Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

2 dos meus 3 jogadores favoritos. Não consigo responder.

O outro é o Roberto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O outro é o Roberto? :mrgreen:

Naaa... :mrgreen:

É o Zizou :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Naaa... :mrgreen:

É o Zizou :heart:

Só vais para os idosos tu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

OK, tenho uma questão para vos colocar. Ontem estava numa discussão com um amigo meu entre qual destes 2 jogadores é\foi o mais inteligente a jogar:

-Aimar vs Rui Costa.

Qual a vossa opinião?

Eu diria Aimar, embora as diferenças sejam mínimas. O argentino é dos poucos - pouquíssimos, mesmo - jogadores que consegue executar com perfeição à velocidade a que pensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vais para os idosos tu :mrgreen:

Não digas isso que me sinto velho :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas isso que me sinto velho :cry:

Ah pois é, tinha-me esquecido. Sorry :-|

O Aimar é um jogador quase tecnicamente perfeito e pensa em cada jogada de uma forma fenomenal. Apesar do Rui ser um jogador fantástico, atribuo pontos ao Aimar nesse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu admito que posso ter uma opinião um bocado tendenciosa neste caso, já que apenas acompanhei o Rui na sua parte final da carreira, tanto no Benfica e na selecção. Mas, mesmo considerando-o genial, para mim o Aimar está num patamar ligeiramente acima. É provavelmente o 2º jogador mais inteligente que vi jogar em toda a minha vida (atrás de "Deus Zizou" claro).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu admito que posso ter uma opinião um bocado tendenciosa neste caso, já que apenas acompanhei o Rui na sua parte final da carreira, tanto no Benfica e na selecção. Mas, mesmo considerando-o genial, para mim o Aimar está num patamar ligeiramente acima. É provavelmente o 2º jogador mais inteligente que vi jogar em toda a minha vida (atrás de "Deus Zizou" claro).

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão praticamente ao mesmo nível. O Rui tinha um remate melhor.

Mas vou pelo Rui, pelo seu benfiquismo.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito difícil distingui-los, mas diria que o Aimar é mais rápido e o Rui mais cerebral. Se bem que os dois têm as duas vertentes a um altíssimo nível...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era muito inteligente a jogar era o Paulo Sousa. Incrível a qualidade de passe e decisão que o gajo tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era muito inteligente a jogar era o Paulo Sousa. Incrível a qualidade de passe e decisão que o gajo tinha.

Concordo, só lhe faltava mesmo era ter caracter, porque qualidade tinha a pontapés (pena ser um bocado feito de cristal)

Compartilhar este post

Link para o post

P e restantes velhotes, a saída do Paulo Sousa para o SCP foi bem atribulada, não foi? Partilhem aqui com a juventude a história :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

P e restantes velhotes, a saída do Paulo Sousa para o SCP foi bem atribulada, não foi? Partilhem aqui com a juventude a história :mrgreen:

Herege!

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

nunca um título soube tão bem.

O João Pinto com aquela camisa manda uma pinta :mrgreen:

início dos anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia os termos da história Vaart, mas esse video explicou muita coisa. O Paulo Sousa e o Pacheco acabaram de ganhar um lugarzinho aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Martins inscrito na Champions. Capdevila de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi a cena do Paulo Sousa e do Pacheco. O tribunal, mais tarde, deu-nos razão, porque o Paulo Sousa não tinha o número de salários em atraso suficientes para rescindir contrato. O Pacheco ainda é naquela, apesar de bom jogador não foi uma perda ao nível da do Paulo Sousa, que foi o melhor trinco que o futebol português já viu. E se não fosse o Jorge de Brito a ir buscar o João Pinto a Espanha, se calhar tinha saída. Até se diz que esteve no mesmo carro que o Dias Ferreira, a discutir a ida para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Martins inscrito na Champions. Capdevila de fora.

WHAT?

Compartilhar este post

Link para o post

Normal.

O Cap, e isso foi bem visível, ainda está muito fora de forma. O Martins é por ser português, mas isso acaba por dar a entender que a saída é pouco provável.

Compartilhar este post

Link para o post

O final desse" verao quente" e inicio da epoca de 93-94 (a do jogo dos 3.6) coincidiu com o inicio da minha paixao pelo futebol (antes só baskett) , esses acontecimentos só os tenho na memoria de forma bem insipida, antes disso lembro me vagamente de ver o Futre a partir a loiça no SLB e a final da Taça contra o Boavista em que ele marca 2 golos...

Recordo me que anos depois, SCP foi obrigado a pagar ao SLB mais de 1Milhao de contos (5M de euros) pelos dois devido a decisao judicial.

Compartilhar este post

Link para o post

O final desse" verao quente" e inicio da epoca de 93-94 (a do jogo dos 3.6) coincidiu com o inicio da minha paixao pelo futebol (antes só baskett) , esses acontecimentos só os tenho na memoria de forma bem insipida, antes disso lembro me vagamente de ver o Futre a partir a loiça no SLB e a final da Taça contra o Boavista em que ele marca 2 golos...

Recordo me que anos depois, SCP foi obrigado a pagar ao SLB mais de 1Milhao de contos (5M de euros) pelos dois devido a decisao judicial.

Conheço bem a versão do meu pai, mas como bom sportinguista, floriu tanto a história que não achei mal nenhum.

Pelo vídeo do Vaart, o que o narrador diz, faz-me desejar que o Sousa e o Pacheco tenham dias muito felizes com uma familia só de homens do Botswana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...