.: Joao Silva :. Publicado 6 Julho 2011 Vai na volta e ainda aterra por lá o Elvis. Disse que pensei que fossem mais porque se não estou em erro tinha quase 50 jogadores quando começaram os treinos, aquilo parecia captações. Nunca estiveram a treinar 50 jogadores, nem lá perto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Julho 2011 Nunca estiveram a treinar 50 jogadores, nem lá perto. Disse isto pq um amigo meu foi ver um treino e quando chegou disse "epa, deviam lá estar uns 50 gajos a treinar". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Julho 2011 50 jogadores a treinar... :lol: Deve ter andado sempre à volta dos 30/35. Continua a ser um exagero, também. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Julho 2011 Creio que podes tirar o Fábio do 1º post e colocar o Garay. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Julho 2011 Já retirei o Coentros. O Garay adiciono quando for oficial, ou quando alguma das partes se pronunciar como aconteceu com o Enzo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Julho 2011 Eu acho que o Enzo ainda pode escapar 8-[ Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 6 Julho 2011 Roberto (não acredito que despachem 2 gk's) Júlio César Wass Carole (é novo, não faz pré-época e atura-se o peixoto mais um ano...) Shaffer Urreta Fernández Kardec Rodrigo Mora (já se fala que vai ser emprestado) A decisão fica entre Rodrigo e Urreta. atenção que penso q só podem ser 3 jogadores mesmo contando com o redes Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 6 Julho 2011 atenção que penso q só podem ser 3 jogadores mesmo contando com o redes Daí ele ter colocado a hipótese de decisão entre o Rodrigo e o Urreta. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Julho 2011 Por isso é que ele disse que a decisão ficava entre o Rodrigo e o Urreta. Roberto, Wass e Urreta/Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 6 Julho 2011 O Elvis parece que foi devolvido. Deve ser mais um para ficar a mamar salário até ao contrato acabar enquanto anda de empréstimo em empréstimo (se se arranjar equipa para ele). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2011 Se o Benfica emprestasse/vendesse o Jardel e ficasse com o Miguel Vitor, era -1 estrangeiro e +1 português, sendo que não ficávamos a perder muito. Naquela notícia não fala do Jardel, dão-no como parte do núcleo duro do plantel. Gostava que o Matic e o Wass ficassem no plantel. Posso estar enganado, mas do pouco que vi do Matic simpatizei com ele, pareceu-me ter qualidade, quanto ao Wass é para não ficarmos mais outro ano sem uma alternativa directa ao Maxi. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 6 Julho 2011 O Matic deve ficar, o Wass é que não sei Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 6 Julho 2011 O Matic deve ficar, o Wass é que não sei Se o Wass não ficar, a única alternativa ao Maxi é o R. Amorim. Entre o Amorim e o Wass, prefiro o Wass. Compraram tantos jogadores e agora é o que se vê. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 6 Julho 2011 O Elvis parece que foi devolvido. Deve ser mais um para ficar a mamar salário até ao contrato acabar enquanto anda de empréstimo em empréstimo (se se arranjar equipa para ele). Ao que parece ele é mais de "mamar" cerveja. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Julho 2011 Enfim, haja paciência para tanto amadorismo. Vão todos para o crl. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Julho 2011 Eu até fico a bater mal quando vejo o benfica a contratar jogadores e a ter de os mandar embora logo de seguida porque não podem ficar todos no plantel. Mas andamos a brincar? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Julho 2011 Será possivel que não se lembraram das regras?? Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 6 Julho 2011 muito má planeado isto tudo, agora é evidente que alguns vão ficar de fora... compram compram e dps logo se vê.... Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 6 Julho 2011 Ao que parece ele é mais de "mamar" cerveja. Deve ter sido algum protocolo com a Sagres que o trouxe para cá. Alguem sabe por quanto tempo ele assinou? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 6 Julho 2011 Deve ter sido algum protocolo com a Sagres que o trouxe para cá. Alguem sabe por quanto tempo ele assinou? Três anos e meio. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 6 Julho 2011 Já retirei o Coentros. O Garay adiciono quando for oficial, ou quando alguma das partes se pronunciar como aconteceu com o Enzo. No plantel actual falta o Miguel Vitor. Três anos e meio. Nao podiam ter assinado por um e se ele rendesse renovavam o contrato por mais um ou dois anos?! Mais uma jogada de bastiadores. O que interessa para o LFV é as comissoes. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Julho 2011 No plantel actual falta o Miguel Vitor. Nao podiam ter assinado por um e se ele rendesse renovavam o contrato por mais um ou dois anos?! Mais uma jogada de bastiadores. O que interessa para o LFV é as comissoes. Sempre a defender o Benfica! Sempre Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Julho 2011 Que palhaçada. Já não tenho palavras para descrever tanta incompetência, sinceramente. Parece um clube de amadores. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Julho 2011 O Saná saiu em definitivo para o Servette? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Julho 2011 Benfiquistas tenham calma , este é o caminho a seguir . Cada vez que eu oiço o comentador da Benfica Tv , um gordo que para lá anda , a dizer esta coisas , só me apetece ligar para lá e chamar-lhe todos os nomes possíveis . Compartilhar este post Link para o post