Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Gastar 20M em jogadores que neste momento não nos fazem falta nenhuma , só mesmo no Benfica .

Era contratar o Ansaldi ou outro defesa esquerdo bom e caso fosse necessário ir buscar outro central , agora mais médios para que ? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Rojo se jogar como jogou no jogo da Argentina é homem para me fazer cortar o piroco rente , f*da-se.

:lol:

Se não percebo onde vamos arranjar dinheiro para ir buscar tanta gente, pergunto-me onde vão arranjar lugar para essa malta toda no plantel. Já temos dificuldade em formar o plantel com os que estão e ainda querem trazer mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Rojo se jogar como jogou no jogo da Argentina é homem para me fazer cortar o piroco rente, f*da-se.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL wtf? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

----

:fixe:

:lol:

BAZINGA

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais magro, esse que vá também para a concha de su madre la reputa que lo parió e comece a tratar de ganhar um bocado mais de sprint, fazia-lhe maravilhas.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Que patada!

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que esta súbita entrada (?) no mercado por médios não tenha a ver com a saída do Aimar. E até acreditava que fosse o Martins a ir com os porcos, coisa que me agradava bastante, mas com o tal problema das inscrições não me parece possível.

Já agora, o Witsel é um jogador do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Witsel também é polivalente. Faz muitas posições e caso as empregadas faltem dá sempre para virar de pernas para o ar e limpar o chão com aquele cabelo que mais parece um cotonete farfalhudo.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver logo a equipa em acção!!

Compartilhar este post

Link para o post

E eu já imagino os adversários todos a pressionarem o árbitro depois de uma entrada mais dura do Witsel :lol:

O futebol tuga consegue ser muito mesquinho nestas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho alguma curiosidade para ver quem será o nosso defesa esquerdo

Tens? Eu não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho alguma curiosidade para ver quem será o nosso defesa esquerdo

Cesar Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho é especial curiosidade em ver: Enzo, Nolito, Matic e David Simão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a falar do jogo de hoje, estou a falar numa hipotética contratação para o lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim tou curioso para ver principlamente o GR Artur, Enzo, Nolito, Matic, David Simão, Bruno cesar, nelson oliveira, garay entre outros, mas estes os que tou com grandes expectativas

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim tou curioso para ver principlamente o GR Artur, Enzo, Nolito, Matic, David Simão, Bruno cesar, nelson oliveira, garay entre outros, mas estes os que tou com grandes expectativas

Este decerteza que hoje nao iras ver.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguem pode dizer o que quer dizer isto?

Witsel finalise avec Benfica!

Fonte: Dh.be

Un rendez-vous aura lieu lundi entre le joueur et les deux clubs. Le Standard toucherait 7 millions €, le salaire du joueur pourrait atteindre le million € net !

LIEGE Milieu de semaine, nous vous annoncions qu’Axel Witsel allait signer, dans les 15 jours, au Portugal. Confirmation et précision, hier. Le deal se fait avec le concours de Lucien D’Onofrio, qui a déjà placé Oguchi Onyewu au Sporting… Benfica, en stage à Nyon jusque mercredi, a soumis cette semaine au Standard une offre de près de huit millions d’euros pour s’attacher les services du médian de 22 ans. Un rendez-vous est programmé lundi entre le joueur, ses représentants et les dirigeants des deux clubs pour finaliser le transfert.

Le Diable Rouge, qui a fait le tour de la question au Standard (deux titres de champion de Belgique, une Coupe de Belgique, deux Supercoupes), a manifesté son désir de rallier Benfica, plutôt que Blackburn par exemple. Benfica peut facilement lui offrir un salaire annuel d’un million d’euros… nets ! Le club constitue aussi un pas en avant et une belle étape vers le top européen.

Le Standard est apparemment satisfait avec l’offre lisboète qui oscillera entre 7 et 8 millions d’euros, sans doute avec des bonus futurs possibles. C’est largement en dessous des montants cités précédemment (15 millions) mais la direction veut respecter l’accord que le joueur avait conclu il y a un an avec Lucien D’Onofrio, c’est-à-dire de pouvoir partir facilement en cas d’offre satisfaisante.

Nanti des 30 millions perçus pour le transfert de Fabio Coentrao au Real, Benfica, lui, attire un joueur talentueux et polyvalent. Un profil apprécié par Jorge Jesus. Le coach, qui était à la tête de Braga début 2009 lors des confrontations avec le Standard en Coupe Uefa et qui a personnellement visionné le joueur lors de la finale de la Coupe de Belgique, voit Axel Witsel comme un box to box . Il pourrait évoluer aux côtés de Javi Garcia ou comme n°10 en cas de départ de Pablo Aimar cité à Dubaï, en Russie et à l’Atletico Madrid.

Axel Witsel découvrira Lisbonne, le superbe stade Estadio da Luz (65.647 places) intégralement reconstruit en 2003 et une pléiade de stars. Il aura la possibilité de rivaliser avec Porto pour le titre la saison prochaine. Et de jouer la Ligue des Champions ? Benfica est qualifié pour le troisième tour préliminaire, comme le Standard. À ce stade, les deux équipes seront tête de série. Mais, en cas de qualifications pour le quatrième et dernier tour, Axel Witsel pourrait déjà retrouver le Standard !

Des retrouvailles, il pourrait y en avoir déjà la semaine prochaine vu que Benfica participera au tournoi de Faro, au même titre qu’Anderlecht. Le match, prévu le dimanche 17 juillet, arrivera cependant sans doute trop tôt.

Editado por xande_slb

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel é bom? É que o único conhecimento que tenho dele é o que todos sabemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na noticia diz que vão ter uma reunião segunda. Fala-se em 7-8M mais objectivos e que poderá ganhar 1M por ano. Depois fala que pode jogar ao lado de Javi Garcia ou a nº10 se Aimar sair. E fala também que poderá se encontrar com o Standard L. na Liga dos Campeões, na 4º eliminatoria se os dois clubes passarem.

Editado por JPGD

Compartilhar este post

Link para o post

E eu já imagino os adversários todos a pressionarem o árbitro depois de uma entrada mais dura do Witsel :lol:

ia ser bonito de se ver. Depois do Bynia, David Luiz e do Javi era o próximo caceteiro do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Na noticia diz que vão ter uma reunião segunda. Fala-se em 7-8M mais objectivos e que poderá ganhar 1M por ano. Depois fala que pode jogar ao lado de Javi Garcia ou a nº10 se Aimar sair. E fala também que poderá se encontrar com o Standard L. na Liga dos Campeões, na 4º eliminatoria se os dois clubes passarem.

Obrigado . ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...