Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sinceramente não percebo porque é que temos o Shaffer e o Fernandez... se não vão fazer parte do plantel ( :medinho: )é por logo a andar,

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não percebo porque é que temos o Shaffer e o Fernandez... se não vão fazer parte do plantel ( :medinho: )é por logo a andar,

O Shaffer e o Fernandez podiam muito bem ser emprestados a um clube português, mas agora falta algum clube mostrar interesse neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestados para quê? Têm é de ser vendidos, para tentar recuperar o investimento que fizemos neles.

Se nenhum clube os quer comprar, a única solução é emprestar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nenhum clube os quer comprar, a única solução é emprestar.

Que não tem nada a ver com o que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas demoram o seu tempo, não é assim de um dia para o outro. Não tenho dúvidas que sairão, mas calma.

O Shaffer e o Fernandez podiam muito bem ser emprestados a um clube português, mas agora falta algum clube mostrar interesse neles.

Lol. Primeiro, não são para emprestar, são mesmo para vender. Segundo, se fossem para emprestar a um clube português, não haveria quem mostrasse interesse neles? Lol, qualquer um dos clubes da liga, à excessão dos 3 grandes e talvez Braga, suspiraria por eles.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas demoram o seu tempo, não é assim de um dia para o outro. Não tenho dúvidas que sairão, mas calma.

Lol. Primeiro, não são para emprestar, são mesmo para vender. Segundo, se fossem para emprestar a um clube português, não haveria quem mostrasse interesse neles? Lol, qualquer um dos clubes da liga, à excessão dos 3 grandes e talvez Braga, suspiraria por eles.

Não...

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Editado por Maracate

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que um Rio Ave ou ate uma equipa acabada de subir não se importava muito de ter o shaffer ou fernandez. Mas eu concordo que sejam para vender, mas se não outra opção tem-se que recorrer ao empréstimo. O problema desse empréstimos aos clubes português e os salários , porque teríamos que ser nos a pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shaffer vinha num bom momento de final de época e depois foi encostado, por isso nem sei qual o real valor dele, apesar de ter mostrado alguns bons pormenores ofensivos.

Mas espero que o Benfica não empreste o Fernandez. Quero ver esse sujeito a jogar!

Compartilhar este post

Link para o post

O shaffer sabe marcar tao bem um jogador como o poste da baliza...

Do fernandez nao falo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milhazes é melhor que o Shaffer.

Eu so dei um exemplo. O Gil Vicente acabado se subir , secalhar nao se importava. Mas mesmo que nao jogassem na liga Zon Sagres , ponha-se a jogar na Liga orangina. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Milhazes é melhor que o Shaffer.

Quem tínhamos na altura em que ele foi encostado?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Shaffer se tiver lugar a titular em 4 equipas da nossa liga já vai com sorte.

Vocês falam tao mal do rapaz, e eu nunca o achei assim tao mau. :| Mas opiniões são opiniões.

O fernandez é que nao posso dizer o mesmo , nao joga nada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tínhamos na altura em que ele foi encostado?

Peixoto. Depois o Coentrão começou a jogar como lateral e ele foi emprestado em Janeiro.

Vocês falam tao mal do rapaz, e eu nunca o achei assim tao mau. :| Mas opiniões são opiniões.

É péssimo, a sério. Vá lá que ainda ninguém falou dos cruzamentos milimétricos do rapaz. Cada vez que vejo alguém a falar disso imagino um Beckham das pampas.

Compartilhar este post

Link para o post

Peixoto. Depois o Coentrão começou a jogar como lateral e ele foi emprestado em Janeiro.

É péssimo, a sério. Vá lá que ainda ninguém falou dos cruzamentos milimétricos do rapaz. Cada vez que vejo alguém a falar disso imagino um Beckham das pampas.

Sim eu lembro-me ele ate cruzava altamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...