma ligação que o levou até capitão de equipa, com altos e baixos, mas que nesta temporada até foi escrita com exibições a lembrar os melhores tempos do camisola 4 em Alvalade.

@A Bola

[-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ao Facebook e só vejo sportinguistas a pedir para ele ficar, devemos estar a falar de jogadores diferentes :confuso:

E a dizer que ao menos ficamos com o Xandão. Bem se diz que os sportinguistas gostam de sofrer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o xandao ainda dou de barato, agora o polga... é mesmo malta que engole muito do que passa na imprensa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vamos ter de levar com o Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo diz que o Hugo Vieira está quase certo (contrato de 5 anos a custo zero, apenas teremos de pagar os direitos de formação a quem de direito) e que o Wilson Eduardo vai quase de certeza integrar o plantel da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ao Facebook e só vejo sportinguistas a pedir para ele ficar, devemos estar a falar de jogadores diferentes :confuso:

E a dizer que ao menos ficamos com o Xandão. Bem se diz que os sportinguistas gostam de sofrer :lol:

a serio? :lol: oh q cambada de cegos

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece :( e confirmará ainda mais a minha sina de meter nomes de jogadores na camisola e eles saírem no ano seguinte.

Nunca puseste o do Polga porquê? :cadeirada:

É que não percebo mesmo o que o Hugo Vieira vem fazer para o Sporting. É bom para equipas tipo Gil Vicente, Braga, etc...agora para o Sporting? É este que vai fazer concorrência com o Ricky? Então estamos muito mal.

Temos o Ricky, Ribas (mas este é carta fora do baralho, já que vai embora), e Rubio, actualmente no plantel.

O Ricky é a primeira opção, com a contratação do Hugo Vieira, suponho que queiram fazer deste 2ª opção, relegando o Rubio para terceira (que deverá jogar pela equipa B.

Fora isto falta tratar dos "casos", Bojinov e Pongolle. O primeiro está f*dido no Sporting, não sei mesmo onde vamos conseguir recuperar o dinheiro gasto nesta abécula. O segundo é um caso muito complicado - lembro que foram gastos, sensivelmente 6,5 milhões de euros - onde é que o Pongolle vai encaixar no SCP? O mesmo já disse que quer ficar por França. Muito dinheiro gasto para nada, obrigado Sr. Costinha e Bettencas.

Eu gosto do Pongolle, acho que devia ter outra oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa para mim para o próximo ano:

Treinador

por.gif Ricardo Sá Pinto

Guarda-redes

por.gif Rui Patrício

bra.gif Marcelo Boeck

bra.gif Vítor Golas

Defesas

Direita:

? Contratação

por.gif Pereirinha

Esquerda:

arg.gif Emiliano Insúa

por.gif Evaldo

Centro:

? Contratação

usa.gif Oguchi Onyewu

per.gif Alberto Rodríguez

bra.gif Xandão

Médios

arg.gif Fabián Rinaudo

bra.gif Elias

ned.gif Stijn Schaars

por.gif André Martins

chi.gif Matías Fernández

mar.gif Zakaria Labyad

por.gif Adrien Silva

rus.gif Marat Izmailov

per.gif André Carrillo

esp.gif Diego Capel

esp.gif Jeffrén Suarez

Avançados

? Contratação

ned.gif Ricky Van Wolfswinkel

chi.gif Diego Rubio

Jogadores que para mim deviam ficar na equipa B.

Guarda-redes

bra.gif Vítor Golas

Defesas

Direita:

por.gif Cédric Soares

Esquerda:

fra.gif Átila Turan

Centro:

por.gif Nuno Reis

por.gif Pedro Mendes

Avançados

por.gif Vieira?

Compartilhar este post

Link para o post

se fizerem um questionário a, digamos, metade dos adeptos do Sporting, o João Pereira e o Polga vão aparecer ao mesmo nível do Patrício em favoritismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por o Reis na equipa B era dar um passo atrás na sua evolução. E o Rodriguez está tudo comido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por o Reis na equipa B era dar um passo atrás na sua evolução. E o Rodriguez está tudo comido.

Eu pessoalmente gostava que a dupla Nuno Reis-Pedro Mendes ganhasse rotinas. E estando os dois na equipa B podem ser chamados caso o Rodriguez não recupere.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Era vender/emprestar o Rodriguez e pôr o Reis no seu lugar, eu até gosto do João Pereira apesar dos seus comportamentos em campo.

João Pereira

Arias

Cedric

Contando que o Arias também pode jogar a extremo e mandar o Pereirinha embora.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente gostava que a dupla Nuno Reis-Pedro Mendes ganhasse rotinas. E estando os dois na equipa B podem ser chamados caso o Rodriguez não recupere.

O P.Mendes dificilmente volta a por os pés no Sporting e prefiro emprestar o Reis a um clube de 1ª liga a o ter na equipa b

Compartilhar este post

Link para o post

O P.Mendes dificilmente volta a por os pés no Sporting e prefiro emprestar o Reis a um clube de 1ª liga a o ter na equipa b

Sim. No caso de o Pedro Mendes não voltar fazia isso ou deixava-o na equipa principal, dependendo da pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Pongolle, acho que devia ter outra oportunidade.

só se for por causa do investimento idiótico feito, porque o gajo não merece nem entrar em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Alvalade acordou com pinturas de protesto

O Estádio de Alvalade acordou esta manhã com pinturas nos muros cincundantes em protesto contra o presidente Godinho Lopes e o vice-presidente Paulo Pereira Cristovão.

«Godinho tens medo de um vídeo ou da falcatrua eleitoral?» ou «Cristóvão és chanta e aldrabão» eram algumas das frases escritas. Segundo relatou a Antena 1, às 8h20 da manhã as palavras foram apagadas por um funcionário do clube, que as pintou com tinta cinzenta. .

Compartilhar este post

Link para o post

Scorpion, o Carriço? Metia lá o Carriço, tirava o Rodriguez, metia o Geromel/Tolói ou mesmo o Nuno Reis e estava feito! (quanto a defesas)

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Carriço

Geromel/Toloi

Nuno Reis

Onyewu

Xandão para quinta opção. O Nuno Reis quando não jogasse, jogava pela equipa B, para ganhar experiência e para o Xandão não ficar demasiado chateado.

Compartilhar este post

Link para o post

só se for por causa do investimento idiótico feito, porque o gajo não merece nem entrar em Alvalade.

Porquê? Não me lembro de ter feito nada contra o Sporting. Mas o gajo serve para suplente do Rick, isso serve e muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pongolle nem para 4ª opção. Falam do Elias, mas este sim, foi o investimento mais ridículo da história do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...