letras Publicado 14 Julho 2011 Saltaram o Shaffer, Fernandez e Peixoto. Afinal parece que o César e o Carlos estão lesionados. Sendo assim saltaram os esperados só. Também podia saltar o Carlos... Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 14 Julho 2011 O que me parece é que o homem quer muitos 6 avençados para jogarem sempre os mesmos 2 e está-se a esquecer completamente da defesa. Com o dinheiro já gasto em médios e avançados poderíamos ter contratado um bom central. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Julho 2011 O que me parece é que o homem quer muitos 6 avençados para jogarem sempre os mesmos 2 e está-se a esquecer completamente da defesa. Com o dinheiro já gasto em médios e avançados poderíamos ter contratado um bom central. Garay? Tudo bem que a gestão não tem sido a melhor, mas a criticar, que o seja feito correctamente e não "só porque sim". Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 14 Julho 2011 Léo: "Aconselhei Alex Sandro e Danilo sobre o Benfica" (Exclusivo) Em entrevista ao Relvado, o defesa recorda com saudade a passagem pelo Benfica e fala dos possíveis "desvios" dos seus companheiros para o FC Porto. Léo, defesa esquerdo do Santos, teve uma passagem muito feliz pelo Benfica, que só foi ensombrada na parte final, por problemas que teve com o treinador Quique Flores. Um episódio que não quer recordar. "Cumprimentava-o se o encontrasse na rua? Prefiro não comentar... É um assunto do passado, mas que não altera em nada o carinho que tenho pelo Benfica", diz, em entrevista ao Relvado. O lateral de 37 anos continua a acompanhar o Benfica com toda a atenção. "Sempre que possível, procuro atualizar-me sobre as suas notícias. É um clube maravilhoso, com uma linda história e uma torcida fanática. Está a ser montado um bom elenco e acredito muito no sucesso do clube na próxima temporada", antevê. E será que um dia voltaremos a ver Léo no Benfica, mas em outras funções? O brasileiro acredita que sim, mas não nos tempos mais próximos. "Os anos em que joguei pelo Benfica criaram fortes laços. Se houver uma possibilidade de exercer alguma função no clube, ficaria muito feliz. Mas isso, se acontecer, é coisa para alguns anos", realça. Alex Sandro vale 9,5 milhões! Alex Sandro, lateral esquerdo de 20 anos do Santos que parecia estar a caminho do Benfica, vai ao que tudo indica jogar no FC Porto. Léo não esconde a surpresa. "Ele fez-me várias perguntas sobre o Benfica, queria muito saber como era o clube e a torcida. Mas agora parece que vai para o FC Porto. Não estava à espera... Mas enfim, ele irá certamente escolher o melhor para o seu futuro...", refere. Obviamente que este "desvio" de cerca de 310 km para norte por parte do jovem lateral não se ficou a dever às informações que Léo lhe deu sobre os encarnados. "É claro que dei as melhores referências sobre tudo, passei tempos muito felizes no Benfica e tenho grande carinho pelo clube", sublinha. Léo tece rasgados elogios ao seu (ainda) colega de clube. "É um jogador de muita capacidade técnica e com grande poder físico. Privilegia o apoio ao ataque, mas sem deixar de ter atenção com a defesa", refere. O antigo jogador do Benfica acha que tem "algumas coisas parecidas" com Alex Sandro, mas destaca as diferenças: "Ele gosta um pouco mais de fechar pelo meio, tanto que, aqui no Santos, atuou algumas vezes como médio-centro". Alex custará, de acordo com as informações disponibilizadas, perto de 9,5 milhões de euros ao FC Porto. Léo garante que é dinheiro bem empregue: "Ele é muito bom jogador! Não duvidem que vale esse investimento de 9,5 milhões", assegura. Léo destaca as qualidades do seu companheiro de equipa, mas agora fora do campo. "Ele é muito querido pelo grupo, muito boa pessoa. Tenho a certeza que irá adaptar-se com facilidade aos seus novos companheiros", frisa. Danilo também lhe perguntou sobre o Benfica Danilo é outro jogador falado durante muito tempo para o Benfica mas que surge agora associado ao FC Porto. E também neste caso, Léo foi abordado sobre os encarnados. "Conversou comigo sobre o Benfica. Como jogador mais experiente do grupo, sou sempre procurado pelos mais jovens para conversar. Ainda mais quando o assunto é o futebol português...", clarifica. E Danilo é melhor como defesa ou como médio? "Estamos em presença de um jogador polivalente, que se adapta com facilidade a todas as funções em que é escalado. Aqui no Santos, ele acabou por aparecer mais no meio-campo e marcou golos importantes, como o da final da Taça dos Libertadores, em que vencemos o Peñarol", explica. Futuro presidente do Santos Léo já tem 37 anos, mas ainda planeia jogar mais algum tempo. "Estou a acertar contrato com o Santos até o final de 2012, ou seja, pelo menos mais um ano e meio. Até lá terei tempo para decidir o que vou fazer depois disso", diz. O defesa-esquerdo já disse que um dia gostaria de ser presidente do Santos. Para quando a concretização desse sonho? "Acho complicado isso acontecer quando eu terminar a carreira, até porque as próximas eleições, depois das de este ano, só acontecerão em 2014. Mas não tenho pressa, logo se vê..." Na parte final da entrevista, Léo fez questão de deixar uma mensagem aos adeptos do Benfica. "Gostaria de reafirmar o imenso carinho que tenho pelo clube e pela sua torcida. E dizer que serei sempre um encarnado de coração! Um grande abraço a todos e muito sucesso na próxima temporada!", deseja. Fonte: Relvado.pt Na parte final da entrevista, Léo fez questão de deixar uma mensagem aos adeptos do Benfica. "Gostaria de reafirmar o imenso carinho que tenho pelo clube e pela sua torcida. E dizer que serei sempre um encarnado de coração! Um grande abraço a todos e muito sucesso na próxima temporada!", deseja. Grande Léo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 14 Julho 2011 Garay? Tudo bem que a gestão não tem sido a melhor, mas a criticar, que o seja feito correctamente e não "só porque sim". Ok, mas em caso de lesão de um dos titulares (Luisão/Garay), temos de ir com o Jardel, porque o Miguel Vítor, se ficar, não será 3 terceira opção quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Julho 2011 8 milhões pelo Ansaldi? Ele é dos melhores jogadores de lá e esse valor foi o que ele custou ao Rubin. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Julho 2011 Gostava bastante de me sentar a ver um jogo sem estar a pensar em quem falta, qual a táctica, de apreciar o jogador pelo que joga e não ter de atenuar porque afinal os colegas não são os melhores... Desanimo até. O Ansaldi devia ter sido o primeiro a ser contratado, a sério. Basta pensar um bocadinho. Dava-se mais um bocado, fazia-se o esforço. De que vale comprar o tal brasileiro se não sabemos se pode ser uma garantia? Faltam quê, 2 semanas para o primeiro jogo? Que medo. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 14 Julho 2011 Gostava bastante de me sentar a ver um jogo sem estar a pensar em quem falta, qual a táctica, de apreciar o jogador pelo que joga e não ter de atenuar porque afinal os colegas não são os melhores... Desanimo até. O Ansaldi devia ter sido o primeiro a ser contratado, a sério. Basta pensar um bocadinho. Dava-se mais um bocado, fazia-se o esforço. De que vale comprar o tal brasileiro se não sabemos se pode ser uma garantia? Faltam quê, 2 semanas para o primeiro jogo? Que medo. Não era este homem que dizia, "o drama, a tragédia, ISTO, são imagens reais!". O teu post fez-me recordar o homem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Julho 2011 (editado) 8 milhões pelo Ansaldi? Ele é dos melhores jogadores de lá e esse valor foi o que ele custou ao Rubin. Acho que li que ia para o ultimo ano de contrato, e como mostra vontade em sair acho que por esse valor era um bom negócio para o Rubin do que ficar com um gajo amuado e correndo o risco de depois o perder por metade em Janeiro ou mesmo a custo zero. Editado 14 Julho 2011 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Julho 2011 E o Rubin Kazan pode ser um dos nossos adversários na pre-eliminatória, certo? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Julho 2011 O Benfica só está à espera de conhecer o seu adversário na Champions. Se for o Rubin, vão la contratar o Ansaldi, para os tornar mais fracos. Vocês também não percebem nada. 8-) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2011 E se calhar o Vaslui, vão buscar o Hugo Luz? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Julho 2011 (editado) E se calhar o Vaslui, vão buscar o Hugo Luz? Bem sacada :mrgreen: Editado 14 Julho 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 14 Julho 2011 (editado) E se calhar o Vaslui, vão buscar o Hugo Luz? :lol: Editado 14 Julho 2011 por # Diogo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Julho 2011 Eu aposto um tomate em como 75% das pessoas que falam do Ansaldi nunca viram um jogo dele. Só para que fique registado. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Julho 2011 Videos contam ? Mas não me refiro a 1 video , ou 2 , já vi bastantes e deu para ver as caracteristicas dele. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 15 Julho 2011 (editado) Ainda no dia das ultimas eleições, assisti aos 90 minutos em que ele jogou pela Argentina frente à Polónia. E vi os jogos que fez na Champions contra o Barcelona, mais alguns vídeos. Editado 15 Julho 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Julho 2011 Eu aposto um tomate em como 75% das pessoas que falam do Ansaldi nunca viram um jogo dele. Só para que fique registado. A preocupação... das respostas logo a seguir! :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 15 Julho 2011 Citação do jornal "Record" online Rubin Kazan é adversário mais temível Sexta-feira é conhecido parceiro para a "Champions"Rubin Kazan (Rússia), Trabzonspor (Turquia), Odense (Dinamarca), Zurique (Suíça) e Vaslui (Roménia) são os possíveis adversários do Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com sorteio marcado para sexta-feira. O Benfica é o número 1 dos cabeças-de-série, graças a um coeficiente de 81.319, numa lista de participantes nesta fase da prova em que o segundo melhor é o Dínamo de Kiev, com 60.776. Os ucranianos estão, porém, fora do caminho do onze de Jorge Jesus, pois também são cabeças-de-série na "League Route" (equipas não campeãs), tal como Panathinaikos (Grécia), a formação comandada pelo português Jesualdo Ferreira, Twente (Holanda) e Standard Li?ge (Bélgica). Estas quatro equipas podem, no entanto, vir a enfrentar o Benfica no playoff, fase em que os vicecampeões nacionais serão, em caso de apuramento, cabeças-de-série. Face a este estatuto, a equipa lusa já sabe que não defrontará Bayern Munique (Alemanha), Arsenal (Inglaterra), Lyon (França) e Villarreal (Espanha), podendo, por outro lado, ter como adversário a Udinese (Itália). Quanto à terceira pré-eliminatória, que se vai jogar a 26 ou 27 de julho e 2 ou 3 de agosto, o Rubin Kazan, participante na fase de grupos das duas últimas épocas, é, teoricamente, o oponente mais complicado. Atual quarto colocado do campeonato russo, a sete pontos do líder CSKA de Moscovo (menos um jogo), após 16 jornadas, o Rubin Kazan conta no seu plantel com o defesa esquerdo argentino Cristian Ansaldi, alegado alvo do Benfica. O Trabzonspor, que ficou em segundo no campeonato turco da época transata, também não parece um adversário fácil, apesar de nunca ter estado na fase de grupos. Pelo contrário, o Zurique e o Odense, vicecampeões suíço e dinamarquês, respetivamente, e o FC Vaslui, terceiro na Roménia em 2010/2011 e sem qualquer jogo na principal prova de clubes, não deverão, à partida, causar problemas. Pessoalmente preferia o Odense ou o Zurique. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 15 Julho 2011 Mesmo o Rubin é acessível, não nos ponhamos de cócoras. Era uma chatice, mas estava perfeitamente ao nosso alcance. Aliás, temos a obrigação de passar as duas fases sem grandes problemas. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Julho 2011 O Record diz que o Danilo está por horas e deve mesmo vir por 10 milhões. Isto é tão ridículo que nem vou tecer qualquer comentário. Também dizem que o Luisão já não quer voltar ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Julho 2011 Só se for para defesa-direito. Salvaguardar a saída do Maxi, o facto do Wass ser "verde" e do Amorim ainda não ter rotação. Mas sinceramente vou acreditar no Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post