Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não se parece nada com o Matic, o próprio Matic.

O Jesus estava no facebook, aposto.

"A caminho de Budapaste. Vemo-nos em 3 dias <3 "

engraçada esta camisa do fato oficial

Não gosto. Parece camisa de empregado de restaurante.

Compartilhar este post

Link para o post

E a minha pergunta é: quem é deu um Mac ao Jesus???? E agora, onde é que ele orienta o Paint para desenhar a táctica? Tá tudo fdd.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo com um sono :lol:

O Jesus estava no facebook, aposto.

Estava era no red qualquer coisa. :lol:

Editado por Pedro-D

Compartilhar este post

Link para o post

Era deixar o Saviola e o Emerson na Roménia.

Tive um conhecido que teve problemas psicológicos porque nem quando se deitava deixava de ouvir a música do Pingo Doce, venha cá!. Tenho algum receio que o Capdevilla passe pelo mesmo, mas relativamente ao facto de se perguntar porque crl é que é suplente do primo do Evaldo.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o lateral esquerdo for o Emerson entra-se na boa.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com medo destes gajos, não conhecia ninguém, mas afinal são uma m*rda e o Benfica deveria ter feito mais um bocadinho. Arriscam-se a uma barrigada de zero pontos no grupo :lol: O Benfica ganhando os 2 jogos seguintes tem quase o apuramento assegurado. Fica com 10 pontos e Manchester com 8 pontos. Empatamos em Old Traford e quem sabe se não passamos em primeiro no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não acho o resultado do Manchester mau, sinceramente. É mau para quem quer passar em 2º sem grandes problemas, mas até é positivo para quem almeja o 1º lugar. E é isso que o Benfica ter de ter em mente, é possível vencer o grupo.

Somos mais fortes que o Basileia, podemos ganhar fora. É obrigatório vencer na Luz tanto o Basileia como o Otelul. Temos ir a Manchester discutir o 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Era deixar o Saviola e o Emerson na Roménia.

Tive um conhecido que teve problemas psicológicos porque nem quando se deitava deixava de ouvir a música do Pingo Doce, venha cá!. Tenho algum receio que o Capdevilla passe pelo mesmo, mas relativamente ao facto de se perguntar porque crl é que é suplente do primo do Evaldo.

Não devo ter sido só eu a ouvir um dos comentadores da RTP dizer algo do género "o Benfica está seguro com Emerson, dá garantias de cobrir muito bem na zona defensiva no flanco esquerdo" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não devo ter sido só eu a ouvir um dos comentadores da RTP dizer algo do género "o Benfica está seguro com Emerson, dá garantias de cobrir muito bem na zona defensiva no flanco esquerdo" :lol:

Tadeia Skillz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho o resultado do Manchester mau, sinceramente. É mau para quem quer passar em 2º sem grandes problemas, mas até é positivo para quem almeja o 1º lugar. E é isso que o Benfica ter de ter em mente, é possível vencer o grupo.

Somos mais fortes que o Basileia, podemos ganhar fora. É obrigatório vencer na Luz tanto o Basileia como o Otelul. Temos ir a Manchester discutir o 1º lugar.

Sim, é isto mesmo.

Não, eu também me ri.

Compartilhar este post

Link para o post

«Sinceramente, não sei de nada. Estou a aguardar. A única certeza é que tenho contrato até ao final da época. Vamos esperar para ver o que acontece», disse o lateral uruguaio, após o jogo com o Otelul Galati.

«Estou feliz, quero continuar. Penso que está tudo bem encaminhado para que assim seja», indicou.

Maxi @ Abola

Compartilhar este post

Link para o post

Estão à espera que chegue um clube estrangeiro com poder económico e o leve :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...