Skip Bayless Publicado 14 Maio 2012 Já que o Villareal desceu, podia-se ir buscar o Musachio ou o Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Maio 2012 (editado) Já que o Villareal desceu, podia-se ir buscar o Musachio ou o Rodriguez. O Rodríguez é mais um com problemas com lesões... Já o Musacchio era bem sacado, e ainda é jovem. Editado 14 Maio 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Maio 2012 Já que o Villareal desceu, podia-se ir buscar o Musachio ou o Rodriguez. O Musachio sim.. Ou o Zapata. E se desse o Rossi (apesar das lesões tb ), Nilmar ou Marco Ruben. :mrgreen: (sonhador eu sei) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Rui Patrício está perto de renovarRui Patrício é de momento a joia da coroa do leão, surgindo como o mais valioso ativo do Sporting no que ao valor de mercado diz respeito, mas a única proposta que foi apresentada ao guarda-redes titular da Seleção Nacional tem a SAD verde e branca como remetente. É que segundo O JOGO apurou, e apesar das múltiplas observações e do facto de o seu nome constar da lista de desejos de muitos dos principais emblemas do futebol europeu, nenhuma oferta pelos direitos do jogador chegou a Alvalade e o prolongamento do contrato está bem encaminhado, existindo já uma plataforma de entendimento que deverá passar ao papel logo após a final da Taça de Portugal, agendada para o próximo domingo.Este é, aliás, um processo essencial para os responsáveis pelo futebol leonino, já que com o atual vínculo a terminar daqui a pouco mais de um ano, urge a necessidade de salvaguardar interesses desportivos e financeiros, tendo em conta que caso não seja prolongada a duração do contrato, qualquer clube poderá abordar Rui Patrício para uma transferência livre a partir de Dezembro do corrente ano. Nessas condições, mesmo uma transferência durante o próximo defeso poderia não satisfazer as pretensões do Sporting, já que a iminência do final do contrato representaria um rude golpe no valor de mercado do atleta.Assim, e caso o processo de renovação fique concluído a bom termo, os leões garantem que mesmo que Rui Patrício não fique em Alvalade, os cofres do clube serão devidamente recompensados pela perda de um dos mais importantes jogadores do atual plantel.Numa altura em que a conjuntura económica e financeira do espaço europeu é adversa aos grandes investimentos, do nível que os leões exigem para deixar partir um jogador que a SAD gostaria de manter, a chave do processo poderá mesmo passar pelo Euro'2012, onde Patrício vai defender a baliza da Seleção Nacional. Exibições ao nível das efetuadas durante toda a temporada podem abrir o livro de cheques das grandes potências europeias, transformando em realidade os muitos rumores que têm surgido sobre a sua saída.A forma como no sábado se despediu das bancadas de Alvalade, por exemplo, fez correr lágrimas e muita tinta, mesmo se é hábito do guarda-redes saudar os adeptos de forma efusiva no final de cada época.Leões recebem apenas 80 por cento da verbaRui Patrício foi formado no Sporting, é jogador da casa, mas a SAD verde e branca detém apenas 80 por cento dos direitos económicos sobre o seu contrato. Quer isto dizer que caso se confirme uma transferência que envolva uma compensação financeira, os leões recebem parcela equivalente do valor acordado, ou seja, os mesmos 80 por cento. A parcela restante pertence à empresa do antigo representante do guarda-redes, Carlos Gonçalves. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Maio 2012 Adorava que ficasse, mas estou ciente que será dificil mantê-lo. Ainda para mais se fizer um bom Europeu. Já agora, ontem no Tempo Extra, o Rui Patricio foi considerado o melhor jogador da época. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Maio 2012 Adorava que ficasse, mas estou ciente que será dificil mantê-lo. Ainda para mais se fizer um bom Europeu. sad but true Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Maio 2012 não vai ficar. vai sair depois de sermos eliminados no europeu Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Maio 2012 Então vamos chegar à final, pelo menos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Maio 2012 Então vamos chegar à final, pelo menos. :mrgreen: 8) Sporting Clube de PortugalNão percas esta oportunidade. Todos os artigos PUMA com 50% de desconto! Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Maio 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Rui Patrício está perto de renovar Rui Patrício é de momento a joia da coroa do leão, surgindo como o mais valioso ativo do Sporting no que ao valor de mercado diz respeito, mas a única proposta que foi apresentada ao guarda-redes titular da Seleção Nacional tem a SAD verde e branca como remetente. É que segundo O JOGO apurou, e apesar das múltiplas observações e do facto de o seu nome constar da lista de desejos de muitos dos principais emblemas do futebol europeu, nenhuma oferta pelos direitos do jogador chegou a Alvalade e o prolongamento do contrato está bem encaminhado, existindo já uma plataforma de entendimento que deverá passar ao papel logo após a final da Taça de Portugal, agendada para o próximo domingo. Este é, aliás, um processo essencial para os responsáveis pelo futebol leonino, já que com o atual vínculo a terminar daqui a pouco mais de um ano, urge a necessidade de salvaguardar interesses desportivos e financeiros, tendo em conta que caso não seja prolongada a duração do contrato, qualquer clube poderá abordar Rui Patrício para uma transferência livre a partir de Dezembro do corrente ano. Nessas condições, mesmo uma transferência durante o próximo defeso poderia não satisfazer as pretensões do Sporting, já que a iminência do final do contrato representaria um rude golpe no valor de mercado do atleta. Assim, e caso o processo de renovação fique concluído a bom termo, os leões garantem que mesmo que Rui Patrício não fique em Alvalade, os cofres do clube serão devidamente recompensados pela perda de um dos mais importantes jogadores do atual plantel. Numa altura em que a conjuntura económica e financeira do espaço europeu é adversa aos grandes investimentos, do nível que os leões exigem para deixar partir um jogador que a SAD gostaria de manter, a chave do processo poderá mesmo passar pelo Euro'2012, onde Patrício vai defender a baliza da Seleção Nacional. Exibições ao nível das efetuadas durante toda a temporada podem abrir o livro de cheques das grandes potências europeias, transformando em realidade os muitos rumores que têm surgido sobre a sua saída. A forma como no sábado se despediu das bancadas de Alvalade, por exemplo, fez correr lágrimas e muita tinta, mesmo se é hábito do guarda-redes saudar os adeptos de forma efusiva no final de cada época. Leões recebem apenas 80 por cento da verba Rui Patrício foi formado no Sporting, é jogador da casa, mas a SAD verde e branca detém apenas 80 por cento dos direitos económicos sobre o seu contrato. Quer isto dizer que caso se confirme uma transferência que envolva uma compensação financeira, os leões recebem parcela equivalente do valor acordado, ou seja, os mesmos 80 por cento. A parcela restante pertence à empresa do antigo representante do guarda-redes, Carlos Gonçalves. [-o< C'mon C'mon C'mon [-o< Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2012 Eu gostava bastante que ele renovasse, mas não fico triste se sair. É bom para ele e para o clube, todos ganham com isso - isto claro, desde que a proposta seja igual ou superior a 15M€ (18,75M€ vá, uma vez que apenas temos 80% do passe dele, para que assim recebamos esses tais 15M€). Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Maio 2012 Era muito bom se renovasse, mas infelizmente duvido. Já meti na cabeça que ele vai sair do Sporting. Citação do jornal "O Jogo" online "Tenho de marcar no Jamor" Ricky van Wolfswinkel é um cumpridor de promessas e não desaponta, chegando mesmo a ir além da jura. Ao exceder a marca de 23 golos que traçara na sua primeira época fora da Holanda, o avançado do Sporting já conta 25 tiros na rede e anteontem presenteou visitantes especiais com o seu primeiro hat trick de leão ao peito - mas tem mais balas para a final da Taça. Cinco amigos holandeses estiveram em Alvalade só para ver jogar um dos seus ídolos; O JOGO esteve com eles na viagem que fizeram a Portugal - que custou 1400 euros, só em transporte e hotéis - e ficou a saber da nova promessa do dianteiro: faturar no Jamor e erguer a Taça de Portugal, que poderá ser o seu primeiro grande troféu como profissional. "Tenho de marcar na final" - foi assim, sem rodeios, que o avançado-centro fez nova promessa aos compatriotas que vieram de Utrecht, na companhia dos quais passou a tarde de ontem, a saborear a vitória sobre o Braga. Rob Rietveld, presidente do True Support, de Utrecht, deu conta do espírito do Lobo. "Ele está encantado com a primeira temporada no Sporting. A nível individual, não lhe podia ter corrido melhor", declarou o bancário holandês, que falou longamente com o dianteiro, de 23 anos, sobre o seu grande objetivo no imediato: "O Ricky está muito, muito focado na final da Taça. Seria a sua primeira conquista de uma competição de clube e uma grande alegria para os adeptos do Sporting. Ele quer muito fazer golos para ficar na história." A melhor estreia desde Jardel Ricky van Wolfswinkel chegou, viu e de imediato começou a vencer: são 25 os golos já apontados na sua época de estreia de leão ao peito - e ainda falta a final da Taça -, marca que supera confortavelmente aquela que a última grande referência do ataque leonino registou em 2003/04: Liedson apontou 19 golos. Antes, só Jardel, com uma produtividade sobre-humana: 55 golos em 2001/02. "Vocês é que trouxeram sorte para o hat trick!" Não podia ter sido mais feliz e oportuna, a deslocação do quinteto holandês a Lisboa. À conversa com O JOGO antes do início da partida, o ambiente, curiosamente, era adverso. Rob Rietveld lamentava-se. "É pena termos vindo assistir a um encontro que já não conta para nada. Se soubéssemos, tínhamos ido à final da Taça, mas não dava para adivinhar que o Sporting lá chegaria. Também tínhamos pensado vir antes para vermos o dérbi com o Benfica, mas infelizmente não houve hipótese", lastimou. Porém, Van Wolfswinkel fez questão de presentear a plateia de Alvalade, e em particular os amigos especiais sentados na bancada, com nada menos que o seu primeiro hat trick da temporada. No dia seguinte ao triunfo sobre a turma do Braga, o jogador recebeu os amigos vindos de Utrecht perto da sua residência e fez questão de os tratar... como talismãs: "Vocês é que me trouxeram sorte para eu fazer o hat trick!" De Utrecht com fervor As duas épocas que o camisola nove do Sporting realizou pelo FC Utrecht ficaram bem marcadas no coração dos adeptos do emblema da cidade que em tempos foi o principal centro cultural da Holanda. Os membros da claque True Support, conhecida pela sua dedicação ordeira ao ex-clube do Iceman, fizeram as malas e vieram a Lisboa assistir a uma partida do Sporting só para voltar a ver Van Wolfswinkel em ação. O presidente daquele grupo, Rob Rietveld, fez-se acompanhar pelo irmão Hans Rietveld e pelos amigos Jan van Santen, Erik Nijland e Alexander de Mol; todos viram o hat trick do Lobo ao Braga e antes tinham passeado por Alvalade. O dia seguinte, passaram-no ao lado de Van Wolfswinkel, que fez questão de dedicar algum do seu tempo de folga a quem veio de longe só para estar com ele. "O Ricky é fantástico. Viemos cá pela pessoa que ele é, não só pelo jogador. Estamos sempre do seu lado", justificou Rob Rietveld. Um 9 que é rei da simpatia O avançado leonino é conhecido no país pela sua atitude descontraída. Rob Rietveld revela como Van Wolfswinkel é visto nos Países Baixos: "O Ricky é tão simpático que conquista toda a gente. Teve sempre boa Imprensa na Holanda por isso também. Aliás, ficámos amigos numa entrevista que ele deu para a revista da nossa claque. Ele é o maior. Um 'nice guy'!" Na sua primeira época consegue fazer isto. :prayer: Sim, é verdade que teve alguns falhanços, mas f*da-se o Ricky superou as expectativas, pelo menos a mim. No Jamor que meta pelo menos mais uma batatinha e que levante o troféu da taça de Portugal, juntamente com os seus colegas. Citação do jornal "A Bola" online «Até me apeteceu entrar em campo» - Labyad Zakaria Labyad regressou ontem de manhã a Amesterdão, depois de quatro dias em Lisboa onde esteve a tratar de alguns assuntos logísticos, como a casa onde irá residir nos próximos anos. Além de conhecer os encantos e a gastronomia da cidade, o jovem extremo (19 anos) que o Sporting resgatou ao PSV Eindhoven assistiu também ao derradeiro encontro do campeonato, com o SC Braga. E vibrou nas bancadas com a vitória sportinguista, com os três golos de Van Wolfswinkel, de tal forma que até lhe apeteceu equipar-se e começar a encantar os adeptos sportinguistas com o seu futebol. «Sim, estive em Alvalade a ver o jogo com o SC Braga e fiquei muito contente com a vitória do Sporting e com o facto de Van Wolfswinkel ter marcado três golos», começou por afirmar o jogador a A BOLA, que a determinada altura até teve vontade de entrar em jogo para tentar ajudar Sá Pinto e os seus futuros companheiros. «Até tive vontade de entrar em campo e ajudar a equipa. Não vejo a hora de chegar julho para poder começar a treinar-me com o plantel do Sporting», confessou. Citação do jornal "O Jogo" online Ambiente de Alvalade impressionou Labyad Estupefacto com o estádio que conheceu anteontem na pele de adepto, Zakaria Labyad regressou à Holanda ciente de que, em Alvalade, será difícil alguém ganhar ao Sporting e não teve dúvidas em afirmar a O JOGO, ainda que de forma sucinta, o que pensa. "Deu para perceber que terei um grande ambiente", atirou. É também com a força proveniente das bancadas que o médio-ofensivo espera conseguir um dos seus objetivos: fazer com que Ricky van Wolfswinkel marque em 2012/13 o dobro dos golos assinados na presente época (25). Isso mesmo deu conta a O JOGO Marcel Veerman, amigo do criativo marroquino que o acompanhou na estadia de três dias em Lisboa, onde escolheu casa no prédio do goleador no Parque das Nações. Depois de ver o primeiro hat trick do internacional holandês com a camisola do Sporting, a convicção do primeiro reforço para a nova época é ainda mais sólida. "Labyad disse-me que ficou com uma noção maior sobre a melhor forma de servir Van Wolfswinkel, dos seus movimentos, e acha que o vai colocar a marcar o dobro dos golos no próximo ano", disse, recordando as palavras de Labyad a O JOGO, esclarecendo que é "um número 10". "Eles até vão morar no mesmo prédio. Vai pensar no Sporting 24 horas por dia", disse entre a revelação dos elogios aos jogadores que viu em ação: "Assistiu a um grande jogo perante uma equipa complicada como é o Braga. As sensações foram excelentes, pois percebeu a qualidade que existe no plantel." As impressões positivas do ex-PSV (contratado em final de contrato) foram reforçadas pelos contributos de Schaars e do próprio Van Wolfswinkel. Labyad esteve em casa do médio na sexta-feira e pediu conselhos ao homem que deseja servir sobre a realidade que irá enfrentar a partir de julho, mas a primeira conversa com o técnico Ricardo Sá Pinto ficou adiada. Integra seleção olímpica a partir de 12 de julho Labyad esteve em Lisboa a tratar de assuntos relacionados com a transferência, como, por exemplo, a escolha de casa. Sem saber ainda quando se irá apresentar em Alvalade, é ponto assente que no dia 12 de julho se vai integrar na seleção olímpica de Marrocos. Assim, deverá iniciar a pré-temporada do Sporting, mas depois terá os Jogos Olímpicos em mente, onde Marrocos figura no Grupo D, juntamente com Espanha, Japão e Honduras. Estou com uma fezada do crl no Labyad. É pena estar na selecção quando o Sporting inicia a época. Era muito importante o Labyad estar desde o inicio da pré-época no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 14 Maio 2012 Patricio renovar é sinal que vai sair. É para inflacionar o preço. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Maio 2012 O Capel e o Jéffren também acho que vão integrar a selecção olímpica de Espanha. O Jéffren era muito importante começar a pré-época para cumprir logo um plano fisico Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Maio 2012 O Capel e o Jéffren também acho que vão integrar a selecção olímpica de Espanha. O Jéffren era muito importante começar a pré-época para cumprir logo um plano fisico Ai pois é, ainda mais esses. O Capel acho que está certo, agora o Jéffren não sei por causa das lesões. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Maio 2012 Só não concordo totalmente porque: não vejo no Cédric ainda capacidade para jogar no Sporting; desconfio do Nuno Reis; finalmente, com Labyad, Izmailov, Carrillo e Capel, não vejo a necessidade de ter o Salomão. Sinceramente não consigo perceber a relação do Labyad com o Salomão. E o Izmailov jogar melhor no meio que nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 14 Maio 2012 O Ricky marcou muitos golos, mas epá falha tantos que irrita-me. Para além que parece não ter força nenhuma. Eu sei que a maioria dos sportinguistas gostam dele, mas nem Deus agradou a todos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2012 Faz-me tanta confusão quando as pessoas criticam o Ricky. É pena que ele, muito provavelmente, nem vá ficar cá muito tempo, aquele agente já mostrou toda a pinta dele. Mas não tenho dúvidas que se ficasse o mesmo tempo que o Liedson cá esteve que o superava. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Maio 2012 Patricio renovar é sinal que vai sair. É para inflacionar o preço. Ou para baixar a clausula Faz-me tanta confusão quando as pessoas criticam o Ricky. É pena que ele, muito provavelmente, nem vá ficar cá muito tempo, aquele agente já mostrou toda a pinta dele. Mas não tenho dúvidas que se ficasse o mesmo tempo que o Liedson cá esteve que o superava. True.. é o nosso melhor avançado dos ultimos anos. trabalha muito bem lá na frente e insistem em 'trata-lo' mal. Para a epoca de estreia com os problemas naturais de ambientação a um país novo, cidade nova, futebol novo, equipa nova e principalmente lingua nova, marcar 25 golos deve ser muito fraco. Tem um potencial enorme ainda ontem um grupo do sporting do fb escreveu. 'fez o suficiente esta epoca'.. e insistem em associa-lo ao liedson dando-lhe a alcunha de levwinskel.. O Liedson já lá vai, marcou muitos golos? marcou.. falhou muitos? também falhou.. teve problemas disciplinares? mais do que os que devia. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 14 Maio 2012 Eu, no meu caso, gosto dele e acho um bom avançado. Somente irrita-me, tal como o Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2012 oh, é normal as comparações. apesar de toda a m*rda o liedson foi e é uma figura do Sporting. sendo ambos da mesma posição, acaba por ser normal. mas é bom que se compare. é porque ele tem qualidade. se fosse um postiga da vida era comparado ao bueno e amigos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Maio 2012 oh, é normal as comparações. apesar de toda a m*rda o liedson foi e é uma figura do Sporting. sendo ambos da mesma posição, acaba por ser normal. mas é bom que se compare. é porque ele tem qualidade. se fosse um postiga da vida era comparado ao bueno e amigos. eu percebo a comparação obviamente, não tolero é associarem alcunha do liedson ao ricky, pq assim ele nunca vai ganhar o 'seu espaço'. Mas qd ele for embora logo choram. P.S. Obviamente tb me irritam os golos que ele falha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2012 mas uma coisa também é verdade: ao longo da época nunca fomos tendo um caudal ofensivo assim tão grande ou com muita qualidade e o gajo lá as foi metendo dentro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Maio 2012 O Wolfswinkel vai ficar mais uma época. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2012 Faz-me tanta confusão quando as pessoas criticam o Ricky. É pena que ele, muito provavelmente, nem vá ficar cá muito tempo, aquele agente já mostrou toda a pinta dele. Mas não tenho dúvidas que se ficasse o mesmo tempo que o Liedson cá esteve que o superava. Eu critiquei-o pelo jogo que fez no Dragão, mas contra o Braga calou-me bem calado. O que não faz com que não goste dele, bem pelo contrário. Já agora: Esclarecimento sobre o que vai acontecer ao fosso: http://pasm76.blogspot.pt/2012/05/o-fosso-de-alvalade.html Compartilhar este post Link para o post