Donnie Publicado 27 Setembro 2011 Ao lado do Witsel é o bery gud Matíc e ao lado do Amorim é o Rodri. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Setembro 2011 E acho mesmo que hoje vai jogar o Matic. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Setembro 2011 engraçada esta camisa do fato oficial Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Setembro 2011 engraçada esta camisa do fato oficial Ia dizer o mesmo. Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Setembro 2011 Não se parece nada com o Matic, o próprio Matic. O Jesus estava no facebook, aposto. "A caminho de Budapaste. Vemo-nos em 3 dias <3 " engraçada esta camisa do fato oficial Não gosto. Parece camisa de empregado de restaurante. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2011 Barbas e RAP. :prayer: Sempre presentes. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Setembro 2011 O Barbas estava a sonhar com o que ia fazer de jantar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Setembro 2011 E a minha pergunta é: quem é deu um Mac ao Jesus???? E agora, onde é que ele orienta o Paint para desenhar a táctica? Tá tudo fdd. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Setembro 2011 Barbas, Máximo e RAP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Setembro 2011 O estilo do JJ, vai mesmo como Ibra disse de peito feito. Quem empata com o "Night" ganha isto a cagar! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Setembro 2011 Estão aí uns quantos. O Cardozo a escorregar logo no início :lol: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 27 Setembro 2011 (editado) Tá tudo com um sono :lol: O Jesus estava no facebook, aposto. Estava era no red qualquer coisa. :lol: Editado 27 Setembro 2011 por Pedro-D Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Setembro 2011 (editado) Era deixar o Saviola e o Emerson na Roménia. Tive um conhecido que teve problemas psicológicos porque nem quando se deitava deixava de ouvir a música do Pingo Doce, venha cá!. Tenho algum receio que o Capdevilla passe pelo mesmo, mas relativamente ao facto de se perguntar porque crl é que é suplente do primo do Evaldo. Editado 27 Setembro 2011 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2011 Se o lateral esquerdo for o Emerson entra-se na boa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 27 Setembro 2011 É favor ganhar os dois jogos ao Basileia! Obrigado! Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Setembro 2011 Estava com medo destes gajos, não conhecia ninguém, mas afinal são uma m*rda e o Benfica deveria ter feito mais um bocadinho. Arriscam-se a uma barrigada de zero pontos no grupo :lol: O Benfica ganhando os 2 jogos seguintes tem quase o apuramento assegurado. Fica com 10 pontos e Manchester com 8 pontos. Empatamos em Old Traford e quem sabe se não passamos em primeiro no grupo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2011 Eu não acho o resultado do Manchester mau, sinceramente. É mau para quem quer passar em 2º sem grandes problemas, mas até é positivo para quem almeja o 1º lugar. E é isso que o Benfica ter de ter em mente, é possível vencer o grupo. Somos mais fortes que o Basileia, podemos ganhar fora. É obrigatório vencer na Luz tanto o Basileia como o Otelul. Temos ir a Manchester discutir o 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 27 Setembro 2011 Era deixar o Saviola e o Emerson na Roménia. Tive um conhecido que teve problemas psicológicos porque nem quando se deitava deixava de ouvir a música do Pingo Doce, venha cá!. Tenho algum receio que o Capdevilla passe pelo mesmo, mas relativamente ao facto de se perguntar porque crl é que é suplente do primo do Evaldo. Não devo ter sido só eu a ouvir um dos comentadores da RTP dizer algo do género "o Benfica está seguro com Emerson, dá garantias de cobrir muito bem na zona defensiva no flanco esquerdo" :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Setembro 2011 Não devo ter sido só eu a ouvir um dos comentadores da RTP dizer algo do género "o Benfica está seguro com Emerson, dá garantias de cobrir muito bem na zona defensiva no flanco esquerdo" :lol: Tadeia Skillz. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Setembro 2011 Eu não acho o resultado do Manchester mau, sinceramente. É mau para quem quer passar em 2º sem grandes problemas, mas até é positivo para quem almeja o 1º lugar. E é isso que o Benfica ter de ter em mente, é possível vencer o grupo. Somos mais fortes que o Basileia, podemos ganhar fora. É obrigatório vencer na Luz tanto o Basileia como o Otelul. Temos ir a Manchester discutir o 1º lugar. Sim, é isto mesmo. Não devo ter sido só eu a ouvir um dos comentadores da RTP dizer algo do género "o Benfica está seguro com Emerson, dá garantias de cobrir muito bem na zona defensiva no flanco esquerdo" :lol: Não, eu também me ri. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Setembro 2011 «Sinceramente, não sei de nada. Estou a aguardar. A única certeza é que tenho contrato até ao final da época. Vamos esperar para ver o que acontece», disse o lateral uruguaio, após o jogo com o Otelul Galati. «Estou feliz, quero continuar. Penso que está tudo bem encaminhado para que assim seja», indicou. Maxi @ Abola Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 28 Setembro 2011 Já falta pouco para chegarmos a Dezembro! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Setembro 2011 Mas afinal não renovámos com ele porquê mesmo? É por causa da verruga? Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 29 Setembro 2011 Estão à espera que chegue um clube estrangeiro com poder económico e o leve :facepalm: Compartilhar este post Link para o post