Homem do Bussaco Publicado 10 Julho 2011 (editado) Aqui falasse tanto do Aimar sair... Acho que não. A ser assim seria estúpido. Não há nenhum jogador que possa vir que substitua Aimar! :heart: Mas é verdade que não entendo a vinda do Witsel... Editado 10 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 10 Julho 2011 Eu espero bem que ele me cale, mas o Saviola parece estar completamente estourado para estas coisas. Por acaso também me tem parecido o mesmo. Não sei se alguma vez teve problemas nos joelhos, mas já desde a época passada parece que lhe falta explosão devido a alguma limitação física. Ou então o Saviola treina mal e isso reflecte-se no desempenho nos jogos. Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 10 Julho 2011 O saviola esta completamente estourado e so nao ve isso quem nao quer. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Julho 2011 Fiquei com a mesma impressão mas estamos na pré-época, logo veremos. Pelo menos este ano, aparentemente, há quem lhe roube o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 10 Julho 2011 Eu espero bem que ele me cale, mas o Saviola parece estar completamente estourado para estas coisas. btw, mandem o Júlio César para Freiburg. O homem é horrível. Yep. Ambas. E por mim o Witsel fica onde está. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Julho 2011 O Júlio César agora é horrível? Eu diria que ele é um guarda-redes razoável, mas cada um usa os adjectivos que bem entender...Já agora, isso é por causa da rosca no jogo de ontem? É que aquele passe do Matic com a bola aos saltinhos estava mesmo a pedir um desfecho daqueles. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Julho 2011 Aimar e Saviola podem muito bem servir para estarem no banco, naqueles jogos teoricamente mais fáceis, e se houver problems, o JJ mete-os a jogar Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Julho 2011 Não acho nenhum redes do Benfica mau. Tecnicamente o pior talvez seja mesmo o Júlio César, mas tanto ele como o Roberto desde que entraram no clube, o que havia para correr mal em certas situações... correu. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Julho 2011 (editado) Fiquei com pena do Júlio César, o homem acaba de entrar e fazem um atraso daqueles? Tudo bem que já ninguém falha na bola, seja pelo ar ou pelo chão, mas o Júlio César com a pressão que estava para ver se não é posto fora do Benfica esta época, e o primeiro lance que tem que abordar é um atraso deficiente, é de ficar na m*rda :-| Editado 10 Julho 2011 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 10 Julho 2011 O Gaitan que se ponha fino masé que senão vai sentar e ver os outros jogar. Já o Saviola não sei, mas continua com o rendimento do ano passado. Algo se passa com ele, mas já não é o mesmo de há 2 anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Julho 2011 Aimar e Saviola podem muito bem servir para estarem no banco, naqueles jogos teoricamente mais fáceis, e se houver problems, o JJ mete-os a jogar :shock: Blasfemia!!! Nao me admirava se o Jesus apostasse num meio campo ofensivo com BC - Aimar - Gaitan.... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Julho 2011 O Gaitan que se ponha fino masé que senão vai sentar e ver os outros jogar. Porquê? O gajo partiu aquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 10 Julho 2011 SERA PAPA. MAXIMILIANO PEREIRA RECONOCIO QUE PUEDE VOLVER A URUGUAY "Me encantaría ir a Peñarol" Algunos minutos después de terminado el segundo partido de la Selección Celeste en la Copa América, Maxi Pereira confirmó a Las Voces del Fútbol que maneja la posibilidad de jugar en Peñarol. ESPERA. Después de la Copa América los aurinegros hablarán con Maximiliano Pereira. Tras realizar algunas consideraciones respecto al encuentro que terminaba de jugar con la Selección nacional frente a la Roja trasandina, el lateral derecho celeste Maximiliano Pereira se encargó de ratificar el anuncio realizado hace un par de días atrás en Las Voces del Fútbol, respecto a que le gustaría jugar en Peñarol por lo menos seis meses. Después de confirmar respecto al juego que "se nos ha complicado tener la pelota, entonces tenés que marcar más, se hace difícil" el lateral volante que juega en el Benfica explicó que por razones familiares -su señora está embarazada esperando gemelos- maneja la posibilidad de quedarse un tiempo en Uruguay. Dirigentes carboneros van a esperar que termine la Copa América para hablar con sus representantes sobre esa chance, de la que dijo "yo me he enterado por mi familia de lo que han hablado, pero en concreto no sé nada; me gustaría sí y me encantaría ir a Peñarol, pero no puedo decir nada porque la realidad es que no sé nada." El futbolista formado en Defensor Sporting agregó que "es lindo enterarse de eso, de que están interesados ... a mí me encantaría volver a Peñarol ... aparte mi señora está esperando gemelos, entonces eso también tira un poco, la familia, que esté acompañada; pero también la realidad de estar en Europa y jugando, es lindo aprovechar esa oportunidad. Voy a escuchar y a hablar con mi empresario a ver qué me dice de todo esto. Si fuera por mí, obviamente me encantaría." Tras la confesión "El Mono" dejó algunas impresiones del próximo partido ante Méjico, comentando que "en esta fase de Copa América como se están dando los partidos lo importante es clasificar; después es otra historia, el rival que te toque creo que es de poca importancia, lo importante es pasar. Tenemos que poner todas las pilas contra México y ahí es el partido nuestro." "TENER CAUTELA" También entregó algunos conceptos el minuano Sebastián Abreu, a quien esta vez le tocó ver el partido desde el banco de suplentes nuevamente Isto quer dizer que o Maxi disse que gostaria de jogar no Penarol? Se isto for verdade compreende-se a vinda do Danilo.... Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Julho 2011 Duvido que queira bazar da Europa já. E o Danilo é bom é a médio interior e não a DD. Mas por 10M para um posição onde já temos tantos gajos. O mesmo se passa com o Witsel, que acho que vai ser um grande jogador e que não ficaria cá muito tempo mas fds 8M por um mais um para o meio campo. Há que começar a rentabilizar aquilo que temos e não continuar a comprar, e ainda por cima aos valores que são. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 10 Julho 2011 Porquê? O gajo partiu aquilo tudo. Meh, jogou bem, mas este ano tem concorrência pesada. Aquelas transições defensivas tem que melhorar senão banquinho que o Nolito, o Enzo e o Bruno tomam conta da casa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2011 Eu espero bem que ele me cale, mas o Saviola parece estar completamente estourado para estas coisas. Isto. Já tinha dito aí para trás, que inclusivé tendo em conta o salário que ganha, se não seria bom tentar rentibilizar a sua saída. Assim haveria espaço para os 2 Rodrigos quase de certeza Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 10 Julho 2011 Duvido que queira bazar da Europa já. E o Danilo é bom é a médio interior e não a DD. Mas por 10M para um posição onde já temos tantos gajos. O mesmo se passa com o Witsel, que acho que vai ser um grande jogador e que não ficaria cá muito tempo mas fds 8M por um mais um para o meio campo. Há que começar a rentabilizar aquilo que temos e não continuar a comprar, e ainda por cima aos valores que são. O Danilo tanto é médio interior direito como defesa direito... Isto. Já tinha dito aí para trás, que inclusivé tendo em conta o salário que ganha, se não seria bom tentar rentibilizar a sua saída. Assim haveria espaço para os 2 Rodrigos quase de certeza E nao havera na mesma? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Julho 2011 O Danilo tanto é médio interior direito como defesa direito... E eu disse o contrário? Disse que ele rende bem mais a interior que é onde ele tem jogado e onde tem recebido todos os elogios.. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Julho 2011 O Danilo tanto é médio interior direito como defesa direito... Não, o Danilo é médio direito. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Julho 2011 :shock: Blasfemia!!! Nao me admirava se o Jesus apostasse num meio campo ofensivo com BC - Aimar - Gaitan.... Blasfémia porque? Voces é que estavam a dizer, para além do Saviola, que o homem já não aguenta 90 minutos sempre a bombar. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 10 Julho 2011 Blasfémia porque? Voces é que estavam a dizer, para além do Saviola, que o homem já não aguenta 90 minutos sempre a bombar. Deixar o Aimar no banco é obviamente crime punível com uma pena até 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Julho 2011 Blasfémia porque? Voces é que estavam a dizer, para além do Saviola, que o homem já não aguenta 90 minutos sempre a bombar. A condição física do Aimar melhorou bastante na época transata. Eu acho que ele eh bem capaz de aguentar os 90 minutos. Se fosse um gajo com algum guito comprava uma camisola do SLB com o nome dele :heart: So que sou um teso do caraças..... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Julho 2011 Não, o Danilo é médio direito. Em boa verdade, o Danilo é Defesa Direito, já desde os tempos no América-MG. Com a ida para o Santos, o jogador foi visto pelos responsáveis da equipa praiana como um potencial médio interior direito, posição pela qual se tem mantido até hoje. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 10 Julho 2011 Em boa verdade, o Danilo é Defesa Direito, já desde os tempos no América-MG. Com a ida para o Santos, o jogador foi visto pelos responsáveis da equipa praiana como um potencial médio interior direito, posição pela qual se tem mantido até hoje. Bem me parecia que tinha razao... :-k Compartilhar este post Link para o post