Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Rubin está aqui!? Devem ser cabeças de série como nós. Tenho que me informar melhor à cerca disto.

EDIT: Ok, acho que é isto. Por favor, corrijam-me se estiver enganado.

3.ª pré-eliminatória (não campeões)

Benfica 81,319

Dynamo Kyiv (Ucrânia) 60,776

Panathinaikos (Grécia) 57,833

Twente (Holanda) 41,025

Standard de Liège (Bélgica) 32,400

Rubin Kazan (Rússia) 31,941

Zürich (Suíça) 18,980

Odense (Dinamarca) 18,610

Trabzonspor (Turquia) 12,010

Vaslui (Roménia) 10,164

Adversários bem competitivos para a fase que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi isso. Nós podemos apanhar o Rubin e os outros 4 que estão abaixo deles nessa lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi isso. Nós podemos apanhar o Rubin e os outros 4 que estão abaixo deles nessa lista.

Ah os cabeças de serie e os não cabeças de serie estão juntos. Rubin então é o adversário mais temível, mas um Benfica em forma deverá com mais ou menos dificuldade passar.

Compartilhar este post

Link para o post

se o benfica se apresentar a um bom nivel, nao ha que ter medo de nenhum que ta ai

Compartilhar este post

Link para o post

se o benfica se apresentar a um bom nivel, nao ha que ter medo de nenhum que ta ai

pois...

Compartilhar este post

Link para o post

Óh Gazza, anda cá ver isto! :lol:

O Jogo diz que o Benfica quer o Alex Sandro e que tem uma proposta de 8,5 milhões.

priT.jpg

Espero que seja fake.

Compartilhar este post

Link para o post

Raismaparta se não me lembrei hoje do Mika, por causa das inscrições :lol:

E preferia alguém mais experiente para lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo diz que o Benfica quer o Alex Sandro e que tem uma proposta de 8,5 milhões.

Espero que seja fake.

Nao gostas do Alex Sandro?

Quem é esse gil?

O mika é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja fake.

Essa é de hoje? Ainda me aparece o de ontem :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

8 milhões e quê ? Pelo suplente do Léo. LOL

Facebook leaks. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gostas do Alex Sandro?

O mika é bom?

Gosto, mas é o típico lateral brasileiro. Tem imensa qualidade, mas a defender ainda revela várias deficiências. Já a atacar é muito bom. Bom pé esquerdo, rápido e forte no drible. É uma espécie de Michel Bastos e Marcelo. Ainda para mais, 8,5 milhões? Só pode ser brincadeira.

Gostei muito do que vi dele.

Essa é de hoje? Ainda me aparece o de ontem :confuso:

Limpa os cookies.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Mika e acho que tem muito futuro, mas espero que não se lembrem de mandar embora o Roberto e de ficar com o Artur, Moreira e Mika...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão dos guarda-redes é bastante delicada. Eu, sinceramente, não sei o que faria. O Artur deve ter vindo para ser titular, e não sei se o Roberto aceitaria ir para o banco. Ainda para mais, tendo nós torrado 8,5 milhões nele. Sem falar no Júlio César.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto, mas é o típico lateral brasileiro. Tem imensa qualidade, mas a defender ainda revela várias deficiências. Já a atacar é muito bom. Bom pé esquerdo, rápido e forte no drible. É uma espécie de Michel Bastos e Marcelo. Ainda para mais, 8,5 milhões? Só pode ser brincadeira.

Gostei muito do que vi dele.

Limpa os cookies.

Mais vale o Ansaldi entao. Ou o Canella.

Eu gosto do Mika e acho que tem muito futuro, mas espero que não se lembrem de mandar embora o Roberto e de ficar com o Artur, Moreira e Mika...

Ficava mais assim Artur , Roberto , Mika ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreira conta tanto como formado no clube como no país... Não te esqueças.

Compartilhar este post

Link para o post

E fala-se na hipótese de abrir vaga para um estrangeiro.

Português para a baliza liberta lugar para estrangeiros

O Benfica só pode ter 19 jogadores estrangeiros inscritos para a próxima temporada.

Neste momento, contando já com a aquisição de Garay e de um lateral esquerdo estangeiro, os encarnados têm 16 vagas preenchidas. Faltam três e há seis futebolistas que lutam por um desses lugares, a saber Urreta, Rodrigo, Mora, Wass e os guarda-redes Roberto e Júlio César. Jesus gostaria de contar com os três primeiros, sendo que para tal a solução pensada, de momento, passa por prescindir dos guarda-redes Roberto e Júlio César e contratar um português.

Ainda não há decisões tomadas e esta é uma das possibilidades em cima da mesa. Jorge Jesus testa ainda soluções em Nyon e analisa os mais recentes reforços.

Era bom ter algum esclarecimento oficial desta treta das inscrições. Uns dizem que é preciso X os outros que é preciso Y.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreira conta tanto como formado no clube como no país... Não te esqueças.

Eu sei. Mas se vier o Mika 2 G.R vao ter que sair. As hipóteses mais fortes sao Roberto e Julio Cesar.

Mas pode ser que a noticia seja fake.

Editado por xande_slb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Mas se vier o Mika 2 G.R vao ter que sair. As hipóteses mais fortes sao Roberto e Julio Cesar.

Mas pode ser que a noticia seja fake.

Se sabes porque raio disseste isto:

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por mim o Benfica apanhava o Vaslui ou o Zurich.

A seguir a esta fase, o Benfica jogará com equipas teoricamente superiores ou inferiores?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava claramente com o Roberto, Artur e Moreira. O Artur podia ser uma opção mais serena caso o Roberto vacilasse.

O Júlio César, em duas épocas com algumas oportunidades, não mostrou absolutamente nada de relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sabes porque raio disseste isto:

:confuso:

Por causa do Bold.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...