Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nolito ao meio? Amorim a titular? Witsel em detrimento do Aimar? Nenhuma desseas hipóteses deve acontecer. Se não jogar o Saviola no meio joga o Gaitán nessa posição, o Amorim não tem ritmo suficiente para um jogo deste nível e porque jogaria o Witsel em detrimento do AImar num jogo em casa?

O Witsel pode muito bem jogar na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel pode muito bem jogar na direita.

Poder pode, mas já o viste a fazer algum jogo na direita no Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não estão.

O Gaitán devia estar a médio ala esquerdo e o Nolito devia jogar a avançado, na posição do Saviola. Pelo menos gosto mais de vê-lo a avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán devia estar a médio ala esquerdo e o Nolito devia jogar a avançado, na posição do Saviola.

Discordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Poder pode, mas já o viste a fazer algum jogo na direita no Benfica?

Não mas pode sempre ser uma opção.

Discordo.

Gosto mais de ver o Gaitán colado à linha e de ver o Nolito numa posição mais ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán devia estar a médio ala esquerdo e o Nolito devia jogar a avançado, na posição do Saviola. Pelo menos gosto mais de vê-lo a avançado.

Tendo em conta que o JJ tem andado a testar o Nico a 2º avançado acredito mais que jogue ele ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mas pode sempre ser uma opção.

O que eu estou a dizer, é que não me parece que o JJ o considere opção para essa posição, senão já o tinha colocado a jogar ai. E como não fez nenhum jogo aí na pré-época, seria arriscado coloca-lo agora, sem falar que o Enzo está finalmente a mostrar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu estou a dizer, é que não me parece que o JJ o considere opção para essa posição, senão já o tinha colocado a jogar ai. E como não fez nenhum jogo aí na pré-época, seria arriscado coloca-lo agora, sem falar que o Enzo está finalmente a mostrar-se.

Eu percebi. Acho o Enzo incrivelmente parecido com o Salvio na forma de jogar.

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido que o JJ vá colocar muitos reforços já no primeiro jogo oficial .

Aposto mais num : Artur ; Rúben Amorim , Luisão e Garay , Cap / Emerson ; Javi , Witsel , Aimar , Gaitan e na frente Saviola e Cardozo .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria :

Artur, Amorim, Garay, Luisão, Capdevila, Javi, Enzo, Gaitan, Aimar, Nolito e Cardozo

Tenho dúvidas se o Nolito jogue.

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais que jogue o 11 que o Casual postou, a dúvida é se o Saviola irá mesmo para o banco. Caso ele jogue salta o Nolito e o Nico passa para a esquerda.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Cap

Luisao

Garay

Andre Almeida

Javi

Aimar

Witsel

Nolito

Gaitan

Cardozo

Eduardo

Jardel

Emerson

Matic

Bruno Cesar

Saviola

Jara

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Cap

Luisao

Garay

Andre Almeida

Javi

Aimar

Witsel

Nolito

Gaitan

Cardozo

Eduardo

Jardel

Emerson

Matic

Bruno Cesar

Saviola

Jara

O Jardel foi retirado da convocatória para a Champions por causa do Capdevila.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável será:

Artur

Almeida

Luisão

Garay

Emerson\Cap

Javi

Enzo

Aimar

Nolito

Saviola

Cardozo.

Eventualmente e dependendo da condição física de tanto o Saviola como do Luisão\Garay, o Javi pode descer para central e o Matic entrar para trinco. No caso do Saviola iria o Nolito para ala esquerdo e o Nico para 2º avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável será:

Artur

Almeida

Luisão

Garay

Emerson\Cap

Javi

Enzo

Aimar

Nolito

Saviola

Cardozo.

Eventualmente e dependendo da condição física de tanto o Saviola como do Luisão\Garay, o Javi pode descer para central e o Matic entrar para trinco. No caso do Saviola iria o Nolito para ala esquerdo e o Nico para 2º avançado.

O Nico no banco?? Independentemente do Saviola jogar ou não, o Nico tem de ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nico no banco?? Independentemente do Saviola jogar ou não, o Nico tem de ser titular.

Está trocado, o Gaitan pelo Nolito. Eu até expliquei em baixo tendo em conta o Nico como titular icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Almeida-Garay-Luisão-Cap

Javi

Gaitán-Aimar-Nolito

Saviola-Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

O mais lógico será jogarem o maior número de jogadores que pertenciam ao plantel no ano passado e que ao mesmo tempo têm andado a jogar nos amigáveis. Como o Saviola regressou aos golos, irá fazer parelha com o Cardozo. No meio-campo vai jogar o Javi, Gaitán, Aimar e por ventura o Enzo. O resto é o que houver (Emerson, Luisão, Garay, ? + Artur)

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Almeida-Garay-Luisão-Cap

Javi

Gaitán-Aimar-Nolito

Saviola-Cardozo

O Gaitán não deve jogar na direita...

Compartilhar este post

Link para o post

O mais lógico será jogarem o maior número de jogadores que pertenciam ao plantel no ano passado e que ao mesmo tempo têm andado a jogar nos amigáveis. Como o Saviola regressou aos golos, irá fazer parelha com o Cardozo. No meio-campo vai jogar o Javi, Gaitán, Aimar e por ventura o Enzo. O resto é o que houver (Emerson, Luisão, Garay, ? + Artur)

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto mais de ver o Nico a jogar na direita, que colado à esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo que eu penso , tenho quase a certeza que na frente a dupla será Saviola e Cardozo , a minha duvida fica apenas entre Amorim / Almeida e Witsel / Enzo mas aposto nos dois primeiros .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...