Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E Abola com aquela frase na capa: Nove? Então toma lá Dez?!

Que ridiculos.

:wtf: OMG :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Rúben...pá, não acredito que o Jesus abra mão dele só porque sim. Ele gosta do rapaz, e sabe o quanto ele é importante.

A sair só se for por duas razões: porque não vai recuperar convenientemente da lesão, ou o fundo quer receber o que tem direito sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, agora é para ficar sem o Ruben?! Agora já começo a perceber a febre Danilo.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi também diz que não se importa de ir embora. Gostava de ser mosca para saber o que se passa/passou naquele balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele face é falso, como é que ele ia fazer uma declaração daquelas ? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Maxi, para mim, não têm grande impacto. Já se sabe como são as entrevistas aos jornais dos países dos jogadores, ainda para mais em tempo de selecção. Geralmente fazem umas perguntas meias manhosas e eles dizem sempre o mesmo, "ahh e tal gostava de voltar um dia destes".

Nem o Peñarol terá liquidez para essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Maxi, para mim, não têm grande impacto. Já se sabe como são as entrevistas aos jornais dos países dos jogadores, ainda para mais em tempo de selecção. Geralmente fazem umas perguntas meias manhosas e eles dizem sempre o mesmo, "ahh e tal gostava de voltar um dia destes".

É isto, a entrevista não tem nada de especial. É o normal quando se fala com orgãos de comunicação social do proprio país.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, esse nunca vai calçar no Benfica por mais Fernandez que por cá continuem a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Wass até tenho uma boa impressão dele, mas ainda me parece estar muito timido, pouco entrosado (também provavelmente por causa da língua) e pouco agressivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser cedido também, por certo.

Ficamos novamente com o Amorim para a direita, como alternativa ou Maxi? Ou será o Danilo, que será uma transferência avultada (se se vier a concretizar), que ficará como alternativa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos novamente com o Amorim para a direita, como alternativa ou Maxi? Ou será o Danilo, que será uma transferência avultada (se se vier a concretizar), que ficará como alternativa?

Isto é apenas uma suposição minha, mas com tanta gente para cortar achas que vão manter um dinamarquês com 20 anos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é apenas uma suposição minha, mas com tanta gente para cortar achas que vão manter um dinamarquês com 20 anos? :lol:

Não, mas depois fica a faltar, novamente, e mais uma época, uma alternativa para a direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas depois fica a faltar, novamente, e mais uma época, uma alternativa para a direita.

Mas isso é o costume :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele face é falso, como é que ele ia fazer uma declaração daquelas ? :cadeirada:

Não, não é falso.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Nico, não me importava nada de o ter no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Carole e Wass acho que só fica um.

Compartilhar este post

Link para o post

As tantas fica o Wass porque também consegue jogar na esquerda. Mesmo que o tivesse feito em poucos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os anos passam e a mentalidade continua, chegamos à pré-época com demasiadas coisas por definir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazou crl, larga larga! :finga:

Larga nada, acentava que nem uma luva ali :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...