xande_slb Publicado 11 Julho 2011 E Abola com aquela frase na capa: Nove? Então toma lá Dez?! Que ridiculos. :wtf: OMG :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Julho 2011 Essa cena do Rúben Amorim, que minfuc*... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Julho 2011 Isso do Rúben...pá, não acredito que o Jesus abra mão dele só porque sim. Ele gosta do rapaz, e sabe o quanto ele é importante. A sair só se for por duas razões: porque não vai recuperar convenientemente da lesão, ou o fundo quer receber o que tem direito sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Julho 2011 (editado) Fdx, agora é para ficar sem o Ruben?! Agora já começo a perceber a febre Danilo. Editado 11 Julho 2011 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Julho 2011 O Maxi também diz que não se importa de ir embora. Gostava de ser mosca para saber o que se passa/passou naquele balneário. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Julho 2011 Aquele face é falso, como é que ele ia fazer uma declaração daquelas ? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Julho 2011 As declarações do Maxi, para mim, não têm grande impacto. Já se sabe como são as entrevistas aos jornais dos países dos jogadores, ainda para mais em tempo de selecção. Geralmente fazem umas perguntas meias manhosas e eles dizem sempre o mesmo, "ahh e tal gostava de voltar um dia destes". Nem o Peñarol terá liquidez para essas coisas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Julho 2011 As declarações do Maxi, para mim, não têm grande impacto. Já se sabe como são as entrevistas aos jornais dos países dos jogadores, ainda para mais em tempo de selecção. Geralmente fazem umas perguntas meias manhosas e eles dizem sempre o mesmo, "ahh e tal gostava de voltar um dia destes". É isto, a entrevista não tem nada de especial. É o normal quando se fala com orgãos de comunicação social do proprio país. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Julho 2011 O Yartey tem quantos anos mais de contracto? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Julho 2011 Esquece, esse nunca vai calçar no Benfica por mais Fernandez que por cá continuem a passar. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 11 Julho 2011 Sobre o Wass até tenho uma boa impressão dele, mas ainda me parece estar muito timido, pouco entrosado (também provavelmente por causa da língua) e pouco agressivo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Julho 2011 Vai ser cedido também, por certo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Julho 2011 Vai ser cedido também, por certo. Ficamos novamente com o Amorim para a direita, como alternativa ou Maxi? Ou será o Danilo, que será uma transferência avultada (se se vier a concretizar), que ficará como alternativa? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Julho 2011 Ficamos novamente com o Amorim para a direita, como alternativa ou Maxi? Ou será o Danilo, que será uma transferência avultada (se se vier a concretizar), que ficará como alternativa? Isto é apenas uma suposição minha, mas com tanta gente para cortar achas que vão manter um dinamarquês com 20 anos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Julho 2011 Isto é apenas uma suposição minha, mas com tanta gente para cortar achas que vão manter um dinamarquês com 20 anos? :lol: Não, mas depois fica a faltar, novamente, e mais uma época, uma alternativa para a direita. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Julho 2011 Não, mas depois fica a faltar, novamente, e mais uma época, uma alternativa para a direita. Mas isso é o costume :wink: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Julho 2011 (editado) Aquele face é falso, como é que ele ia fazer uma declaração daquelas ? :cadeirada: Não, não é falso. Editado 11 Julho 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 11 Julho 2011 Há por aí fotos destes dois jogos? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Julho 2011 Gosto muito do Nico, não me importava nada de o ter no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Julho 2011 Bazou crl, larga larga! :finga: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Julho 2011 Não, mas depois fica a faltar, novamente, e mais uma época, uma alternativa para a direita. Entre Carole e Wass acho que só fica um. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Julho 2011 As tantas fica o Wass porque também consegue jogar na esquerda. Mesmo que o tivesse feito em poucos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Julho 2011 Os anos passam e a mentalidade continua, chegamos à pré-época com demasiadas coisas por definir. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Julho 2011 Bazou crl, larga larga! :finga: Larga nada, acentava que nem uma luva ali :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post