Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu sou daqueles que defende que para grandes males grandes remédios. Nada de pegar nas armas e combater com os gajos do Norte, como o outro artista defendeu, mas acho que uma saída de campo seria uma épica resposta a quem, ano após ano, continua a perpetrar actos destes que se adivinham.

E não faço ideia das consequências que poderiam vir daí.

Concordo. Deixá-los a fazer a guerra sozinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no ano passado quando o Porto foi a Luz, o Moutinho quando foi marcar o primeiro canto e se não me engano também no segundo e no terceiro foi apedrejado com isqueiros e essas coisa. Por isso não digam que é so os adeptos dos outros grandes que fazem essas coisas. Mas por mim essa m*rda acabava toda porque acho que quem faz isso não tem juizo e só acaba com o espetaculo que é ver um grande derbi... E falo nos adeptos em gral porque também condeno os adeptos do meu clube que fazem essas porcarias.

Editado por Diogo Costa 94

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde sempre me lembro de ver voar isqueiros e moedas (agora não, por causa da crise) em todos os estádios do futebol português. Está mal, logicamente, mas o que acontece no Dragão dá sempre ar de ser algo mais organizado do que isso. Por exemplo, fala-se sempre em compras de quantidades absurdas de bolas de golfe...

E espero que o Nolito jogue. Dá ideia de ser daqueles que cresce com o ambiente adverso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán até deve estar habituado a estes ambientes porque no Boca-River, era sempre certinho haver molho. O problema é apetecer-lhe mas estou confiante que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde sempre me lembro de ver voar isqueiros e moedas (agora não, por causa da crise) em todos os estádios do futebol português. Está mal, logicamente, mas o que acontece no Dragão dá sempre ar de ser algo mais organizado do que isso. Por exemplo, fala-se sempre em compras de quantidades absurdas de bolas de golfe...

E espero que o Nolito jogue. Dá ideia de ser daqueles que cresce com o ambiente adverso.

Mesmo no percurso do autocarro, nas pontes estrategicamente escolhidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o Nolito vai fazer um grande jogo. Jogadores com a personalidade dele sempre se agigantam neste tipo de jogos, e pode ser que ainda expulse um dos azuis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ligaram-me agora a perguntar se queria ir ver o Benfica ao Dragão. Se ainda arranjar bilhete, devo lá estar!

Compartilhar este post

Link para o post

E a nossa mascote que está em plena Avenida dos Aliados?? Tomates!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que é montagem.

Nem olhei bem, se calhar é... Senão os SD da Sé já lá estariam a partir o gajo todo icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam fazer como na Rússia, arranjavam um sítio e andavam todos à pancada, já que gostam tanto de bater nos mouros e vice-versa.

Suspeito é que esses heróis todos não sejam assim tão heróis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no ano passado quando o Porto foi a Luz, o Moutinho quando foi marcar o primeiro canto e se não me engano também no segundo e no terceiro foi apedrejado com isqueiros e essas coisa. Por isso não digam que é so os adeptos dos outros grandes que fazem essas coisas. Mas por mim essa m*rda acabava toda porque acho que quem faz isso não tem juizo e só acaba com o espetaculo que é ver um grande derbi... E falo nos adeptos em gral porque também condeno os adeptos do meu clube que fazem essas porcarias.

Apedrejado com isqueiros :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

pics?

Facebook do Benfica. Mas estive a ver bem e também me parece montagem, don't bother.

Compartilhar este post

Link para o post

É montagem.

Ou então meteram aquilo, tiraram a foto e retiraram logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o Nolito vai fazer um grande jogo. Jogadores com a personalidade dele sempre se agigantam neste tipo de jogos, e pode ser que ainda expulse um dos azuis.

Eu acho é que ele vai ser expulso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ver que é montagem na imagem e para além disso hoje esteve sol.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o gajo tem mais feitio para virar o disco do que fazer um grande jogo com aquele ambiente. Espero estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois também pensei nisso icon_mrgreen.gif mas depois relembrei a escola que têm... icon_cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Leva a armadura.

Cada vez que leio esses mitos, esboço um sorriso. Se há coisa mais pacífica é ir ao dragoum de comboio. Há polícia desde santa apolónia até santa apolónia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porque razão é que o James Rodriguez leva vermelho por uma agressão e só leva 1 jogo? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...