Rōnin Publicado 15 Julho 2011 E se a equipa estivesse em condições? Mantinhas a opinião? É uma questão de confiança. Neste momento, não acho que consigamos virar um resultado. E depois da época passada, nem sei como estarão os níveis de confiança, apesar de começarmos do zero. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Julho 2011 É uma questão de confiança. Neste momento, não acho que consigamos virar um resultado. E depois da época passada, nem sei como estarão os níveis de confiança, apesar de começarmos do zero. O que é que eu perguntei? Estou a perguntar numa situação hipotética. Em que ambas as equipas estão em condições. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Julho 2011 Fácil. Somos o Benfica crl! Vou voltar ao modo férias. Abraço :) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Julho 2011 Estou curioso em ouvir o Jesus dizer o nome da equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Julho 2011 Estou curioso para ver que defesa vai apresentar contra os turcos. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Julho 2011 O Danilo já está assegurado ? Não percebo o porquê desta contratação , só para gastar dinheiro . Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2011 Não é por nada, mas os jornais agora já só estão a disparar para todos os lados, interessa é mandar nomes cá para fora para vender jornais. Não acredito em nenhuma notícia até ser anunciado por uma das partes. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Julho 2011 Por isso é que perguntei aqui se estava mesmo assegurado , é que tinha apenas visto na capa da Abola se não me engano isso e vinha aqui só para confirmar , mas também não me espanta nada se for verdade vindo desta direcção nada me espanta . Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Julho 2011 (editado) Eu que sou fã de algumas teorias da conspiração, penso que os jornalistas já perceberam que há alguma instabilidade para os lados da Luz e agora estão-se a aproveitar disso para chatear algumas almas mais tementes. Editado 15 Julho 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 15 Julho 2011 Por isso é que perguntei aqui se estava mesmo assegurado , é que tinha apenas visto na capa da Abola se não me engano isso e vinha aqui só para confirmar , mas também não me espanta nada se for verdade vindo desta direcção nada me espanta . No interior da versão impressa da A Bola de hoje na secção do FCPorto diz que o Danilo está bem encaminhado para rumar ao Dragão. Por isso acho que não vale a pena dar valor às especulações dos jornais. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 15 Julho 2011 De acordo com A BOLA, o Danilo vai para o Porto. Normalmente também prefiro jogar primeiro em casa. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Julho 2011 É que eu só li apenas a capa e por isso que fiquei na dúvida se era verdade . O Wass se for emprestado o mais certo é acabar mesmo por vir o Danilo , mas só acredito quando o vir ao lado do Rui Costa , espero não o ver sinceramente . Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Julho 2011 Já o Record dá como certa a vinda do Danilo... Eu já não ligo muito a estas noticias, é mais numa de divertimento para ver do que eles se lembram de cada vez. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 15 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Empresário diz que águias rejeitam esperar por Danilo até JaneiroO representante de Danilo disse esta sexta-feira que o Benfica não está disposto a esperar pelo jogador até ao final da participação do Santos no Mundial de Clubes, em Dezembro.«Não existe a chance de o Danilo ser vendido e jogar o Mundial. Se o Santos aceitar vender, é agora. Se ele tiver que ficar para o Mundial, o Benfica retira a proposta que fez. Ele quer jogar a Champions League, o Mundial não tem valor nenhum, só vale para o clube, lá fora tem menos valor que um jogo amigável», disse Bruno Misoreli, citado pelo site terraesportes.De acordo com a Imprensa brasileira, o Santos está inclinado a aceitar a proposta de dez milhões de euros apresentada pelos encarnados para a aquisição de Danilo, que interessa igualmente ao FC Porto.Porém, o clube de Vila Belmiro pretende manter o jogador até ao Mundial de Clubes, cenário que, segundo o representante do lateral-direito, será inviável dado o desejo do atleta de disputar a Liga dos Campeões.Entretanto, o treinador do Santos, Muricy Ramalho, não esconde que deseja contar com Danilo até Dezembro.«Danilo não está resolvido, estamos conversando. Ele está muito valorizado, o pensamento dele é permanecer até ao final do ano. Mas também sabemos que tem o sonho de ir para a Europa», referiu. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Julho 2011 O que é que eu perguntei? Estou a perguntar numa situação hipotética. Em que ambas as equipas estão em condições. Não te respondi directamente porque no futebol nada é assim tão certo. Mas não vejo assim tantas vantagens em jogar primeiro fora. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Julho 2011 Não te respondi directamente porque no futebol nada é assim tão certo. Mas não vejo assim tantas vantagens em jogar primeiro fora. Sim, mas cada um tem a sua opinião, além de que eu disse num situação hipotética e até idealista. Eu percebo e partilho dessa visão, só gostava de saber a opinião do pessoal sobre este assunto, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 15 Julho 2011 Uma das vantagens de jogar primeiro em casa é que, em caso de igualdade, tens mais 30 minutos para marcar um golo fora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2011 Uma das vantagens de jogar primeiro em casa é que, em caso de igualdade, tens mais 30 minutos para marcar um golo fora. Ou então, com o cansaço acumulado, tens um estádio inteiro a gritar contra ti/a favor do adversário durante mais 30 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Julho 2011 (editado) Uma das vantagens de jogar primeiro em casa é que, em caso de igualdade, tens mais 30 minutos para marcar um golo fora. Ou então de sofrer. O apoio do público em termos psicológicos pode ser muito importante nesses casos, onde as pernas já custam a mexer, por isso acho exactamente o contrário. EDIT Hugh Editado 15 Julho 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 15 Julho 2011 (editado) Mas se sofreres vale 1, se marcares vale 2... E podes resolver tudo na 1ª mão e ires descansado para a 2ª. Editado 15 Julho 2011 por The Red Devil Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 15 Julho 2011 Ou então ganha-se 5-0 em casa, e vai-se passear fora. Tanto negativismo, porra. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2011 Ou então perdes em casa e é impossível resolver fora. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 15 Julho 2011 Mas isso também pode acontecer, perdendo fora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2011 Mas aí já tens o estádio do teu lado para te apoiar a dar a volta. Compartilhar este post Link para o post