Andreslb Publicado 25 Julho 2011 Por acaso gosto mais de ver o Nico a jogar na direita, que colado à esquerda. Eu não. Peca muito nos cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Julho 2011 Eu não. Peca muito nos cruzamentos. Quem é que peca nos cruzamentos? O Rodrigo está a jogar pela Espanha contra o Peru. Quem quiser pode ver aqui. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Julho 2011 O que é que o Enzo mostrou até agora, para ser uma melhor opção do que o Nolito? O Nolito rende mais na esquerda e gosto de ver o Gaitán na direita, apesar de também render bem na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Julho 2011 Quem é que peca nos cruzamentos? O Rodrigo está a jogar pela Espanha contra o Peru. Quem quiser pode ver aqui. O Gaitán. Ora aí está outro bom jogador para o ataque, Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Julho 2011 O Gaitán. Ora aí está outro bom jogador para o ataque, Rodrigo. O Gaitán é o jogador que melhor cruza no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Julho 2011 Na nossa TV transmitem esse Espanha vs Peru? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Julho 2011 O Gaitán é o jogador que melhor cruza no Benfica. Eu disse que pecava mais nos cruzamentos se jogasse na direita. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Julho 2011 Eu disse que pecava mais nos cruzamentos se jogasse na direita. O Gaitán cruza bem na direita. E já o fez umas quantas vezes nos amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Julho 2011 Na nossa TV transmitem esse Espanha vs Peru? Acho que não. Eu disse que pecava mais nos cruzamentos se jogasse na direita. Eu fiz-te uma pergunta, tu respondeste. É só ler. E sim, peca nos cruzamentos... Porque cruza menos. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Julho 2011 acho que o nolito pela pressão que pode exercer na defesa contrária deveria jogar. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Julho 2011 O Gaitán cruza bem na direita. E já o fez umas quantas vezes nos amigáveis. É verdade, eu não disse o contrário. acho que o nolito pela pressão que pode exercer na defesa contrária deveria jogar. Se o Saviola estiver em forma, duvido que o Nolito jogue. Gostava de ver o Benfica jogar num 4-4-3 mas não estou a ver o JJ a abdicar do modelo táctico. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Julho 2011 O Gaitán é o jogador que melhor cruza no Benfica. Ai ai, vem já aí alguém com uma foto do nosso Beckham!!! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Julho 2011 O que é que o Enzo mostrou até agora, para ser uma melhor opção do que o Nolito? O Nolito rende mais na esquerda e gosto de ver o Gaitán na direita, apesar de também render bem na esquerda. O Nolito ainda não mostrou assim tanto mais que o Enzo. Só se for mesmo para colocar o Gaitan à direita, mas isso já são gostos pessoais. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Julho 2011 O Nolito ainda não mostrou assim tanto mais que o Enzo. Só se for mesmo para colocar o Gaitan à direita, mas isso já são gostos pessoais. Acho que o Nolito começou logo a render praticamente desde o início, o Enzo demorou um pouquinho mais, daí dar a alguns a sensação que o Nolito já mostrou muito mais que o Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Julho 2011 Acho que o Nolito começou logo a render praticamente desde o início, o Enzo demorou um pouquinho mais, daí dar a alguns a sensação que o Nolito já mostrou muito mais que o Enzo. Pah... é verdade que o Nolito tem um estilo de jogo mais... vistoso, talvez também seja por causa disso. Mas o Enzo neste último jogo deu outra apresentação do seu futebol. Além disso, não gosto de ver o Gaitan à direita e cheira-me que o JJ só o coloca lá em casos pontuais, apesar de já ter acontecido esta época, contra o Anderlech p.e. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Julho 2011 O que eu estou a dizer, é que não me parece que o JJ o considere opção para essa posição, senão já o tinha colocado a jogar ai. E como não fez nenhum jogo aí na pré-época, seria arriscado coloca-lo agora, sem falar que o Enzo está finalmente a mostrar-se. "finalmente"? lol, o homem está cá à um mês. btw, acho que o JJ vai entrar assim: Artur A. Almeida (Maxi? Já li por ai que ele voltaria para jogar a primeira mão e ia de mini-férias a seguir) Luisão Garay Cap Javi Enzo Gaitán Aimar Saviola Cardozo Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Julho 2011 "finalmente"? lol, o homem está cá à um mês. E? Nos primeiros jogos que fez foi claramente o reforço mais "apagado". Nestes últimos 2 jogos é que se revelou mais o seu talento, nota-se que está mais confiante e à vontade dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Julho 2011 "Finalmente" dá a entender que ele levou mais tempo do que é normal para começar a mostrar a sua qualidade ;) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Julho 2011 "finalmente"? lol, o homem está cá à um mês. btw, acho que o JJ vai entrar assim: Artur A. Almeida (Maxi? Já li por ai que ele voltaria para jogar a primeira mão e ia de mini-férias a seguir) Luisão Garay Cap Javi Enzo Gaitán Aimar Saviola Cardozo Eu também acho que vai ser essa equipa. E o Maxi deve jogar... lá em condições física ele está. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 25 Julho 2011 Sem um unico português :prayer: O Cap já está em condições de jogar? Ele chegou a fazer pré-época em Espanha? Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 25 Julho 2011 Eu acredito num onze mais assim : Artur Maxi/Ruben/Andre Alemeida Luisao Garay Cap Javi Witsel Gaitan Aimar Saviola Cardozo. Aposto que o Jesus vai tentar o menor numero de reforços possível e manter alguns jogadores da época passada. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Julho 2011 André Alemeida :prayer: é um novo reforço? Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 25 Julho 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Benfica negoceia lateral Alejandro GonzálezAlejandro González, lateral-direito do Peñarol que ainda ontem esteve em acção no jogo que a equipa uruguaia disputou com o FC Porto, no Estádio do Dragão, está na mura do Benfica.As negociações entre a SAD benfiquista e o clube de Montevideu já decorrem e podem ser concluídas em breve, o que garantiria a Jorge Jesus uma solução para um posto que, no plantel encarnado, tem sido desempenhado nesta pré-época pelo jovem André Almeida, em função da ausência de Maxi Pereira que ontem conquistou a Copa América ao serviço do Uruguai. Mais um estrangeiro? O.o Por mim so vinha um D.D se sair o maxi. Citação do jornal "A Bola" online Olhanense tem Oblak e Jardel debaixo de olhoGuarda-redes é uma alternativa a Ricardo Baptista. Regresso do defesa-central equacionado.Enquanto não é conhecido o castigo de Ricardo Baptista (suspenso por controlo positivo), o Olhanense está atento a Oblak. O guarda-redes que pertence aos quadros do Benfica pode regressar a Olhão, caso o castigo de Ricardo Baptista seja muito longo.Um dos nomes que também pode regressar é Jardel.O central brasileiro que se transferiu em Janeiro para o Benfica, volta a estar na agenda da direcção. Citação do jornal "Record" online Barça pede 3 milhões por SorianoO Barcelona está disposto a transferir Soriano por uma quantia que não ultrapassará os 3 milhões de euros. O avançado, de 25 anos, termina contrato no final da presente temporada e não se tem mostrado muito recetivo a renovar, pois sabe que muito dificilmente terá possibilidades de alinhar sob as ordens de Pep Guardiola. Desta forma, os catalães, para evitarem um episódio semelhante ao de Nolito, mostram-se disponíveis a transferir de imediato o futebolista, para impedirem que este saia a custo zero.Conforme Record noticiou e o empresário do atacante confirmou, já existem contactos visando a finalização do negócio. O Benfica não está sozinho na corrida mas, segundo foi possível apurar, é o clube que apresenta o projeto desportivo mais aliciante. Certo é que nas abordagens já efetuadas a direção do clube espanhol tem-se mostrado disponível para chegar a acordo por 3 milhões de euros, uma quantia que está ao alcance dos cofres portugueses. Citação do jornal "Record" online César Peixoto quer rescindir o contratoCésar Peixoto quer rescindir o contrato que o liga ao Benfica até 30 de junho de 2012. Oesquerdino sabe que não faz parte dos planos de Jorge Jesus e pretende ficar com o passe na mão, pois tem a noção de que essa situação lhe pode abrir algumas portas em termos de mercado.A carreira de César Peixoto deve tomar um rumo diferente muito brevemente. Ointernacional português, de 31 anos, já não tem espaço para alinhar na equipa da Luz – a faixa esquerda está preenchida, verificando-se uma situação idêntica no miolo – e anseia por rumar a um clube que lhe permita atuar de forma regular. O problema é que qualquer dos clubes que já demonstraram algum interesse no seu concurso, Servette (João Alves) e Panathinaikos (Jesualdo Ferreira), só avançam se o jogador for transferido a custo zero. Editado 25 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Julho 2011 Eu quero é que os jogadores tenham qualidade, agora se são portugueses ou congoleses isso pouco me importa. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 25 Julho 2011 Eu quero é que os jogadores tenham qualidade, agora se são portugueses ou congoleses isso pouco me importa. Depois não te consegues inscrever para as competições. Há-que ter algum bom senso também. Compartilhar este post Link para o post