Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Carrega Évian, até compro uma garrafinha de água para ajudar.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados para o Guadiana:

Guarda-redes: Artur Moraes, Roberto e Júlio César;

Defesas: Daniel Wass, André Almeida, Miguel Vítor, Jardel e Fábio Faria;

Médios: Ruben Amorim, Javi García, Nuno Coelho, Matic, Witsel, David Simão, Rúben Pinto, Pablo Aimar; Nicolás Gaitán, Enzo Pérez, Urreta, Nolito e Bruno César;

Avançados: Cardozo, Saviola, Jara e Rodrigo Mora.

Compartilhar este post

Link para o post

Saltaram o Shaffer, Fernandez e Peixoto.

Afinal parece que o César e o Carlos estão lesionados. Sendo assim saltaram os esperados só.

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Martis e o Peixoto fiquem. A não ser que o Martins vá para o lugar do Nuno Coelho.

Dessa lista , o André Almeida , Fabio Faria devem saltar , para depois entrarem os 3 defesas da selecções, ficando 26 jogadores , mas como o Rodrigo também deve ficar , tem de saltar mais alguém. E como nós queremos outro DE , o próximo a saltar deve ser o Wass, infelizmente.

Editado por RobbyPT

Compartilhar este post

Link para o post

E o Nelson Oliveira? Vai embora?

Nem me lembrei desse :mrgreen:

Só se for para o lugar do Mora , e deepois entra o Rodrigo sem sair ninguém..

GR : Artur , Roberto , Mika ;

Defesas : Luisão , Garay , Maxi , Contratação , Miguel Vitor, Jardel ;

Médios : Ruben Amorim, Javi García, Carlos Martins, Matic, Witsel, David Simão, Rúben Pinto, Pablo Aimar; Nicolás Gaitán, Enzo Pérez, Nolito e Bruno César;

Avançados : Cardozo , Saviola , Jara, Rodrigo , Nelson Oliveira ;

Será mais ou menos isto a equipa "final".

Mas acho que fiz mal a secção dos Defesas :mrgreen:

Editado por RobbyPT

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas se o Urreta foi chamado ao torneio, significa que vai ficar, ou não é assim tão linear ? Como o FF foi chamado..

Edit: Já agora, o benfica não vai ter nenhum jogo de preparação numa quinta-feira ?

Editado por Ana Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas se o Urreta foi chamado ao torneio, significa que vai ficar, ou não é assim tão linear ? Como o FF foi chamado..

Não é assim tão linear porque ainda há jogadores que estão ao serviço das suas selecções (8 para ser mais exacto).

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Já agora, o benfica não vai ter nenhum jogo de preparação numa quinta-feira ?

Mas na defesa tivevram que ser estes , pois não tinhamos outros , é questão de esperarmos.

Quanto ao Urreta, ele(JJ) disse que queria 6 avançados , eu só contei 5 ( Devido ao empréstimo do Mora.) , e ele é o mais provável para a saída..

Editado por RobbyPT

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão linear porque ainda há jogadores que estão ao serviço das suas selecções (8 para ser mais exacto).

Pois, foi o que pensei.. Apenas estava a alimentar a esperança de que o Urreta fique no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não podemos contar o Urreta no lote dos avançados, mas sim no dos médios.

Martins e Peixoto estão de malas aviadas, pelos vistos. Sendo assim, Pinto, Oliveira, Faria e Mika têm de ficar no plantel. São 8 portugueses necessários certo?

Almeida já não tinha ido para o Leiria?

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Martis e o Peixoto fiquem. A não ser que o Martins vá para o lugar do Nuno Coelho.

Dessa lista , o André Almeida , Fabio Faria devem saltar , para depois entrarem os 3 defesas da selecções, ficando 26 jogadores , mas como o Rodrigo também deve ficar , tem de saltar mais alguém. E como nós queremos outro DE , o próximo a saltar deve ser o Wass, infelizmente.

Por isso adaptava-se na perfeição a entrada do Ansaldi no plantel, era titular na esquerda e se o Maxi tivesse indisponível jogava na direita com o lateral esquerdo suplente(Carole ou Emerson) a entrar no onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Martins e Peixoto estão de malas aviadas, pelos vistos. Sendo assim, Pinto, Oliveira e Faria têm de ficar no plantel. São 8 portugueses necessários certo?

Eu não contei no lote dos avançados, contei no dos médios ;)

O Martins deve ficar, vai é jogar muito pouco..

Compartilhar este post

Link para o post

Martins e Peixoto estão de malas aviadas, pelos vistos. Sendo assim, Pinto, Oliveira, Faria e Mika têm de ficar no plantel. São 8 portugueses necessários certo?

8 jogadores formados em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso adaptava-se na perfeição a entrada do Ansaldi no plantel, era titular na esquerda e se o Maxi tivesse indisponível jogava na direita com o lateral esquerdo suplente(Carole ou Emerson) a entrar no onze.

Exacto.

Mas não quero dar mais de 10M por um lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

Mas não quero dar mais de 10M por um lateral.

Francamente, prefiro dar 10M por um lateral que é umaposição carenciada do que o mesmo valor por um Danilo da vida(não obstante o seu valor) onde já estamos mais que servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ansaldi por 8M, no máximo, deviaríamos conseguir e ficávamos com uma bela opção para a defesa. Infelizmente o orelhas prefere estoirar milhões noutras posições.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Francamente, prefiro dar 10M por um lateral que é umaposição carenciada do que o mesmo valor por um Danilo da vida(não obstante o seu valor) onde já estamos mais que servidos.

Mas eu estou mesmo a ver que nem Danilo's , nem Ansaldi's vamos ter.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Jesus naquela entrevista que deu ao jornal Abola, referiu que queria ter 6 avançados, portanto devem ser estes: Cardozo, Saviola, Jara, Rodrigo, Mora e Nélson Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Jesus naquela entrevista que deu ao jornal Abola, referiu que queria ter 6 avançados, portanto devem ser estes: Cardozo, Saviola, Jara, Rodrigo, Mora e Nélson Oliveira.

Parece-me que o Nolito entra nessas contas dos avançados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...