Naitch Publicado 22 Julho 2011 (editado) E agora eu questiono: É assim tão crucial para a vida do nosso clube saber se a alcunha do nosso capitão é Xerife ou Patrão? Uma curiosidade apenas, Vaart :mrgreen: O que me preocupa mais é que o Luisão anda com tanta vontade de sair que de certeza que se chegar a viajar para Lisboa vai vir com tanta motivação como um colete de treino. Segundo o Record (ou A Bola, não me recordo bem de momento) tem até Segunda-Feira para se apresentar na Luz. Editado 22 Julho 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Julho 2011 E agora eu questiono: É assim tão crucial para a vida do nosso clube saber se a alcunha do nosso capitão é Xerife ou Patrão? Mas isto serve apenas para falar daquilo que é crucial para o clube? É que ainda não vi um tópico de finanças ou assembleias gerais. E ninguém se queixou. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Julho 2011 (editado) É um senhor. E isso também é importante. Acrescenta bastante experiencia... :mrgreen: Editado 23 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Julho 2011 Citação do site "Maisfutebol" Maxi Pereira: «Peñarol? Benfica quer que volte já, acho difícil» Lateral uruguaio ainda não viu os filhos gémeos Maxi Pereira está a viver um momento bastante emotivo da sua vida. O lateral uruguaio está na final da Copa América e é pai de dois gémeos, que ainda não viu por se encontrar ao serviço da sua selecção. A possibilidade de jogar no «seu» Peñarol também foi entretanto muito divulgada, mas o Benfica pediu-lhe voltar a tempo da pré-eliminatória da Liga dos Campeões e «o sonho» de jogar pelo clube de Montevideu terá de esperar. «A oportunidade de ir para o Peñarol foi um rumor, não posso dizer que sim ou que não. Tenho contrato com o Benfica e pelo que me disseram querem que volte agora para jogar a pré-eliminatória da Champions... Creio que é difícil. Não digo que não gostaria de ir para o Peñarol: toda a minha família é do clube e gostaria muito de ir. Mas não sei se é o momento. Agora tenho a oportunidade de estar na Europa e não são muitos que a têm, e sei que tenho de aproveitá-la. É um sonho meu, mas se dão a oportunidade de continuar na Europa gostaria de continuar um pouco mais. Se depois for para o Peñarol terá de ser nas minhas melhores condições, e oxalá o consiga porque é um sonho», afirmou. O internacional nega que se fale em fim de ciclo em Portugal: «A única coisa que está confirmada é que tenho um ano mais de contrato. O que se tem falado não está nada confirmado e o verei depois da Copa América. O que importa agora é a Copa. Há quatro anos que estou no Benfica, estou contente e sinto-me num clube importante. Não sei se se cumpriu um ciclo, não me pus a pensar nisso, mas se continuar será com todas as ganas do mundo.» Os filhos têm apenas uma semana, e, como já foi referido, Maxi ainda não esteve com eles. «São o Tomás e o Tiago. Vi-os em fotos e em alguns vídeos. Estou contente porque quiseram ser parte de isto e isso é muito bonito. É muito difícil. Fico ansioso porque quero conhecê-los... É complicado. A minha mulher está feliz porque tudo o que está a viver e a última vez que falámos dissemos que agora quando for levo a Taça. Estão também a fazer muita força por nós e é deles tudo o que eu conseguir», confiou. O jogador do Benfica assume que quer conquistar o troféu, mas recusa que o Uruguai seja favorito para domingo: «No balneário nunca nos consideramos favoritos. Isso é difícil quando lá fora te entregam esse favoritismo. Mas evitamos pensar assim.» Volta Maxi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 23 Julho 2011 Airton punido com quatro jogos de suspensão Airton punido com quatro jogos de suspensão Por Redacção O médio Airton, emprestado pelo Benfica ao Flamengo, foi suspenso por quatro jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na origem da suspensão está uma agressão de Airton a Souza, jogador do Fluminense. O médio, que é reincidente em actos de agressão, foi denunciado pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e de acordo com o artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. A pena máxima era de 12 jogos. Airton vai, assim, desfalcar o Flamengo nos jogos frente a Ceará, Santos, Grémio e Cruzeiro. O árbitro do encontro, Rodrigo Pereira Joia, também foi suspenso pelo período de 15 dias, por não ter admoestado Airton pela agressão a Souza. Ganda soco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Julho 2011 No tópico onde devia estar. Jogadores emprestados. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 23 Julho 2011 Nolito: “Os adeptos benfiquistas são apaixonados pelo Clube” Decorreu esta quinta-feira, dia 21 de Julho, na Praça do Rossio, em Lisboa, uma sessão de autógrafos no âmbito da campanha Red Pass, e que contou com a presença de vários futebolistas do Sport Lisboa e Benfica. A conhecida praça lisboeta encheu-se de benfiquistas que queriam ver e cumprimentar os jogadores presentes, todos reforços para 2011/12: Eduardo, Witsel, Rodrigo Mora, Nolito, Emerson e André Almeida. O extremo espanhol Nolito falou aos Órgãos de Comunicação Social presentes e diz-se feliz na Luz. “Nestes primeiros tempos sinto-me bem e estou muito contente”, afirmou, adiantando que não existem diferenças entre o benfica e o Barcelona. “Não há diferenças entre os dois clubes. O Benfica é um grande Clube”, acrescentou. Sobre a presença maciça de adeptos “encarnados”, o jogador disse: “Já tinha ouvido dizer que os adeptos benfiquistas eram muito apaixonados pelo Clube e eu pude presenciar isso na Suíça e no jogo de apresentação. É um orgulho representar o Benfica.” Nolito conhece Capdevila e aprova a sua contratação. “Capdevila é um grande jogador e vau ajudar-nos muito”, frisou. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Luisão chega para jogar na ChampionsLuisão vai estar à disposição de Jorge Jesus a tempo de ser opção para o jogo contra os turcos do Trabzonspor, quarta-feira, às 19.45 horas, no Estádio da Luz, para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.O defesa-central brasileiro regressa amanhã a Lisboa, integrando imediatamente o plantel, depois de ter passado os últimos dias junto da família, autorizado pela SAD.Com a chegada de Luisão (Capdevila treina-se, hoje, pela primeira vez no Seixal) fica completo o plantel dos encarnados para o primeiro compromisso oficial da época. E o capitão está em condições para entrar no onze e fazer dupla com Ezequiel Garay, assim Jorge Jesus se decida por essa opção. O central brasileiro, que esteve com a selecção canarinha na Copa América até ao último domingo (eliminada nos quartos-de-final da prova pelo Paraguai), regressou ao Brasil para passar algum tempo com a mulher, Brenda Mattar, grávida de sete meses, e a filha, Sophia.A situação estava, aliás, programada. Durante a Copa América, António Carraça, director para o futebol profissional, esteve em contacto com o internacional brasileiro, tendo ficado acordado o regresso para amanhã. Luisão terá, pois, três dias para conhecer o novo parceiro da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Julho 2011 Como capitão, deveria reconhecer a importância deste momento e antecipar um dia a sua chegada. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Julho 2011 Mentira. No jogo com o PSG ele jogou na direita, com o Gaitán no meio e Saviola e Jara na frente. Depois, após a saída do Gaitán para entrar o Urreta é que foi para o centro. Afinal tenho razão... :| Não jogou. Até houve logo quem dissesse algo do género, "ai ui, o Witsel cai mesmo bem naquele lado direito do meio campo, fez ali um movimento à Ramires". O Witsel jogou efectivamente no centro contra o PSG. Mesmo naqueles 15min após o intervalo e antes do Urreta entrar, era o Gaitan que estava na ala direita e o Witsel como MC, não o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Julho 2011 E agora eu questiono: É assim tão crucial para a vida do nosso clube saber se a alcunha do nosso capitão é Xerife ou Patrão? Eu também tenho a certeza disso, herdou do Argel. Mas não quis dar para o peditório porque isso não interessa para nada! É uma discussão tão legítima como outra qualquer que envolve o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 23 Julho 2011 El Benfica piensa en Ricardo Costa Los agentes del defensa portugués aseguran que el club lisboeta podría abonar 500.000 euros por su cesión. PAU FUSTER Ricardo Costa interesa al Benfica. Los representantes del jugador portugués aseguran que el club lisboeta está valorando su fichaje, aunque de momento al Valencia no le ha llegado ningún interés en firme por el central. Por su parte, el jugador prefiere no pronunciarse hasta que el Benfica hable con el VCF, aunque hace tres semanas ya se pusieron en contacto con sus agentes para comentarle la operación que están contemplando. En un principio, el luso entra en los planes de Unai Emery para la próxima campaña, tal y como le comunicó el propio entrenador al finalizar la pasada temporada. La oferta del Benfica sería de unos 500.000 euros en concepto de cesión para el próximo curso, con una opción de compra por una cantidad de 1,5 millones de euros. El jugador portugués parte inicialmente como uno de los centrales derechos, junto a Adil Rami, para el conjunto de Emery, variando su posición respecto al año pasado, donde el luso fue el zaguero más utilizado por el entrenador vasco a lo largo de la temporada, así como el segundo jugador con más minutos de la plantilla, sólo le superó Juan Mata. Sin embargo, el técnico le ha cambiado de banda, en sus esquemas iniciales, para este ejercicio, compitiendo por la teórica titularidad con el central francés, fichaje estrella para esa posición, por lo que podría perder protagonismo en el equipo, aunque también es cierto que a día de hoy el Valencia tiene un central menos que la pasada temporada después de las salidas de David Navarro y Marius Stankevicius. El conjunto de Mestalla trabaja en la incorporación de un defensa que cierre la zaga del equipo, aunque en el caso de una salida de Ricardo Costa debería incorporar un defensa. De momento las pretensiones del Benfica no han pasado de un interés mostrado a los representantes del jugador, y desde el Valencia se asegura que no ha llegado ninguna oferta, incluso ni siquiera han preguntado por él en el club. No es la primera vez que este verano aparece el nombre de Ricardo Costa relacionado con otros equipos. El Valencia, que asegura cuenta con el jugador, podría estudiar una posible oferta en caso de concretarse. Por su parte, el jugador ya manifestó en su día que su intención es quedarse en el Valencia, con contrato en vigor hasta el 30 de junio de 2014, aunque también aseguró que era algo que no «depende sólo de mi». Ricardo Costa se incorporó con normalidad a los entrenamientos después de las vacaciones y está trabajando junto a sus compañeros en la preparación de la temporada. Ante el PSV Eindhoven compartió defensa con Àngel Dealbert. Fonte: Superdeporte.es Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Julho 2011 Depois de contratar o Capdevilla ir contratar o Ricardo Costa? :mrgreen: Era coisa para o português afiambrar no Cap. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Julho 2011 Antes cagar o pé todo e limpar a m*rda á mao do que ter cá o nabo do R.Costa. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Julho 2011 Porquê é que o Benfica desmente Jonathan e o Patito e mesmo assim continuam a sair noticias referindo-se a esses dois? Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 23 Julho 2011 Porquê é que o Benfica desmente Jonathan e o Patito e mesmo assim continuam a sair noticias referindo-se a esses dois? Pode ser especulação da imprensa :wink: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Julho 2011 Porque o empresário do Soriano continua a falar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Julho 2011 Tirando o Aimar, a média de idades daquele meio campo é baixíssima (supondo que o Martins também se vá). Resta colocar o Mora, despachar um central e decidir entre Rodrigo e Urreta Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Julho 2011 Citação do jornal "Record" online Ruben Amorim tem via aberta para o onzeRuben Amorim poderá ser a principal novidade no onze de Jorge Jesus no jogo com o Trabzonspor, na próxima quarta-feira, a contar para a 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. No treino realizado ontem, o internacional português foi aposta do técnico encarnado para o lado direito da defesa, já que alinhou ao lado dos presumíveis titulares Jardel, Garay e Emerson. A baliza, essa, foi entregue ao brasileiro Artur. Depois da intervenção cirúrgica a que foi sujeito para debelar uma tendinose rotuliana, o médio, de 26 anos, está de volta às opções de Jesus e a uma posição que bem conhece. Sem Maxi Pereira, que disputa a final da Copa América amanhã, diante do Paraguai, e Daniel Wass, cedido por uma época ao Evian, o treinador benfiquista poderá fazer deslocar o centro-campista para a ala direita da defesa, em detrimento de André Almeida, de saída para a U. Leiria e que até aqui tinha sido o dono do lugar. Agora eu pergunto: É preferível um jogador que tem 0 minutos em competição este ano tomar o lugar, mesmo sendo qualitativamente superior ao André Almeida naquela posição? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Julho 2011 "Presumíveis titulares Jardel, Garay e Emerson"? lol record Compartilhar este post Link para o post