NIkeL Publicado 6 Agosto 2011 Mais idiota ainda é um Leiria - Académica à noite de uma segunda feira... O Leiria que já mete muita gente no estádio, à noite de um dia de trabalho então deve ser um espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Agosto 2011 Mais idiota ainda é um Leiria - Académica à noite de uma segunda feira... O Leiria que já mete muita gente no estádio, à noite de um dia de trabalho então deve ser um espectáculo. Ainda para mais na Marinha Grande. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 6 Agosto 2011 Um dúvida, o Luisão vai falhar o jogo contra o Gil Vicente por ter sido expulso no último encontro da edição passada da Liga Zon Sagres? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Agosto 2011 A uma sexta? Sou gajo de ir ver. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Agosto 2011 Um dúvida, o Luisão vai falhar o jogo contra o Gil Vicente por ter sido expulso no último encontro da edição passada da Liga Zon Sagres? Vai. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 6 Agosto 2011 Dá para comprar os bilhetes na Luz ou só em Barcelos? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Agosto 2011 Que segunda parte hoje, f*da-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 6 Agosto 2011 (editado) Que segunda parte hoje, f*da-se :prayer: Mesmo. Foi uma segunda parte de luxo e que deixa bastante água na boca. O 4-2-3-1 é um esquema táctico que me parece de todo para continuar, porque potencia e muito a qualidade dos jogadores que o Benfica dispõe na actual época. A defender o Witsel cola-se ao Javi e o espaço entre linhas diminui de tal forma, que mesmo o Arsenal, com toda a sua qualidade, teve enormes dificuldades para avançar no terreno e trocar a bola em espaços mais avançados. A atacar, o Witsel sai mais e oferece uma linha de passe mais à frente e que permite sair a jogar com bastante eficácia e através de um jogo curto de tabelinhas e poucos toques. O futebol do Benfica na segunda parte foi de tal forma bonito, que o pessoal no estádio estava completamente em êxtase, fosse pelas tabelinhas, pelos trocas sucessivas de passes ao primeiro toque, pelos pormenores deliciosos do Aimar, Saviola, Nolito, fosse pela excelente dinâmica e pressão sobre o portador da bola. Só tenho pena que o Mora, Urreta, Ruben Pinto, David Simão tivessem estado a aquecer durante a 2ª parte quase toda, mas o plantel ainda é muito extenso e não é fácil todos jogarem. A verdade é que é qualidade que vai ficar de fora das convocatórias e quanto mais depressa arranjassem solução para eles, melhor. Destaques individuais para o Aimar, que deu classe ao jogo do Benfica, ao Nolito, que é um verdadeiro guerreiro e um quebra cabeças para os adversários, ao Saviola pelos dois túneis que ofereceu a dois jogadores do Arsenal, ao Luisão e Javi Garcia, pela importância que tiveram na organização defensiva do Benfica, ao Artur, que cada vez transmite mais segurança e ao Witsel, que cada vez mais, é um sério caso de amor à primeira vista para os adeptos do Benfica. Já agora, esta águia faz uma trajectória diferente da outra. Editado 6 Agosto 2011 por Johnny05 Compartilhar este post Link para o post
jall Publicado 6 Agosto 2011 Que 2ª parte! Não sei se foi porque vi o jogo do Sporting imediatamente antes :laugh: mas em certos momentos foi brilhante, punhamos em sentido qualquer equipa do mundo. Pena é realmente tanta qualidade no banco, mas antes assim. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Agosto 2011 Este deve ter sido o 1º jogo do Benfica desde há muito tempo que me recordou daquelas enormes exibições de há 2 anos... deu gosto vê-los jogar, jogadas ao primeiro toque, trocas de posição, progressão da equipa em passe curto e apoiado... lindo. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Agosto 2011 Este deve ter sido o 1º jogo do Benfica desde há muito tempo que me recordou daquelas enormes exibições de há 2 anos... deu gosto vê-los jogar, jogadas ao primeiro toque, trocas de posição, progressão da equipa em passe curto e apoiado... lindo. Amen, eu estava simplesmente a olhar e apreciar a beleza, estava-se a jogar muito na Luz :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Agosto 2011 Estive a trabalhar e apenas vi os 15minutos da segunda parte e só me apetecia ficar a ver o jogo , como já foi dito já há muito tempo que não via o Benfica jogar desta maneira , aquela trocas de bola rápidas até à área adversária :prayer: Witsel é de uma classe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Agosto 2011 Só vi a 2ª parte. Que coisa linda aquela do Nolito, f*dasse :prayer: E o Witsel, enfim, é deitar as mãos para o céu e tentar perceber como raio caiu aqui. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Agosto 2011 Sinceramente, o Witsel cada vez mais me impressiona. Até já estou na dúvida se compro a camisola 10 do Aimar ou a 28 do Witsel... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Agosto 2011 E eu a pensar que era o único que fiquei com vontade de ver já outro jogo do Benfica Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Agosto 2011 Gostava de ver a equipa da segunda parte mas em vez de Gaitan com o Enzo Perez para ver que tal ele se safava. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 7 Agosto 2011 Manolo :heart: Pode-me f*der a cabeça a vontade mas o Jara já me irrita ao nivel de um Menezes e de um Edcarlos. Não espero que isso aconteça mas colocar a hipotese de mandar embora o Urreta para ficar com o Jara é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Agosto 2011 Eu sou daqueles que ainda acredita que o Jara pode virar jogador. Ele tem é que aprender a esconder as suas debilidades, porque naquilo que ele é bom pode fazer dele um adorado pelos adeptos. Desde que ele chegou que foi uma espécie de "aposta pessoal" da minha parte. Tem características físicas e técnicas suficientes para vingar em qualquer campeonato europeu, falta-lhe o resto que eu acredito que com o tempo virão. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Agosto 2011 Como é que jogou o Bruno César? Perdi-o de vista depois dos bons apontamentos nos dois primeiros amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Agosto 2011 Não jogou nada de especial, ainda teve um remate completamente ridículo... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Agosto 2011 Como é que jogou o Bruno César? Perdi-o de vista depois dos bons apontamentos nos dois primeiros amigáveis. Nota-se que ainda não está entrosado o suficiente para tirar partido das suas melhores características, tendo em conta que não é um jogador que prima pelo físico mais difícil de se mostrar se torna... Começou na esquerda, mas por volta dos 15\20min foi para a direita até ao final da primeira parte, onde teve um bom remate de pé esquerdo depois de tirar 2 adversários do caminho. Mas de resto esteve apagado, assim como o Enzo. Provavelmente porque a equipa que começou do Benfica não é o 11 com mais qualidade e da parte do Arsenal foi o contrário, os melhores começaram de inicio, além de que o Benfica estava a afunilar muito o jogo. Eu continuo com esperanças nele. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Agosto 2011 Sempre o disse e mantenho a opinião, a contratação do Bruno César foi completamente desnecessária. Não estou a dizer que ele seja mau até porque se vê que há ali qualidade mas acho preferível apostar-se no David Simão, que enquanto lá estiver o brasileiro certamente que terá muito poucas ou nenhumas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 7 Agosto 2011 Trollatelli tem razão. E o BC parece um bocado gordo :estrelas: A 2ª parte de ontem :carinhoso: Só tenho pena do Urreta não ter jogado + tempo mas aainda teve tempo de fazer um bom remate... Agora estou indeciso entre camisola do Urreta, Aimar ou Witsel :confuso: Compartilhar este post Link para o post