Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Assim nem era mau pensado para as inscrições na Champions , mas era queimar um jogador para a selecção .

Não percebo essas cenas do queimar jogadores para a selecção. Se o eduardo for mesmo bom deveria ser sempre convocado, caso esteja em boas condições fisicas, quer jogue ou não no clube, ainda para mais se é considerado pior que o Artur, para que é que queremos na selecção um guarda-redes pior que o 236º classificado no ranking de guarda-redes brasileiros?

Editado por Navidkia

Compartilhar este post

Link para o post
Defesa central argentino

Garay assina pelo Sport Lisboa e Benfica

O defesa central Ezequiel Garay assinou, este sábado, em Santa Fé, Argentina o contrato que oficializa a sua transferência do Real Madrid para o Clube “encarnado”.

Recorde-se que Garay está ao serviço da selecção argentina na Copa América e defronta na noite deste sábado a congénere do Uruguai numa partida a contar para os quartos-de-final da competição.

ng47C5C223-B7DD-4CBD-B791-01D96A1C72CC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

269113_10150714516545716_212504785715_19923693_4594919_n.jpg

Garay a assinar contrato connosco.

O defesa central Garay assinou esta tarde, em Santa Fe, o contrato com o Benfica, oficializando a sua transferência do Real Madrid para o nosso clube. O defesa central está ao serviço da selecção Argentina que esta noite defronta o Uruguai em partida a contar para os quartos de final da Copa América.

Compartilhar este post

Link para o post

U mad Donnie? :mrgreen:

Já era transferência que considerava segura, fico contente por vê-la fechada, falta o DE.

Compartilhar este post

Link para o post

Os que tens visto no centro também não fazem muito melhor.

Preferia que viesse já o Garay porque o Maxi já está adaptado ao clube, será bem mais fácil para ele chegar e começar logo a jogar.

Ah e acho que o André Almeida vai ser emprestado ao Leiria.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de ver mais minutos do Wass. Até agora não deu para fazer uma avaliação concreta daquilo que ele pode valer. E como o André Almeida não tem dado conta do recado...

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz por ver fechado o negócio do Garay.

Editado por Phaat

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha Garay @ Seixal.

Andre Almeida tem sido uma autentica nodoa. Espero mais do Wass, ou sinceramente a coisa ta mal parada para a UCL, isto porque ando com um mau feeling quanto ao Super Maxi..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas o Wass tem que se adaptar ainda. País, lingua, forma de jogar tudo diferentes. Acredito que poderá vir a ser uma boa solução. Não o podemos andar já a queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não tenho achado o Almeida assim tão mau. Até porque não está a jogar na sua posição...

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não tenho achado o Almeida assim tão mau. Até porque não está a jogar na sua posição...

true, nao sei de onde saiu o mito de que ele nao ta a dar conta do recado...

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que o Almeida de jogo para jogo está melhorar, mas isso é a minha opinião.

MAMAS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho percebido a lógica dos onzes iniciais da pre epoca sobretudo se o andre almeida é para emprestar acho k o wass deveria jogar, a pre eliminatoria aproxima-se. No entanto, ate tenho gostado do a. almeida. Alem disso, não que eu nao goste de saviola e cardozo mas receio que JJ vai nesta epoca continuar (obsessivamente) a n dar grandes oportunidades aos restantes avançados no onze titular

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida não tem cumprido. Não que se esperasse muito dele ali, mas só de imaginar ir com ele para a Pré-Eliminatória... até me dá uma coisinha má. A atacar safa-se, já a defender a história é outra.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho percebido a lógica dos onzes iniciais da pre epoca sobretudo se o andre almeida é para emprestar acho k o wass deveria jogar, a pre eliminatoria aproxima-se. No entanto, ate tenho gostado do a. almeida. Alem disso, não que eu nao goste de saviola e cardozo mas receio que JJ vai nesta epoca continuar (obsessivamente) a n dar grandes oportunidades aos restantes avançados no onze titular

O Wass veio lesionado do Euro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...