OntheRadio Publicado 10 Julho 2011 Se o Artur não mostrar que eh guarda-redes para o Benfica acham que o Mika eh capaz de ser titular? Devia de ser a primeira aposta nesta época :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Julho 2011 Se o Artur não mostrar que eh guarda-redes para o Benfica acham que o Mika eh capaz de ser titular? O titular nessa caso seria o Roberto. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 10 Julho 2011 O MV comparando com o Luisao e com o Jardel nao e alto. Toda a gente sabe que o JJ gosta de centrais altos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Julho 2011 Interessante como tanta coisa muda na pré-época. Até já consideram o Miguel Vítor como uma opção para o núcleo de defesas centrais... É a febre do verão! Sempre gostei do Miguel Vitor e sempre o considerei opção. Até já cheguei a pedir para apostarem nele como titular... Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 10 Julho 2011 O nome do suposto 'reforço de peso' é o Quaresma.O Quaresma quer vir, o Benfica quer que ele venha, o Besiktas não está muito receptivo quanto à saída do extremo. Nos próximos dias, serão adiantados mais pormenores. Tanto pode-se dar o negócio, como não dar (50-50 de possibilidade). Mas há interesse de ambos, Quaresma e Benfica. O grande entrave é mesmo o clube turco, mas neste momento contamos com a vontade do jogador e do seu empresário, que têm feito bastante força para o negócio avançar. O dinheiro, como já referiram, neste momento não é uma grande preocupação para o Quaresma. Está neste ponto a situação, o resto é especulação (compras de casa, etc.). De resto salientar que o Benfica já tinha tentado adquirir o jogador, nos últimos dois anos. O SCP anda a tentar qualquer coisa junto do extremo também, mas é uma hipótese muito reduzida (devido a factores económicos, principalmente junto do clube turco)... ~ É o Quaresma de quem se fala, nao sei se ele quer vir para ca para ficar no banco...Supostamente compramos o cigano e mandamos como troca o saviola, sempre é menos um extrangeiro e mais um tuga, só esse facto ja me deixaria feliz! Sera verdade ? :medinho: ( Isto esta no Blog Chama Gloriosa) Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 10 Julho 2011 Sinceramente não me acredito minimamente nessa história do Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Julho 2011 Eu digo que é o Messi, e acrescento que tenho 50-50 de acertar! O MV comparando com o Luisao e com o Jardel nao e alto. Toda a gente sabe que o JJ gosta de centrais altos. Pois gosta, o David Luiz era só 1cm mais alto... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Julho 2011 (editado) Blasfémia porque? Voces é que estavam a dizer, para além do Saviola, que o homem já não aguenta 90 minutos sempre a bombar. Blasfémia porque o Aimar não é jogador para estar no banco em condições nenhumas. Em boa verdade, o Danilo é Defesa Direito, já desde os tempos no América-MG. Com a ida para o Santos, o jogador foi visto pelos responsáveis da equipa praiana como um potencial médio interior direito, posição pela qual se tem mantido até hoje. É exactamente como o Perep disse. Sera verdade ? :medinho: ( Isto esta no Blog Chama Gloriosa) Bom lag. Pois gosta, o David Luiz era só 1cm mais alto... Depende das fontes. Há sítios onde dizem que o David Luiz tem 1,89m e o Miguel Vítor 1,83m. Editado 10 Julho 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 10 Julho 2011 Eu digo que é o Messi, e acrescento que tenho 50-50 de acertar! Pois gosta, o David Luiz era só 1cm mais alto... Lol o David Luiz tem 1,89m .... a nao ser qu o MV tenha esticado as pernas .... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2011 (editado) Coitado, só tem 1,84cm... 1,84 cm ? E conseguem vê-lo? :medinho: Editado 10 Julho 2011 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Julho 2011 Lol o David Luiz tem 1,89m .... a nao ser qu o MV tenha esticado as pernas .... Segundo o site do Chelsea tem 1,85cm. De qualquer das formas, 1,84cm não é ser baixo... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Julho 2011 É mais alto que eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Julho 2011 O reforço de peso devia era de ser a Hope Solo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Julho 2011 O problema do MV e nao ser alto , se fosse tinha lugar de caras no benfica. É isso, é. Com Luisão, Garay e Jardel, o outro central pode perfeitamente ser o Miguel Vítor. Para backup, serve. O Roderick, neste momento, nem para isso serve. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2011 Segundo o site do Chelsea tem 1,85cm. De qualquer das formas, 1,84cm não é ser baixo... Homem. .. ou 185 cm ou 1,85 metros... 1,85 cm é que não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Julho 2011 O reforço de peso devia era de ser a Hope Solo. :heart: Confere. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 10 Julho 2011 Maxi Pereira encantado com interesse do Peñarol Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 10 Julho 2011 É o cristiano ronaldo!!!!111!!!! e ja esta a assinar Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 10 Julho 2011 Só cheguei a tempo da segunda parte mas deu para compreender aqui algumas coisas: - O Roderick tem de ser emprestado; - O Fabio Faria nem para lateral suplente serve; - Miguel Vitor surpreendeu-me bastante, e gostava que ele ficasse para suplente; - O Matic falha demasiados passes, ainda por cima para um trinco; - Enzo e Nolito com muita classe, muito bom; - André Almeida também é fraquinho, a lateral pelo menos não vale a pena usar. Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 10 Julho 2011 A minha esperança é que este jogo do jardel tenha corrido mal por ter sido o primeiro... Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 10 Julho 2011 O Mora tá lesionado ou assim? É que pelo andar das coisas, parece que ele vai ser um dos cortados :/ Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 10 Julho 2011 E ainda falta o Peixoto. Cá para mim não entram nas contas. Quanto ao Amorim espero que seja por não estar recuperado fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2011 Por acaso fiquei com a ideia que o Fábio Faria até pode servir como lateral esquerdo suplente. Quanto ao Miguel Vitor, por mim fica e é como 3º central, nunca gostei do Jardel. Compartilhar este post Link para o post