Red Publicado 22 Junho 2011 O Andrés Diaz ao que parece vai também regressar de empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Junho 2011 Qual Andrés Díaz? :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Aí está o novo BenficaJogadores iniciam hoje exames físicos. Jesus começa 2011/12 a tentar igualar registo de Eriksson. Muitas mudanças de jogadores e até na estrutura do futebol profissional.Eis o novo Benfica, 38 dias depois da despedida da época 2010/11, num jogo sem história frente ao UD Leiria, no Estádio da Luz. A versão 2011/12 tem hoje início, logo pela manhã, com os primeiros exames físicos e médicos, no eixo Seixal-Luz, numa rotina que irá durar dois dias.São esperados no dia de hoje 25 jogadores, cinco dos quais estreantes: Artur Moraes, Nuno Coelho, Matic, Bruno César e André Almeida. As baixas ainda serão significativas: jogadores no activo pelas selecções e outros porque terminaram a época mais tarde por terem representado os conjuntos nacionais dos respectivos países. Fábio Coentrão é um deles, estando o regresso do internacional português agendado apenas para segunda-feira, ainda que apenas na teoria: o Real Madrid será o seu destino.A saída do esquerdino de 23 anos vai marcar uma das grandes diferenças de uma época para a outra mas a espinha dorsal não deverá sofrer grandes alterações: Luisão, Maxi Pereira, Javi García, Aimar, Saviola, Gaitán e Cardozo mantêm-se, para já.O que ainda falta vir e fazerSão muitos os jogadores com ligação ao clube: 62, entre emprestados (ontem ficou a saber-se que Felipe Menezes vai para o Botafogo e Yartey para o Servette, ambos por cedência temporária), contratações visando o futuro e caras novas para trazer qualidade acrescida - Artur Moraes, Matic, Enzo Pérez, Bruno César e Nolito são as grandes apostas da SAD, por enquanto.É muita gente e por isso a época arranca ainda com muitos processos para definir. Desde ao substituto de Coentrão (Drenthe é o mais provável), à contratação de mais um central e de Danilo (Santos). Isto se não surgir mais uma operação de última hora, na eventualidade de alguém sair...A entrada de Carraça...mas para isso haverá uma estrutura que Luís Filipe Vieira entendeu reforçar nos últimos dias, com a entrada de António Carraça, ex-gestor para o futebol de formação do clube, entre 2004 e 2008, que irá exercer funções anteriormente desempenhadas por Rui Costa (homem do terreno, elo de ligação entre a SAD e a equipa técnica): o ex-jogador passou a estar menos exposto e mais próximo de Luís Filipe Vieira.A equipa técnica, entretanto, será retocada. Luís Matos terminou contrato, não era opção para Jesus para treinador de guarda-redes e está aberta uma vaga. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Junho 2011 (editado) Aquele gajo que veio do Rosario quando compramos o di maria. Pensava que ja nos tinhamos livrado dele. btw, gostava de ver uma equipa B, mas na III Divisao (muita gente ia reclamar por se começar na II Divisão) EDIT: Estou curioso para saber quem vem para Treinador dos GR (talvez o Neno?) Editado 22 Junho 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Junho 2011 O Andrés Díaz já rescindiu com o Benfica ao tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Junho 2011 Tava aqui a ver as possíveis numerações do plantel do Benfica. Gostava que fosse algo deste estilo (colocarei o refugo) 1 - Moreira 2 - Wass 3 - Kanu (trolololo) 4 - Luisão 5 - Ruben Amorim 6 - Javi Garcia 7 - Enzo (se vier) 8 - Bruno César 9 - Cardozo 10 - Aimar 11 - Jara 12 - Roberto 13 - Artur 14 - Maxi 15 - Roderick 16 - Urreta 17 - Carlos Martins 18 - Fábio Coentrão 19 - Nolito 20 - Gaitán 21 - Miguel Rosa 22 - Matic 23 - Nuno Coelho 24 - Carole 25 - César Peixoto 26 - David Simão 27 - Nélson Oliveira 30 - Saviola 31 - Kardec 33 - Jardel 47 - Oblak Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Junho 2011 Por acaso também sou meio picuinhas com os números. :lol: Gostava que o Cardozo largasse o 7 e, caso fique, que use o 9. O Carlos Martins também pode largar o 17, que não gosto. O Nolito podia ficar com o 11. O Nélson Oliveira com o 21, o David Simão com o 28 e o Rosa até ficava bem com o 8, assim como o Enzo. O Carole podia ficar com o 3 e o Maxi podia largar o 14, para um 2/22. Nos guarda-redes, gosto que fiquem sempre de 12 em 12. 1, 12 e 24, partindo do princípio que teremos 3 guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Junho 2011 O 9 vai ser do Nolito. Acho que esse vai finalmente ser do Cardozo. Tenho ideia de ele sempre ter sido o 9. Chega cá e apanha um coxo com o número... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Junho 2011 O Nolito é mesmo capaz de ser o 9. Já no Barça B o era. E depois daquilo que o Cardozo fez com o 7, duvido que deixe de o ser. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Junho 2011 O Nolito é mesmo capaz de ser o 9. Já no Barça B o era. E depois daquilo que o Cardozo fez com o 7, duvido que deixe de o ser. Ainda vai é sacar o #1 ao Moreira 8) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Junho 2011 O Enzo tem mesmo perfil para ficar com o 8. Também tenho o hábito de achar que certos jogadores ficam melhor com certos números :lol: E não gostava do Nolito com o 9. Preferia o 21, por exemplo, ou o 23. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Junho 2011 Eu dava o 21 ao Nélson. Era o passar da herança que foi do Nuno Gomes a um jogador para a mesma posição, português e formado no clube. E ver um jogador com o 9 a jogar como médio esquerdo... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Junho 2011 Eu dava o 21 ao Nélson. Era o passar da herança que foi do Nuno Gomes a um jogador para a mesma posição, português e formado no clube. E ver um jogador com o 9 a jogar como médio esquerdo... Eu já vi um central com a 10 8-[ Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Junho 2011 Aqui não é problema. O 10, no Benfica, não podia estar melhor entregue. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Junho 2011 Aqui não é problema. O 10, no Benfica, não podia estar melhor entregue. Deixa o actual ir-se embora e o 17 ir para lá. Até te saltam as cuecas. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Junho 2011 Nem brinques com isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Junho 2011 Preferia borrar a cara de m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Junho 2011 :lol: Amanhã apresentam qual reforço, o Maxi Pereira ou o Luisão? :mrgreen: Eu limitei-me a transmitir a informação que me foi dada. :mrgreen: Está aqui a notícia: http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futreforcosent_210611_80856.asp Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 22 Junho 2011 Gostava de ver o Nolito com o 7. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 22 Junho 2011 (editado) Gostava que ficasse assim as numerações: 1- Moreira 2- Wass 3- Dedé(?) 4- Luisão 5- Drenthe (?) 6- Javi Garcia 7- Enzo 8- R. Amorim 9- Cardozo 10- Aimar 11- B. Cesar 12- Roberto 13- Carole 14- Maxi 15- C. Martins 16- Urreta 17- Nolito 18- Franco Jara 19- Rodrigo Mora 20- Gaitan 21- Nelson Oliveira 22- Miguel Rosa 23- Matic 24- Nuno Coelho 25- Artur 26- Cesar Peixoto 27- Roderick Miranda 28- David Simão 30- Saviola 31- Rodrigo 32- Ruben Pinto 33- Jardel 34- Shaffer 35- Oblak 36- André Almeida Editado 22 Junho 2011 por Pedro-D Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Junho 2011 A 29 não vai ser usada por outro jogador do Benfica, nunca mais... Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 22 Junho 2011 (editado) Lulz 29? Really? É tanta jogador que já nem sei, mas provavelmente o André não deve ficar no plantel. Edit: Já sei o porquê. Sorry malta. :compinchas: Editado 22 Junho 2011 por Pedro-D Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 22 Junho 2011 Donnie, era meter esse equipamento como alternativo e tava feito :heart: Compartilhar este post Link para o post